Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

xdanilex

Aprendiz

#1045199 Vocês já se pegaram meio obcecados por uma determinada mulher, achando que ela é a mais bonita de todas...e querendo demais ela, não uma menos bonita que ela...é o que ocorre comigo...porém falhei em conseguir conquistá-la e agora no mínimo devo me afastar...
Essa ilusão ocorre porque estou apaixonado, certo? Como sair dela? Toda mulher que eu vejo acho menos bonita que ela...

Alguns vão achar meio besta essa minha dúvida...mas talvez os que passaram por isso me entendam...obrigado!
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1045224 Tem uma técnica de pnl sensacional para se livrar de paixonites , vou dar um resumo dela , se quiser bem explicada procure no puabase.

Fique na posição de lotus , relaxe , medite , quando estiver relaxado , imagine-se em uma sala escuda junto com a garota desejada , nessa sala você não consegue respirar , a cada segundo você fica mais sufocado , então você tem duas escolhas , correr para uma porta iluminada ao final da sala , ou continuar com a garota no local . Porém, se sair , jamais poderá voltar.

Faça concentrado , se n ficou claro procure sobre técnica de pnl para se livrar de paixonite , boa sorte! :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045271 Essa ilusão ocorre por idolatrar ela e pelo seu EGO, aposto que depois que vc conseguisse ela não a veria mais como isso tudo, vá se relacionar com várias outras melhor conselho que posso te dar.