Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#803624 Prezados amigos,

Este é um artigo específico sobre "A SEDUÇÃO", não tenho a intenção de tornar-me um PUG ou Guru das artes Venusianas, apenas desejo expor algumas ideias e conceitos pessoais, forjados pelo tempo e por pesquisas independentes que realizei sobre o tema.

Espero com isto, contribuir para esclarecer ou despertar discussões salutares, sei que diversas correntes de pensamentos povoam esta comunidade, o que a torna uma excelente casa para tais dissertações e debates.

A alguns anos, leio sobre filosofia, psicologia, sociologia, antropologia, gosto de observar e aprender sobre a notável criatura chamada Homo Sapiens, e no decorrer destes estudos, encontrei muitas definições, contradições, redefinições, retoricas, afirmações e repúdios as mesmas teses que alguns dos maiores filósofos ou psicólogos defenderam. Sempre acreditei que a humanidade estava em constante evolução, mas minha crença tem mudado, começo a achar que estamos, involuindo.

Lembrando a todos que falo do ser humano e da sociedade contemporânea, não da tecnologia, pois esta, continua a evoluir, isso é bom, o problema esta no uso que damos a ela, isso é mal. Cada vez mais, a sociedade se torna virtual, impessoal e conectada a uma bipolaridade, a vida real onde são o que não querem ser e a virtual onde "podem ser" o que desejam ser. Poucas são as exceções, porque poucos conseguem se libertar desta Matrix.

Portanto, quero defender, não apenas uma tese, mas o conhecimento de muitos sedutores do passado, que a partir deste simples fato, realizaram façanhas nas artes venusianas dignas de romances que até hoje, fazem as mulheres sonharem e buscarem pelos sedutores modernos. Esta é a chave do sucesso para qualquer sedução:

Toda SEDUÇÃO, começa com uma INSATISFAÇÃO.

Na sociedade contemporânea cada vez mais insatisfeita, como esta frase é abrangente, como é fácil influenciar ou seduzir alguém, pois a todo momento, somos bombardeados pela mídia, instigados pelo sentimento de insatisfação e motivados ao consumo, não apenas material, mas também emocional e psicológico. A insatisfação tornou-se um sentimento constante, neste momento, você esta aqui, buscando saciar uma insatisfação, nem preciso ser psicologo para isso, assim como vocês, entrei aqui pelo mesmo motivo.

No ultimo ano, percorri este caminho, resolvi ser um PUA, consegui muitos resultados positivos aplicando o Direct/Natural game, são mais condizentes com minha personalidade, dei um monte de KCs e varios FC's, em diversas mulheres gostosas, algumas mais bonitas que outras, outras mais experientes, lembrando que jogo com HBs de 25 a 35 anos, mas posso assegurar que todas elas, possuíam um grau elevado de insatisfação com a sua vida real e buscavam aventura ou o que estamos cansados de saber, segurança e conforto.

Não posso dizer que seja um método, mas desenvolvi um estilo próprio, já o descrevi na serie de artigos do meu TCC, [LIVRO ONLINE] Construindo o meu jogo, e venho aprimorando e simplificando, cheguei a uma conclusão bem simples e obvia, para mim é claro, talvez não seja para muitos outros, é se resume a:

Encontre uma insatisfação que possa satisfazer e comece a seduza-la a partir dai.

Como descrevi no artigo Principes e Princesas a Fantasia Matrixiana Moderna, a mídia Brasileira tem um diferencial negativo enorme sobre a psique feminina, distorcendo os valores sociais, é fácil ver porque temos tantas "vadias" tentando subir socialmente através de sua beleza física e não pela sua capacidade e inteligencia. Alguém duvida disso? Não é claro para vocês a influencia que as novelas tem na degradação moral das massas?

