Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vicious2k

#52878 Fala galera! Esse eh meu primeiro topico e sou mto noob no PUA. Mas vamos nessa...
Tem uma HB que to de olho ha eras. Ela aparentemente ja me deu altos moles, mas como eu ja tenho aquela imagem q ela era demais pra mim sempre fiquei com pe atras e a noite acaba sem rolar nada. Dessa vez to pra apostar tudo. Mas ja saimos tantas vzes eu nao tomei iniciativa ta ficando cada vez mais dificil dar o passo adiante. Nao sei como fazer as etapas do jogo engatarem pq a gente ja se conhece e eu nao sei manipular a conversa pro lado que eu quero. Tenho certeza que se eu acertar o Kino eu consigo um KC. A pergunta é: Como dar o primeiro passo em direcao? Ja começo com um kino assim do nada, ou qual rotina seria legal pra engatar um kino? Ou seria melhor um direct game logo de cara? auhahu

Abraços, agradeço a ajuda.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#52895 Caraca cara, parece que você não leu porra nenhuma!
como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396-40.html

Você provavelmente não vai conseguir pegar ela por causa do seu FRAME de inseguro e sem confiança ...


topico-anti-aa-acorde-t7235.html