Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#805174 Prezados,

Puabrother, Obrigado pelo seu feed, você esta certo, um líder tem que te mais do que força fisica, deve ter status social e poder financeiro.

Cyrax, obrigado por suas palavras, Se us insatisfação esta ligada a sua evolução, é um motivador, se esta ligada ao que esperam de você, é um inimigo poderoso, concentre-se no que lhe satisfaz, o resto vem com o tempo.

Romariolima, obrigado por suas palavras, você ainda é jovem, tenha calma, você esta no caminho certo, estudando e construindo seu futuro, as coisas e as mulheres viram, a seu tempo. A época da faculdade e o complicado mesmo, alguns estudam outros aproveitam, não seja radical, equilibre os dois.

Yuridru93, obrigado por suas palavras, fico honrado e feliz em contribuir contigo.

Pesquisador, obrigado, problemas e insatisfações, são coisas bem diferentes, talvez seja esta abordagem que diferencie nossos pontos de vista. até breve.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#805178 Grande @Riker.T!

Quando me falou desse artigo minha imaginação não fez jus ao seu artigo, realmente está ótimo.

Eu penso que a insatisfação é o que nos move, é o que nós faz querer mudar algo que não é do nosso agradado.

Um exemplo somos nós, que estamos aqui hoje pois em algum ponto considerável da nossa vida não estávamos satisfeito com algo, ou as vezes alguém.

E nesse mundo de seduzir e ser seduzido, o que move é a busca por algo melhor, é a busca da mulher por um homem que a satisfaça plenamente ou quase que perto do que ela deseja e assim do homem também.

diria que isso não é uma teoria, e sim algo empírico, algo comprovado, podemos exemplificar pelo meu caso que conversamos outro dia.

Porém mesmo quando alcancemos algo que antes almejamos terá o estado da gozo, aquele momento que vamos curtir o objetivo. Porém com o tempo isso mudará e novas insatisfações aparecerão. É isso que move o ser humano, uma força que desconsideramos.


Gostei muito do ponto de como expôs, está um ótimo artigo e o relato com a hb mimada é um exemplo de insatisfação, ela tem um cara que não a instigou como você fez.

Abraços e sucesso!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#805183 Perfeito!!! o obrigado por mais uma vez compartilhar sua visão sempre realista da vida.

Amigo Riker T. vc tem uma capacidade incrível de organizar as palavras, vc consegue sempre com sucesso transmitir a sua mensagem...

Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#807220 Prezados,

The Big Dog, Obrigado por sua contribuição ao artigo, fico feliz que o tenha feito.

A insatisfação pode ser positiva, ou negativa, como citou, pois a satisfação de alguém pode se tornar a insatisfação de outro, na sedução isto é bem simples, o sedutor pode gerar a satisfação da HB e a insatisfação do traído ou desprezado.

Jed, obrigado, estou honrado pelas suas palavras e feliz pela contribuir contigo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807235 Cara sem mais, você é o cara pra mim... espero chegar a sua idade com mais conhecimento e sucesso que você, porque ai terei certeza que eu sou um GRANDE homem. muito obrigado pelo texto.
Abraços
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#809897 Uma parte muito importante no pick up é essa de se encontrar em um estado de auto-satisfação. Sempre é muito mais fácil e eficaz satisfazer a Hb, estando satisfeito consigo mesmo, passando sua energia de satisfação para ela também, de algum modo. E fora do pick up, estar satisfeito consigo mesmo traz sempre cada vez mais satisfação e sempre melhora o seu dia. E a insatisfação sempre vem quando queremos mudar e cabe sempre a nós fazer isso! Adoro seus tópicos Riker. T., sempre que possível leio pois sei que irei aprender muito! Imagem
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#908694 Meu amigo Riker.T, eu tenho que lhe dizer que os seus tópicos têm me ajudado e INFLUENCIADO POSITIVAMENTE em minha vida, pois venho tentando praticar alguns pontos relacionados aos seus artigos.

Ultimamente, não tenho tido tempo devido as aulas da carteira de motorista que estou fazendo, estudos, trabalho, eventos etc. Quando eu entro no fórum e me deparo com os meus favoritos (que tenho muitos tópicos seus) ou quando procuro por tópicos diferentes seus, tomo muitos socos na cara, literalmente é claro, e isso faz com que eu acorde para o mundo no qual nós vivemos.

