Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22043 Minha ex namorada é uma HB9.5. Fui eu o escolhido pra tirar a virgindade dela! hehehhehe mas agora que terminamos faz 4 meses ela... está namorando jah de novo... mas começou me puxar papo comigo no MSN, querer informações sobre minha vida... o que eu faria no fim de semana etc...

Como, modestia parte... eu faço serviço bem feito. :lingua Será que ela está querendo um FC comigo? PS: O novo namorado dela mora em outra cidade... hehehehe
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22050 Há uma boa chance.
Se ela já está namorando outro e esse outro tivesse dando conta do recado, provavelmente ela não estaria te procurando.

Mas ainda há aquela pequena chance dela estar apenas querendo saber da sua vida!


Boa sorte,

Tremere.
rtlboson

Aprendiz

#22087 IOI (ou IDI, pros "portugueses") não mente, mas também não é o racional dela falando ein.
Encontra com ela e vê se ela lança uns IOI pra você, se rolar começa a entrar no assunto e vê que que rola. Mas toma cuidado também vei, ser PUA é ter poder, sinceramente, e você pode acabar destruindo um ótimo relacionamento.

Boa sorte fih! Comer hb9.5 não é pra qualquer um não auhahuahu!!
maicon_m

Veterano - nível 10

#22089 Pois é, pode mesmo ser um sinal. Depende da conversa. Se ela só quer saber como vc esta, não tem nada de mais, mas se começa perguntar por outras e tals existem grandes chances...

Que foto essa do teu avatar heim Nick...
blOom

Pickup Artist

#22104 Ela quer te dar! Ou pq o outro não faz direito, ou pq não faz! Ou pq faz mas tá longe e não volta tão cedo! hahahahahahah

E acredite, se vc fizer bem feito, ela sempre te procurará! Falo por conhecimento de causa! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22114
rtlboson escreveu:IOI (ou IDI, pros "portugueses") não mente, mas também não é o racional dela falando ein.
Encontra com ela e vê se ela lança uns IOI pra você, se rolar começa a entrar no assunto e vê que que rola. Mas toma cuidado também vei, ser PUA é ter poder, sinceramente, e você pode acabar destruindo um ótimo relacionamento.


Sim já ouvi falar nisso... mas assim ela começou a namorar logo pq tava carente e tal... inclusive veio me diser pra não cometer o erro dela... de procurar as qualidades dela em outras pessoas. Nas palavras dela "Pois eu fiz isso e quebrei a cara" E agora que já peguei umas outras mina e é bem fácil de se amarrar se o cara tá carente... e pensei...calma vou curtir minha solteirisse jah que eu namorei e acabei dando uns pulos...

blOom escreveu:Ela quer te dar! Ou pq o outro não faz direito, ou pq não faz! Ou pq faz mas tá longe e não volta tão cedo! hahahahahahah

E acredite, se você fizer bem feito, ela sempre te procurará! Falo por conhecimento de causa! :palhaco


Cara eu falei com um velhão que é amigo meu... aqueles cinquentão que usam roupa preta e andam sempre de moto... cheio de estilo... o cara tem cabelo comprido etc... bem locão. :legal E cara... ele é alpha natural pega várias minininha de 20 etc... ele trabalha na universidade onde eu estudo e troquei umas ideia com ele.
E ele me disse isso também... contou que tem uma que ele tirou a virgindade e ela dá pra ele até hoje... e é casada e tudo mais.
Ontem eu precisava de uma esponja pra lavar louça... e não queria ir no mercado... comentei que ia no mercado no msn com ela... e minha ex me convidou pra ir lá na casa dela. Se eu quisesse buscar a esponja :lingua e eu disse.. vou pedir pra minha visinha aqui! hehehehe :legal
blOom

Pickup Artist

#22155
Nick Furry escreveu:Ontem eu precisava de uma esponja pra lavar louça... e não queria ir no mercado... comentei que ia no mercado no msn com ela... e minha ex me convidou pra ir lá na casa dela. Se eu quisesse buscar a esponja :lingua e eu disse.. vou pedir pra minha visinha aqui! hehehehe :legal



Vacilão.. eu ia lá e comia ela... =P hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22210
blOom escreveu:Vacilão.. eu ia lá e comia ela... =P hahaha


não foi vacilo... foi DVS. hehehehe

blOom escreveu:Falo por conhecimento de causa!


Cara tu sabe de alguma história parecida? Tipo a que o cinquentão me contou?

Slowzinho escreveu:Enfim, você marcou ela pra vida inteira dela.
acho que da pra comer sim.


O namorado novo dela é de SP! ela foi pra lá fazer uns trabalhos de modelo e conheceu ele lá... até acho que o cara é modelo tmbm... mas agora ela voltou pra minha cidade aqui no RS e mora perto da minha casa... hhehehehe Mas calma... eu vou dar um passo por vez... quero deixar ela morrendo de vontade... hehehehe
Mas tem um problema... eu curto ela muito. O problema é se envolver de novo... ou ela tentar voltar de novo. Depois que eu dei meus pulos e ela descobriu... tertminamos e voltamos 5 vezes galera.... em fim... mas um sexo sem envolvimento pode ser complicado. Tenho medo de ter uma recaída, e sofrer com isso depois. MAs a idéia de comer ela de novo é muito boa.. hehehehehe :)