Pois bem, enquanto jovens e belas, as HB's podem escolher e saciar suas insatisfações através de seu corpo, da "insinuação e do sexo", contando com a ajuda dos "hormônios em fúria" dos homens, no auge de seu apetite sexual e virilidade, que os induzem a impressiona-las e disputa-las, apelando para seu porte físico, status social ou ambos. Creio que por este motivo, o dueto "Provedor e Comedor" é tão ativo nos jovens, por um tempo, um homem é suficiente, mas o bombardeio e tão grande que depois, a insatisfação aumenta e a mulher procura esta alternativa, pois um a satisfaz socialmente e o outro, sexualmente. Vejo isso claramente, mas não posso julga-las "vadias", sem também julgar-nos, "vadios", é um circulo vicioso.

Sempre deixamos de fora o comportamento masculino, somos uma sociedade patriarcal por seculos, atualmente somos chamados de Machistas, pois o nosso desejo biológico nos "tornam desejosos de disseminar nosso DNA, copulando com o maior numero de fêmeas possíveis", ainda existe e impera em muitos. Mas a sociedade impôs regras, basicamente para que não nos matássemos aos milhares por causa dos "privilégios de um harém", pois este desejo ainda é forte.

Nossa insatisfação se baseia no desejo de sermos lideres, de sermos respeitados, de sermos reconhecidos, de sermos desejados. Num passado remoto, os mais fortes conseguiam isso pela força e pela morte do adversário, hoje em dia, a força física é mais um atributo do que uma necessidade, portanto o Status Social e condições financeiras tornou-se mais importante, a capacidade ancestral de prover conforto e segurança ainda existe, ainda é fundamental, mas em outros moldes.

A mídia também nos afeta muito, incentivando uma competição constante, desgastante, desleal e desonesta entre nós, incutindo em nossas mentes que o dinheiro é sinônimo de sucesso, que luxo é sinônimo de mulheres bonitas e que mulheres bonitas é sinônimo de felicidade, que poder é sinônimo de satisfação.

Por isso, todos os dias, em algum lugar do mundo, alguém desenvolve uma nova rotina, um novo método, um novo script para ser aplicado por milhares de homens insatisfeitos e frustrados por suas relações com as mulheres, ou pela falta dela, já descrevi minhas minhas opniões no artigo O jogo ou jogadores o que ha de errado.

Aprenda a satisfazer-se com as pequenas coisas da vida, seja feliz e divirta-se.

Na comunidade, todo mundo conhece como INNER GAME, para mim, a insatisfação esta diretamente ligada ao seu estado positivo ou negativo, pois a insatisfação pode ser um forte motivador, assim como um poderoso inimigo. Tenho algumas dicas que gostaria de dar a vocês sobre isso:

A insatisfação das mulheres é minha maior aliada, por isso, aos 46 anos, continuo a seduzir Hbs de 20, 30 ou 40 anos, pois gosto de manter as coisas simples, uso este conceito até mesmo nos meus negocios e contratos. Creio que muitos vão achar que sou mais um "Coroa que pega as vadias interesseiras, por ter dinheiro", ou um "aproveitador sacana", até certo ponto, vocês estão certos, mas quero que entendam algo importante sobre oportunidades que a insatisfação traz a sedução:

  • Se tem uma vantagem física sobre seu adversário, porque não usa-la?
  • Se tem sucesso, conhecimento e status, porque não usa-los?
  • Se tem dinheiro e recursos, porque não usa-los?
  • Se tem como bancar uma HB top 10, porque não fazê-lo?
Tudo bem, alguns vão chiar com a ultima parte, "Bancar uma HB Top 10 é coisa de Provedor Beta", pois bem, isso vai depender muito do ponto de vista de quem faz e de quem critica. Tenho um amigo que esta bancando a sua quarta universitária TOP 10, ele me diz que esta contribuindo com a educação de sua futura ex-esposa, mas nunca passa de 2 semestres. Posso lhes garantir que ele esta muito satisfeito aos seus 52 anos, com uma HB 11 de 22 aninhos. Se analisarmos a luz do que escrevi até agora e de tudo que podemos ver na mídia, induzindo a insatisfação pelas imagens de luxo, sucesso, dinheiro e sexo, a cada novo dia, acredito mais e mais nesta frase.

