Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
julio_sanches
#852381 Galera é o seguinte,to afim de uma garota que quase nunca vejo ela,e também nunca consegui ir falar com ela.E já que eu tenho uma certa experiencia em online game(já consegui sair com umas desconhecidas) acabei decidindo adicioná-la,porem ela só aceita conhecidos.
Então o jeito foi invadir o Facebook da garota e adicioná-la eu mesmo kkkkkkkk,mas to com medo de ela descobrir e nunca me dar uma chance(ou achar muito criativo).

face da garota = [moderacao]EDITADO PELA MODERAÇÃO[/moderacao]


------Oque devo fazer galera?-----------

"PS:Ela é bem insegura e fechada"


Valeu
Avatar pua
GuRock
#852383
julio_sanches escreveu:Galera é o seguinte,to afim de uma garota que quase nunca vejo ela,e também nunca consegui ir falar com ela.E já que eu tenho uma certa experiencia em online game(já consegui sair com umas desconhecidas) acabei decidindo adicioná-la,porem ela só aceita conhecidos.
Então o jeito foi invadir o Facebook da garota e adicioná-la eu mesmo kkkkkkkk,mas to com medo de ela descobrir e nunca me dar uma chance(ou achar muito criativo).




------Oque devo fazer galera?-----------

"PS:Ela é bem insegura e fechada"


Valeu



Cara, se você entrar aqui no fórum pela conta de algum amigo pra ler isso, quero que saiba do fundo do meu coração:

Você é tão virgem que me deu câncer.