Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dvorak

Aprendiz

#2069 segundo mystery, sim. eu tenho minhas dúvidas.

acredito que algumas mulheres simplesmente não traem e ponto. é como se existisse um bloqueio na mente delas. mas esse bloqueio não a impede de te achar um cara interessante, te achar um cara melhor que o namorado atual dela e terminar pra ficar com você...

mas como estou longe de ser um mestre da sedução vim aqui para saber a opinião de vocês. o que voces acham? ja pegaram alguma hb com namorado, se sim como jogou com ela?

vamos discutir, galera!
um grande abraço!!
paulo cesar

#2070 amigo eu particularmente sou um pouco radical com isso.
pra mim toda mulher mente e trai, e so falta de oportunidade
kkkkkk
abraço
Marcante

Aprendiz

#2072 Eu acredito que todos traem.
Eu sou uma pessoa fiel, mas também posso trair dependendo da situação.
Tem mulheres que são fiéis aos namorados, são mulheres de respeito, mas acredito se ela conhecer um cara muito interessante e pegador, um cara sedutor ela trai.
Logan

#2078 Acredito que por fazer parte do Jogo da Sedução a Traição aparece sempre...
Se a mulher tiver contato com um sedutor experiente que sabe lidar com a situação e leva-la para um munto melhor do que a rotina a qual ela esta acostumada... ela vai acabar cedendo. pois tudo que ela quer é uma coisa nova que a faça sentir emoções novas!!

flw...
pão

Aprendiz

#2111 eu acho que toda mulher tem o potencial para trair.
mesmo que ela nao queira, o pua pode mostrar um mundo que ela acha q ta perdendo e, por isso, ela pode acabar cedendo.
eu particularmente nao gosto de pegar mulher q namora. isso por uma razao muito simples: tem 6bi de pessoas no mundo se metade forem mulheres (e tem mais mulher que homem) tem 3bi de mulheres no mundo. desses 3 bi, eu prefiro as que nao namoram, q ja sao muitas.
o problema eh que os homens pensam que soh existem as mulheres ao redor deles, qnd eu estou de saco cheio das mulheres que eu conheço e vou viajar pra casa de algum primo meu, ou começo a sair em alguma cidade visinha.