Imagem


Entendo que muitos irão contestar, mas embasado em estatísticas, posso afirmar que a cada ano, o tempo de vida de uma relação a dois, diminui, aumentando ainda mais o numero de mulheres e homens insatisfeitos com sua vida pessoal, sentimental e financeira. Em resumo, mais mulheres esperando por alguém que satisfaça suas necessidades, prontas para serem seduzidas, assim como, mais homens frustrados e perigosos, capazes de atrocidades para defender seus interesses e o que julga ser seu.

A prenda a ser uma fonte de satisfação e vai subir ao próximo nível.

Quando digo para ser uma fonte de satisfação para as mulheres, não estou dizendo para paparicar, ser capacho, amiguxo ou um idiota provedor e chifrudo. Estou dizendo que a SEDUÇÃO é só a primeira fase, a segunda é aprender a CATIVAR, isso vai lhe permitir passar de um KC a bem mais do que um FC, você vai conseguir um relacionamento com um mulher, coisa que muitos aqui, não sabem como conseguir, talvez seja a maior insatisfação pessoal que reina nesta comunidade.

Quando escrevi o artigo, Mais que seduzir, aprenda a cativar, tinha acabado de viver um relacionamento de 10 dias com uma mulher muito especial, estava muito satisfeito comigo e com tudo o que havia acontecido, ainda desejo que este artigo/relato inspire muitos de vocês a buscarem este próximo nível.

Mas quero adverti-los sobre algo que julgo importante, assim como a insatisfação é nossa aliada, também é o nosso "calcanhar de aquiles", pois assim como seduzimos a partir de uma insatisfação, também seremos seduzidos por termos as nossas insatisfações satisfeitas, este é o que muitos aqui chamam de "paixonite" e a tratam como um problema, mas se esquecem que ela faz parte da solução e da vida.

Creio que as insatisfações sejam as mesmas entre os homens e mulheres contemporâneos, talvez muitos não concordem, mas tenho certeza de que todos nos desejamos uma relação plena, positiva, construtiva, emocionalmente saudável e sexualmente satisfatória.

Alguém aqui discorda? Será mesmo que sexo com centenas de garotas é tudo que irá satisfazer a sua vida?

Creio que o maior perigo que todos nos corremos, é sermos seduzidos pela nossa própria insatisfação.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#803638 É impossível ler um artigo seu e não parar para refletir.
Numa conversa com meu amigo aqui do fórum, surgiu o assunto "mídia e ostentação". As relações estão realmente baseadas em quem tem mais a oferecer, quem pode me dar oque eu acho que preciso.
Tudo isso vem deixando o Ser Humano mais frustrado a cada dia.. A solução que você trouxe foi muito interessante. Se concentrar em desenvolvimento pessoal. Mas como fazer isso, se ainda sim dependemos que o outro lado(As MULHERES) entendam que o que elas buscam é inalcançável ou desnecessário? Você fala em cativar, então, como cativar?
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#803676 De saida do forum, mas um artigo deste calibre merece umas palavras. De facto o sexo ( e eu gosto muito dele ) e optimo mas no fim do dia nao te melhora, duvido que te torne mais homem, melhor pessoa, mais satisfeito quando olhas no espelho. Isso e uma atitude que deve vir de dentro, e ser dita aos outros a nossa volta....


Como o amigo ryker T disse as realizacoes pessoas sao o combustivel do innergame, cativar pessoas tambem, ser inspirador e algo que elas nunca viram, ser diferente, ter coragem de buscar quem queremos ser, e claro ter alguma atitude de contribuir e tornar a noite de algumas delas especial e unica.


Todos dias reservam algo novo, mas e sua obrigação ter a coragem de o ir procurar e reclamar, como faziamos quando eramos criancas e isso tornar-te-a uma pessoa melhor.


