Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe1001

#30003 Eu to afinzão dela, mas ela ta ficandom com um carinha que tem a metade do meu tamanho.
Esses diAs eu pegueii amizade com a amiga dela.Eu to no 3° e ela ta no 1°, é bem dificil nos vermos, como faço para ficar mais presente na escola e até "roubar" ela do namorado dela?
E como agir caso eu não consiga encontrar muito ela, ignora - lá ou evita - la é uma boa opção?
E caso eu não conseguir ficar com ela, como eu tenho que ser, agir, sargeae, para conquistar as amigas dela ou as outras meninas da escola?
Por favor quem tiver o livro"Atitude Alfa" ou "Atitude Alfa 2.0" envia para o meu email por favor?
Valew galera, Abraços!
Email:[email protected]
Link

Veterano - nível 10

#30007 bom cara, vou te dar duas notícias, uma boa e uma ruin...vou começar pela ruin...
nao vai vim ninguem aki dizer o q vc tem q exatamente fazer pra conquistar uma garota, isso é impossivel cara,
a notícia boa...
aqui no forum tem tudo q vc precisa pra poder conquistar qualquer mulher, ou até msm fazer ela largar o namorado dela pra ficar com vc...de uma lida nos posts, procure sobre as rotinas e openners q vc pode usar nessa situação, basta vc pesquisar no forum q vc terá todas as respostas possíveis, uma dica q eu poderia te dar no começo, é nao demonstrar interesse, apenas converse com ela, crie conecção, conversa com ela coisas q vcs 2 gostam e tenham em comum, isso causa um comforto legal de começo, e depois vc pode avançar mais, de um olhada no forum, com certeza vc vai ter mto material pra estaudar...