Como neste parágrafo que você escreveu:

Pois bem, enquanto jovens e belas, as HB's podem escolher e saciar suas insatisfações através de seu corpo, da "insinuação e do sexo", contando com a ajuda dos "hormônios em fúria" dos homens, no auge de seu apetite sexual e virilidade, que os induzem a impressiona-las e disputa-las, apelando para seu porte físico, status social ou ambos. Creio que por este motivo, o dueto "Provedor e Comedor" é tão ativo nos jovens, por um tempo, um homem é suficiente, mas o bombardeio e tão grande que depois, a insatisfação aumenta e a mulher procura esta alternativa, pois um a satisfaz socialmente e o outro, sexualmente. Vejo isso claramente, mas não posso julga-las "vadias", sem também julgar-nos, "vadios", é um circulo vicioso.


Tomei um soco na cara violento ! Gosto muito de musculação (de verdade mesmo), mas faço para conseguir mulheres também, não vou mentir para você e para mim mesmo. Fora a questão do status social que todas as pessoas buscam hoje em dia para ir em busca de um parceiro, do reconhecimento de todos, de ser lembrado pela vida perfeita e aventureira que teve e de todas as coisas que você falou que não irei mencionar novamente.

Essa parte foi perfeita ! Resumiu a geração de jovens que temos hoje. Eu faço parte dela, obviamente. Ser consciente e enxergar as coisas como elas são, fazem eu e todos os que se "tocarem" disso, terem uma vantagem sobre as decisões que tomaremos pela frente.

Vou lhe fazer um questionamento com relação a uma situação que estou passando atualmente com uma mulher. Prometo tentar ser o mais breve possível. Vamos lá:


Off topic:
Estava saindo frequentemente com uma mulher e realmente gostando do tempo que passamos juntos. Gostando de "nós". Fazíamos sexo várias vezes quando nos víamos, praticamente sempre quando estávamos a sós (na casa dela) e estávamos curtindo bastante. Parecia um namoro que tinha recém se iniciado, devido a alta cumplicidade que temos um com o outro, mas deixei ir rolando, já que estou sem tempo e preparação para poder entrar um relacionamento agora. Só que esses dias ela disse que não estava mais afim de continuar "ficando" comigo. Esperei ela mencionar os pontos e ela falou coisas que esperava até.
Ela disse que estava muito apegada a mim, sentia ciúmes, estava incomodando e me cobrando coisas que não deveria (não deveria mesmo). ELA CRIOU EXPECTATIVAS falando essas coisas, porquê isso poderia vir a prejudicar ela, pois não sabia se iria viajar no ano que vem, fora outras coisas que citou que iriam ocorrer.

Conclusão: Ela criou expectativas sobre o que poderia vir a ocorrer caso continuássemos ficando juntos. Levou em consideração sentimentos que já estão dentro dela com relação a minha pessoa só que de uma maneira mais amplificada caso continuássemos juntos.


Estou falando com ela normalmente ainda, como se nada tivesse acontecido. É claro que ela está confusa, ela mesmo me disse, basta ver agora como as coisas vão ocorrer e o que vai acontecer entre nós. Eu não irei lhe fazer a pergunta, mudei de ideia, pois aqui não é o local correto para se TIRAR DÚVIDAS, então vamos levar em consideração esse meu OFF-TOPIC como se fosse um MINI RELATO para demonstrar as ideais que você tanto fala. É simples, mas têm tudo a ver. Se der me mande uma MP falando sobre.

Falei sobre a criação de expectativas porquê me lembrei do tópico que você criou e falou sobre diversas coisas, nas quais os pontos principais eram o amor e os relacionamentos atuais. Muito interessante !! Acabei falando sobre ele aqui pois me lembrei dele agora e também, devido a essa situação pessoal.

E antes de encerrar o meu SUPER FEEDBACK, vou ressaltar que sou muito detalhista quando faço postagens ou relato algumas coisas nas quais eu estou passando, pois é fundamental para quem está lendo, tentar entender e visualizar as coisas da maneira que elas são e depois colocar na mesa o seu ponto de vista.

Gostaria de agradecer experiente Riker.T, por demonstrar como as coisas ocorrem no século XXI. Eu entrei nesse site apenas pensando em pegar mulheres, fazer sexo, namorar duas mulheres ao mesmo tempo e fazer loucuras na vida. Hoje eu já penso em como evoluir como Homem e pessoa, melhorar culturalmente, aprender a selvageria sexual, estudar, melhorar fisicamente, intelectualmente e principalmente em ter sucesso e ser feliz na vida.

Muito obrigado. Um grande abraço, sucesso na vida e no jogo.