Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chakkali - MEMBRO EXCLUSIVO
#98314
    Olá puas
    Quero uma dica de vocês... é o seguinte:
Eu sargeio toda semana no shopping umas 2 vezes ou 3 vezes, e estou percebendo que os segurança estão começando a me seguir e ficam tentando escutar o que eu falo com as hb's, e quando vejo um segurança do meu lado eu já ejeto do set pra não dar briga. Além de eu ficar com insegurança com isso, o meu set também fica com BL de eject também... e isso tá me atrapalhando muito na minha evolução, o que posso fazer nesse caso ?
kiiztk

PUA EXPERT

#98316 Tente mudar os locais, evite esse shopping onde os seguranças te seguem, ou então veja se eles não estão por perto na hora de sargear, situação incomoda a sua ;/
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98335
Postado originalmente pelo kiiztk:

Tente mudar os locais, evite esse shopping onde os seguranças te seguem, ou então veja se eles não estão por perto na hora de sargear, situação incomoda a sua ;/



Eu achei essa dica muito legal.

Só tenho a acrescentar que é bom não ficar indo sempre sozinho sargear. Tente ir nesse local que os seguranças te seguem com amigos, mudando os amigos com quem vai de vez em quando. Assim eles verão que você não é nenhum suspeito que vai assaltar alguma hb. Acabarão se acostumando.



Abração!









-JC#1
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#98362 Cara, continue azarando a gata! não dê bolas para os seguranças, que se fodam eles..

se você estiver se sentindo muito incomodado, chame um segurança e mande a real: "Moço, eu percebo que o senhor estava me seguindo e prestando atenção no que eu tava falando, eu venho aqui sempre e não assalto, nem tenho a intenção de fazer nenhum mal, você percebe que eu chego nas meninas e é isso que eu quero, garotas, pois eu estou treinando como seduzilas e..."

Cara, manda esse papo que você não vai ter mais seguranças na sua cola, e vai arranjar amigos seguranças.. ai toda vez que vc entrar no shopping cumprimenta os seguranças com um asceno de cabeça ou de mão ou um simples legal... social proof melhor e tudo tranquilo!!

pode até depois encontrar esses seguranças em alguma festa que é muito comum de acontecer, e eles aliviarem sua entrada ou seu lado em alguma confusão que venha e se meter, nunca se sabe!
maughan

Aprendiz

#98374 também acho que pode ser uma boa tentar conversar com os seguranças. e se não der certo simplesmente mudar de ambiente um pouco.
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#98401 Brother na moral da um de louco, depois de sagear uma hb, pegar ela pela mão levar ate onde esta o segurança (homem) é claro, e jogo essa!! Ta vendo, conseguiu observar bem, é assim que conquistar uma mulher, continua por ai me seguindo quem saber voce e seus amiguinhos aprendem alguma coisa, blz.....

O cara vai putu, mais pelo menos ele vai entender oque vc tem feito lá...

ser ele insistir não desista do local por causa deles eles so estão fazendo o trabalho deles, usa toda essa atençao, e se jogar em cima das hb's que vc é um cara importante e precisa e segurança ao seu lado 24horas por dia,
e se elas estiverrem com voces vão esta mais seguras,

Sei lá cara da uma magaiver, usar esta situaçao ao seu favor, caso acontece deles se reunirem para te pegar melhor ainda tem hb que sente atraçao por caras perigoso, é uma das maiores segredos dos magicos ilusionista,
"deixe a plateia ver, apenas aquilo que elas querem ver" ou este é ou não é o maiores dom do atista da sedução.

E ai vc é PUA, tem coragem ou não...Pare e refleta 'O QUE MYTERY FARIA EM SEU LUGAR'"..Enfretaria de frente ou sairia de lá...BLZ....
Tatu

Aprendiz

#98551 Cara, que tenso !!!
Como trabalho na area de segurança pública eu posso entender o que está acontecendo. O fato de sempre te seguirem quer dizer que sua atitude é bem suspeita, afinal, um cara que frequenta sempre o shopping, fica abordando as garotas e não compra nada é bem suspeito XD...ainda mais se vc tiver aparência de mais velho e estiver abordando garotinhas.

O verdadeiro segredo é vc ir conversar com os seguranças e falar exatamente oq o cara mencionou ai. Fale que vc está se sentido ameaçado com todos os seguranças em cima de vc e se for o caso pessa pra conversar com o gerente do shopping. Já que vc é um frequentador do shopping vc tem toda liberdade de andar e interagir livremente dentro dele. Mencione que as pessoas que vc "conhece" não estão se sentido bem com todos perto de vc.

Existe jeito pra tudo :ae
Sucesso...