Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#874828 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagine que você tem uma conta corrente e a cada manhã você acorda com um saldo de R$ 86.400,00.[/font]

Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Só que não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte. Todas as noites, seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz? Você irá gastar cada centavo, é claro![/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Todos nós somos clientes desse banco de que estamos falando. Chama-se TEMPO.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Todas as manhãs, são creditados, para cada um, 86.400 segundos.
Todas as noites, o saldo é debitado como perda.
Não é permitido acumular esse saldo para o dia seguinte.

Todas as manhãs, sua conta é inicializada e, todas as noites, as sobras do dia evaporam-se.
Não há volta. Você precisa gastar, vivendo no presente o seu depósito diário.
Invista, então, no que for melhor: na saúde, na felicidade e no sucesso! O relógio está correndo.''

Você pode optar por assistir "X" horas de TV hoje e gastar "X" horas na frente do computador. Ou, você pode ir em frente e use seu tempo para a sua vantagem ... melhorar a si mesmo, melhorar sua vida.[/font]
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#874834 O tempo passa muito rapido...e usamos de forma tão incorreta,perdemos tanto tempo com sentimentos ruins e ao invés de estarmos focados na nossa melhoria em viver o hoje da melhor maneira possivel,ficamos pressos no passado ou na esperança de um futuro que ainda não existe.Esquecemos que o passado ja passou...não tem como voltar ou mudar o que foi feito,apenas aprender com lições para não repetir os mesmos erros e o futuro ainda não existe e nos preocupamos tanto como vai ser ou o que eu vou ter e nem nos damos conta que daqui a 5 minutos podemos não estar mais aqui...vivemos o hoje com muita intensidade,é o que importa !

Abraços!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#875502 Eu que já sai com o saldo negativo por muitos dias sei o que é correr atrás, bom tópico motivacional!!