Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
felipewsg
#837336 Fala Puazaaaaaaaaaaaaaaaaada!

O que proponho aqui é que todos os puas e betas postem suas cagadas suas falhas em campo, para vermos nossos erros e aprendermos com os erros dos outros, tudo de uma forma bem resumida e com dois pontos a destacar:

O que tentei e deu errado
O que aprendi com isso

Bom, aqui vai minha contribuição

O que tentei e deu errado


Depois de dar um Kc delicioso em uma Hb9, mandei um neg nela dizendo que ela tinha entrado na minha listinha de namoradas ( historia completa aqui http://www.puabase.com/forum/e-importante-saber-a-hora-de-parar-t84935.html )
Resultado: Ela me deu uma joelhada lá, exatamente amiguinhos, lá mesmo, uma das dores mais inexplicáveis do mundo.

O que aprendi com isso


A partir do momento que você têm a Hb nos teus braços, e vocês se beijam, acabou amigão, objetivo alcançado, os negs, o jogo dá um tempo, naquele momento do beijo, a garota quer se sentir especial e não mais uma para entrar na sua listinha. A partir deste ponto você vai usar outros truques e armas para jogar com ela, o jogo muda de parâmetro, até porque ela já gosta de você e tu dela, a sedução aconteceu.
Mas nada de negs depois do beijo, vai por mim, meu saco ainda doi.

Espero o feed, e se gostaram da ideia, agradeçam, ValeuuuuuU!
Elly
Avatar pua
_Mode_One_
#837340 O que tentei e deu errado

Conheci uma HB, consegui conquistar ela, mas demorei muito pra tentar o KC, muito mesmo e quando fui tentar a atração tinha acabado.

O que aprendi com isso

Que a partir do momento que vc conhece a HB e ele de da IDI's ja é hora do KC, e aprendi tbm a ser mais direto e demonstrar minhas intenções direto sem medo.

Vlw galera e PUA NELAS!!!!!!!!
Avatar pua
Lipeee!
#837351 [font=Comic Sans MS]O QUE TENTEI E DEU ERRADO[/font]
[font=Arial]Gerei atração em varias e varias HBs. e demorei demais para tomar uma atitude em finalizar.[/font]
[font=Arial]resultado: acabei caindo na Friendzone com varias[/font]

[font=Comic Sans MS]O QUE APRENDI[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Arial]aprendi que atitude é mais do que fundamental para qualquer sedutor de sucesso.[/font]
[font=Arial]não adianta nadar e morrer na praia[/font]