Avatar pua

Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1032088 Fala Puazada ! :)

Então, queria a opinião de vocês a respeito de uma coisa. Fui assaltado e nesta ocasião perdi meu celular para o fdp. Minha namorada me deu um cell antigo dela emprestado até que eu compre outro, num belo dia, quis entrar no meu facebook e descubro sem querer que o dela está logado, claro e evidente que olhei as mensagens privadas e para minha alegria não tinha nada comprometedor da parte dela, isso me trouxe um alivío muito grande ao mesmo tempo que um sentimento ruim por estar bisbilhotando a vida dela, além do que me sinto inseguro ao ficar olhando de tempos em tempos as conversas dela com amigas e até mesmo com outros homens.

Bom, passado o remorso por tal coisa, devo continuar desfrutando da oportunidade e manter os olhos abertos a eventuais investidas ?
Avatar pua
Malhador2

Aprendiz

#1032100 Ola amigo,

Deve verficar sim o facebook, pois nunca se sabe.

Remorso doque. Não vejo nada demais nisso, se ela nao tem nada a esconder. Não acha que ela faria o mesmo.

Isso é bom para você acompanhar o andamento do seu relacionamento.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032103 Rapaz,acho que tu deve largar isso de mão.

Além de poder dar um problemão,pois se ela descobrir que você anda espionando-a,é GAME OVER!!("Ah,ela nunca vai saber"....Tudo é possível nesse mundo.)

Além do quê isso vai te consumir,tu vai ficar neurado,todo dia olhando as conversas da menina.
E se ela tiver um papo inocente com alguma amiga;
"Nossa,aquele cara do curso de direito(ou do trabalho) é realmente gatinho em"
Tenho certeza que tu vai ficar com um cíume desnecessário,imaginando coisas(Você também não comenta com os amigos:"Pô,aquela menina lá em,gostosa demais em)

Ou se algum amigo de turma(colega de trabalho)conversar com ela normalmente,tu vai começar a ver chifre em cabeça de cavalo
"Peraí,o que ela quis dizer com isso"?"Será que eles estão conversando pelo whatssapp"..."Estão combinando algo"


Rapaz,se ela quiser te trair,ela fará de qualquer maneira,seja na faculdade,trabalho,marcando pelo whatsapp,ou em uma festinha de amiga,etc

Pra mim tu tá procurando sarna pra se coçar!
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#1032107 Deixa isso para lá Bro.
Se sua namorada quiser te trair ela vai dar um jeito.
Ficar vendo isso só vai te deixar paranóico!
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1032134 Parceiro olhe sim e sem culpa, pois a mulher também olha, eu tenho algumas colegas de trabalho que me contaram que tem um programa que mostrar todas mensagens que outro celular trocou pelo whats, ela confere tudo pelo celular dela o que o marido conversa no whatsapp sem o consentimento dele (a historia parece verídica), não estou dizendo que é seu caso mas é sempre bom confiar mas desconfiando, mas não de nenhum mole e fique olhando toda hora, faça isso apenas se tiver suspeitas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032142 Quem procura acha. Se ficar procurando vai criar fantasias em sua cabeça e vai influenciar no namoro, briguinhas a toa entre outras coisas. Tu ja bisbilhotou e viu que ela não faz nada de mais então deixa pra lá. Vai ser pior se ela descobrir que tu ta espionando ela.
kjay

Veterano - nível 9

#1032218 Como os nossos amigos disseram se você já olhou e não viu nada demais pare de olhar já quê tem está ferramenta só use se realmente precisar ou desconfiar muito de alguma coisa porque se olhar todo dia vai ficar paranóico e criar fantasias de coisas que não existem.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032222 Desloga do facebook dela.
Total desrespeito isso. Todos devemos ter direito de termos nossa privacidade, pô.
Imagina se ela estivesse fazendo isso com você.

Eu aposto que você fica olhando o facebook dela todo dia, torcendo pra não aparecer "nada de errado", mas ao mesmo tempo, querendo que apareça, tipo "nossa, eu sabia, ainda bem que eu estou vendo isso e não serei trouxa".

Cada um com sua privacidade, irmão.
Ahn, só pra registrar, você não ter achado nada de errado dela não é vantagem nenhuma dela, e sim obrigação, até porque é comprometida.


Abraços amigo!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1032224 Cara não vou ser hipócrita , tbm olharia.Fique tranquilo, saia do face dela para evitar que vc bisbilhoteie futuramente , no mais boa sorte no namoro. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1032257 Obrigado a todos que responderam, realmente a melhor coisa a se fazer é deslogar do face dela. Esse "poder" que tenho em mãos corrompe com facilidade, sim, desde que descobri isso olhei 3x nas madrugadas desta semana, o resultado foi o mesmo da primeira vez, conversas com amigas e conversas antigas com outros "amigos". A tendência é que realmente eu me torne paranoico entre outras coisas que podem sim chegar e afetar a relação, pra me preservar de eventuais problemas vou procurar comprar logo outro celular.

Bom, novamente...

Muito obrigado a atenção de todos que responderam.

abraço.