“Se você quer vencer, tem que estar disposto a perder." - Brilhante frase de outro topico, perder e o primeiro passo para aprender a ganhar.


E para terminar, deixo um frase relacionada que num antigo topico, alguem teve a bondade de partilhar comigo.....

"Ter mais sexo nao te tornará uma pessoa melhor, mas se te tornares uma pessoa melhor terás mais sexo"

Abraco!
:)
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#803698 Ricker T. ,

Como dizia o Freud : Todo dia acordamos diante do dilema entre o que "queremos" e o que "podemos " fazer.

A briga sempre é entre a imaginação e a realidade. Entre a mente e o real (o corpo).
Isso não mudou nada com a tecnologia e não vai mudar mesmo. Só o dia em que um ser humano nascer sem pensamentos.Sem imaginação. Esqueçe..ok!

Cara, Um dia voce vai estar livre de todos os seus problemas e NAO vai gostar disso.....Acredite.

Portanto, a insatisfação, a imaginação, a busca, sempre estarão presentes nas pessoas (sei q é obvio!), em voce, em mim, mas, principalmente nas mais novas. E naquelas que se afastam, ou tem familia desestruturada.
E nesse ponto sim, buscar satisfazer as das HBs mais novas é o caminho do paraíso.

E não há nada de errado em elas usarem o seu poder de sedução e os caras mais experientes trocarem isso por segurança. Nada de errado mesmo. E acontece muiiittoooo.
Tambem tenho um amigo, com grana, cobertura no Leblon, etc que só pega HB entre 19 e 27. E nada errado nisso.

Mas que o mundo melhorou, melhorou sim, não apenas na tecnologia. Pegando o nosso caso aqui : Muitos homens, antes de nós morriam por paixão. Sem entender o que estava acontecendo.

A vida em sociedade já é por si só uma incoerência. Uma dualidade entre o ser isolado e o ser junto. Todo dia voce terá que decidir se faz o que é melhor para voce ou para outros seres fora de você. Simples não? Todo dia.
O mesmo acontece com as outras pessoas, sem duvida. O que transforma isso numa PG.
E o único lugar em que voce consegue resolver isso é na sua imaginação..Esta sim..livre...livre...Isolada..Altista.

A ignorancia, a imaginação, é doce....A realidade é mt, mt ruim. Dolorosa.

E isso, Ricker, só tem um jeito : Cada um buscar a sua(outra coisa obvia né?). Mas a boa noticia é : Isso é possivel. Lhe garanto : Encontrar um lugar dentro de vc aonde vc não precisa buscar mais nada : A Satisfação.

Portanto, acho que você está correto : A insatisfação está no ar. E busca-la satisfazer é um ótimo caminho com as HBs. Parabéns e grato pela dica.
A unica coisa é que quando vc satisfaz a "insatisfação" dos outros (HBs), você continua com as suas. Embora consiga o objetivo concreto de FC nelas.

Pra terminar
Sem entrar em definições acho, um pouco diferente de vc, que atender as instisfações é uma condição necessária(uma troca objetiva), mas não suficiente, para a sedução. Essa sim, sem explicacoes. Pelo menos para mim, até o momento.

Mt bom...Mande mais
abs
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#804548 Prezados,

x7DiisTurbeD z, Obrigado por suas palavras, fico feliz que meus artigos o faça refletir, quanto a sua pergunta, minha resposta esta no artigo que mencionei, mai do que seduzir aprenda a cativar, mas não tenho uma receita de bolo, cada um vai aprender praticando.

TiagoFigueredo, obrigado por suas palavras, estou horado. O que menciona no final do teu Feed é um grande ensinamento, concordo com você.

