Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
cacador_kyo
#855034 Hoje estava eu na sala de aula na facu sentado lá no fundão quando duas hb´s uma 6(amiga já há algum tempo) e uma hb8,5(a qual estou jogando) vem para perto de mim par puxar conversa eu mandando sempre C&F até que chegamos no assunto beleza feminina. Foi ai que criei uma rotina na hora...

Eu: Sabem hb´s para mim toda mulher tem algo belo, algo que chame a atenção em um homem.
Hb´s : rsrsrsrs é mesmo bla bla...
Nessa hora geralmente elas perguntam - Então o que eu tenho de belo ou bonito...
Se elas não perguntarem como foi no meu caso vc fala...
Eu: Vc hb 6 tem belos seios(ela tem mesmo, nessa hora ela olha pra mim com cara de espanto e vergonha)
Eu: E vc hb 8,5 me de aqui sua mão (olhei nos olhos dela com uma cara bem cafa e falei) - vc hb 8,5.... vc tem belas mãos (aqui vc manda um pequeno NEG pode ser esse das mão ou qualquer parte que não levante o ego dela).
Depois disso ela riu e me deu uns tapinhas hehehehe.

Depois da aula eu estava conversando com a hb 6 e ela falou que a hb 8,5 esta afim de mim só que ela me acha muito safado e tem medo de se machucar kkkkkkk( é questão de tempo pegar essa hb...)

Pois bem pessoal o que acharam da rotina fedeem ai digam o que acharam, e usem com moderação...
Vlw cafas
Avatar pua
G4D!
#855040 Curti muito essa rotina man, faz bem meu estilo: Bem engraçada e versátil. Acho que pode ser usada tanto na fase qualificação quanto no fase de conforto. Vou testar amanhã mesmo e mostrarei o resultado no meu proximo RC Imagem
Obrigado por compartilhar man, abraç


Viva o jogo
!
Avatar pua
cacador_kyo
#855119 Vlw parceiro. Ela serve também para gerar atração, já que vc joga um NEG no alvo.
Boa sorte ai e posta o relato depois....