Criador do tópico

tjmaster

Aprendiz

#28598 Pense bem o violao é ou nao é algo relaxante interessante e um toque a mais.Por isso para quem tiver vontade de aprender e usar como rotina ou de alguma serventia na sedução deixo esses site:
http://www.cifraclub.com.br/tv/ e http://www.cifraclub.com.br/
Um deles contem os videos ensinando e pra quem ja sabe o outro tem a cifras das musicas desejadas
blOom

Pickup Artist

#28738 Quanto à eficiencia do violão, garanto que funciona! Vão e toquem algumas musicas impactantes num luau pra vc ver! Mesmo sem vc fazer mais nada, várias HBs se interessam por vc e começam a jogar IDIs!

Ah, hoje tow praticando choro.. num 7 cordas =)
Hybris

Veterano - nível 10

#28820
blOom escreveu:Quanto à eficiencia do violão, garanto que funciona! Vão e toquem algumas musicas impactantes num luau pra você ver! Mesmo sem você fazer mais nada, várias HBs se interessam por você e começam a jogar IDIs!

Ah, hoje tow praticando choro.. num 7 cordas =)


Caráaaaaaai velho... daki a pouco vão achar q eu to afim de te dar! Vc cada hora sai com uma nova!

De onde tu é??

Não to tão ligado em choro não mas so parceiro pra tocar 7 cordas tb! Quase não tem ninguem pra trocar idéia sobre... :confuso
blOom

Pickup Artist

#28832 Cara.. desde os 14 anos eu toco (hoje tenho 26).. e sempre fui ligado à música. De lá pra cá aprendi piano, bateria, baixo, violão, guitarra e violoncello. Tenho uma noção de acordeon (muito pouca) gaita e flauta transversal.. e recentemente tow procurando um curso de DJ! Adooooro música =)

Na verdade, sempre fui meio alfa natural por curtir esse tipo de coisa! Aos 13 anos já andava de carro e moto pela cidade.. fumava e bebia (totalmente precoce).. na 6a série fui reprovado por falta pq gazeava aula pra sair com as meninas da turma (pra piscina da universidade :louco )... o bom é que fazendo isso, vc n precisa de rotinas.. vc sempre tem as suas pra contar.. e quase todas com DVS! :palhaco

ps.: Até aula de circo (malabares, trapézio, tecido, ....) e teatro já fiz =)
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#28837
blOom escreveu:Cara.. desde os 14 anos eu toco (hoje tenho 26).. e sempre fui ligado à música. De lá pra cá aprendi piano, bateria, baixo, violão, guitarra e violoncello. Tenho uma noção de acordeon (muito pouca) gaita e flauta transversal.. e recentemente tow procurando um curso de DJ! Adooooro música =)

Na verdade, sempre fui meio alfa natural por curtir esse tipo de coisa! Aos 13 anos já andava de carro e moto pela cidade.. fumava e bebia (totalmente precoce).. na 6a série fui reprovado por falta pq gazeava aula pra sair com as meninas da turma (pra piscina da universidade :louco )... o bom é que fazendo isso, você n precisa de rotinas.. você sempre tem as suas pra contar.. e quase todas com DVS! :palhaco

ps.: Até aula de circo (malabares, trapézio, tecido, ....) e teatro já fiz =)


Não adianta BlOom tu já é meu faxa...e como tu já me conheçe sabe que me identifico com isso que tu disse. Eu dos 14 aos 17 viajava com banda pra tocar por todo estado do RS... O pessoal da banda era todo mais velho e malandro :mau Era muito FC no ônibus da banda... mAS só de subir no palco é um puta DVS e sem esforço pegava várias HBs... também toco vários instrumentos e violão é um deles... hehehehe :ae
blOom

Pickup Artist

#28925
Nick Furry escreveu:Não adianta BlOom tu já é meu faxa...e como tu já me conheçe sabe que me identifico com isso que tu disse. Eu dos 14 aos 17 viajava com banda pra tocar por todo estado do RS... O pessoal da banda era todo mais velho e malandro :mau Era muito FC no ônibus da banda... mAS só de subir no palco é um puta DVS e sem esforço pegava várias HBs... também toco vários instrumentos e violão é um deles... hehehehe :ae


Então tu sabe o efeito que a música certa tocada pra determinada(s) HB(s) faz(em)... hahahahahahha é a melhor sarge do mundo.. tu num precisa fazer nada.. só tocar e cantar.. quando termina, ela já vem com atração, conforto, rapport.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Hybris

Veterano - nível 10

#29152 Que músicas vcs curtem tocar pra galera?

As minhas preferidas (e mais efetivas, rsrs) aí:

Noite do prazer - Claudio Zoli
Love ain't no stranger (versão acústica)- Whitesnake
Under the bridge - Red Hot
Sinwish

Veterano - nível 9

#29604 Eu toco em show de rock com 2 bandas. As vezes, também faço um lualzinho. Violão atrai a atenção de todo mundo. Inclusive do sexo oposto.