Pesquisador, obrigado por manifestar suas opiniões, tenho algumas ponderações a fazer, talvez consiga esclarecer melhor meu ponto de vista:

- Quando quero algo, trabalho ate que possa tê-lo, para mim não é uma questão de dilema, mas de persistência, capacidade e planejamento. O problema reside no fato de sermos influenciados para desejar o que "não esta a nosso alcance agora", o que gera a insatisfação por não te-lo no presente, mas no futuro, o famoso "ultimo lançamento". Temos um carro, mas somos "induzidos" a desejar o novo modelo. Quando entendemos isso e passamo a nos satisfazer com o que nos é possível, então não haverá dilema. Esta é minha opinião;

- O dia que estiver livre de todos os meus problemas, vou adorar, porque estarei morto, descobrirei se existe algo mais ou nada mais; (Não se ofenda, não sei como expressar este ponto de forma mais sutil.)

- Arrisco-me a dizer, que antes não havia insatisfação, mas necessidade, depois que a fartura veio, e as pessoas passaram a escolher, este novo sentimento surgiu, intensificado pelo consumismo e a mídia;

- Não digo que a sociedade não melhorou, mas que estamos involuindo, já que as regras antes definidas para ajustar seus membros a uma conduta dita "civilizada", vem caindo por terra e a necessidade de mercado vem superando a necessidade humana, podemos ver isso todos os dias;

- Como disse a insatisfação e o começo da sedução, a satisfação é sua continuidade, o desejo de estar continuidade é reflexo disso, pois assim, cativamos, o que julgo ser o próximo nível.

Novamente, gostei de sua retorica, espero que goste da milha replica.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#804564 Ricker,
Ok. Claro que gostei. Principalmente da abordagem sobre o termino dos problemas...ahhahaha
Continuo achando que não vou gostar de nao ter problemas(insatisfações)...rsss....Mas respeito sua abordagem. Ate quero q vc esteja certo.
O fato é que buscar a fraqueza do adversário (HB), desde Sun Tzu, é um bom caminho para come-la, como vc alertou.

Ate a proxima.
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#804615 meu parabéns Riker.T, meus parabéns mesmo, vc e um cara muito sábio, juro que hj mesmo eu ia te mandar um mp para que vc pudesse me aconselhar, pois estou passando por um momento de pura insatisfação, os poucos amigos que eu tinha desapareceram, antes meu celular tocava com mais frequência, e agora esta servindo mais como relógio, fico muito triste pois acabo trazendo a tona aquele velho sentimento de solidão, fazendo com que surja insatisfação pois não supro o desejo de ser reconhecido e desejado, e muito bom ser procurado por as pessoas, agora estou me sentindo ruim, não tenho nenhuma HB que me liga ou manda um sms, antes por mais que fossem poucas ainda tinha algumas sim. Atualmente estou trabalhando o dia todo no meu estagio integral e cursando engenharia civil a noite, então nos meus fds não sobram tempo para interagir com os amigos na night e nem tempo pra sarge e game com as HB´s, somente estudo (mas nem estudar direito nos últimos dias estou, pq esse sentimento esta me afetando) deve ser por isso que estou tão solitário assim. Mas vou aproveitar ao máximo suas dicas, e tentar alcançar o próximo nível, seu jogo não e só mulher e sim a vida como um todo, e por ter acompanhado seus post e que estou evoluindo cada vez mais, e quer saber de uma? e bom eu passar por esse período de insatisfação, vai me dar mais experiencia.
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#804732 Eu sempre me pergunto se o meu objetivo é mesmo seduzir todas as mulheres possíveis, ou se é encontrar alguém especial. Sou um eterno insatisfeito, talvez, algum dia, eu fique satisfeito quando sentir que já fiz tudo o que podia. Enquanto isso o jogo segue.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#804857 Na verdade eu acho que o dinheiro como você disse não é pelo dinheiro em sí, é que o dinheiro traz segurança e conforto pra HB além da confiança pro homem, e ele é como a força nos antigos tempos, ele é quem define quem você é na sociedade, e isso acaba sendo um fato inegável.

Abraço, e ótimo post