Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069984
Jaimenmj escreveu:Isso explica aquela velha história...

O cara é solteiro, foda pegador...

Conhece uma guria, fica com ela... e depois namora...

Começa a se acomodar, engordar, largar todas as atitudes alphas pq tem uma buceta garantida...

A guria perde o interesse e largar ele todo fudido na betisse...

As armadlilhas que caímos são as que nós mesmos criamos...

Essa teoria do AWALT explica muito bem, parabens! otimo topico


Explica, mas a teoria é muito mais cruel, pq ela diz que você vai perder por melhor que faça. Quem se acomoda, engorda, larga as atitudes alpha vai perder sem nem precisar que todas mulheres sejam assim. O cruel é que a teoria diz que mesmo sendo alpha e aparentemente tudo bem, pode aparecer um alpha, num nível melhor que o seu, e dentro dela você vira um beta, sem nem ter falhado, nem engordado e nem ter tido atitudes beta.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1070011 Grande relato meu amigo..
É impressionante como a maioria das histórias sempre se repetem com as mulheres..
E muitas vezes nos culpamos por pensar que o erro pode ser nosso, onde na verdade são elas.

Tem uma HB que namora que sempre me procura, não traiu o namorado ainda porque não dou chance..

E ao mesmo tempo posta um monte de fotos com o namorado fazendo declarações..

Ou seja, elas sempre estão preparadas para trocar o atual por outro..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070019
Doctorkx escreveu:Grande relato meu amigo..
É impressionante como a maioria das histórias sempre se repetem com as mulheres..
E muitas vezes nos culpamos por pensar que o erro pode ser nosso, onde na verdade são elas.

Tem uma HB que namora que sempre me procura, não traiu o namorado ainda porque não dou chance..

E ao mesmo tempo posta um monte de fotos com o namorado fazendo declarações..

Ou seja, elas sempre estão preparadas para trocar o atual por outro..


Por curiosidade, para um texto que estou escrevendo. Você já teve relacionamento com essa HB?
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070027
Rica Villa escreveu:O Tribaldog me sugeriu um tópico diante de algumas coisas que escrevi em algo por aí. Estava quase pronto, mas com o AWALT, eu precisarei de mais tempo pra pensar. Gostaria que o pessoal falasse mais das suas experiências em que sentiram a força do AWALT batendo contra algo que parecia perfeito. É importante a sinceridade de que realmente estava tudo bem e do nada a coisa acabou. Creio que relacionamentos que já vinham no desgate já estão em condições normais para que isso aconteça.


Realmente, o irmão Eric quebrou a banca com esse tópico, há muita qualidade aqui!

Abraços :yaaah
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070043
eric-mendes escreveu:
Dnl1910 escreveu:Vc fala muito que elas são manipulaveis mas não ensina como manipular as mesmas, mas de resto estou de acordo.


Aí isso você aprende na própria comunindade... todo o conhecimento (bom) produzido pela comunidade PU te ajuda a persuadí-las e manipulá-las.

Tribaldog escreveu:Irmão Eric, quem são os redpillers?

Ótimo texto, um verdadeiro tapa na cara. Todo iludido se destrói ao se relacionar com qualquer mulher. O apaixonado deve se lembrar constantemente desses conceitos, para manter a sua alma combativa viva.

Abraços :yaaah


Os redpillers são os caras da comunidade RedPill. É uma comunidade internacional que nasceu da comunidade PUA. Se quiser dar uma lida melhor, entra lá no Lair:

http://puabase.pro/artigos-debates-e-tecnicas/(conceito)-redpill-pilula-vermelha/
Jaimenmj escreveu:Isso explica aquela velha história...

O cara é solteiro, foda pegador...

Conhece uma guria, fica com ela... e depois namora...

Começa a se acomodar, engordar, largar todas as atitudes alphas pq tem uma buceta garantida...

A guria perde o interesse e largar ele todo fudido na betisse...

As armadlilhas que caímos são as que nós mesmos criamos...

Essa teoria do AWALT explica muito bem, parabens! otimo topico


Exato!!!

Abraço!!!

-----------------
puabase.pro


:legal


Vou ler pra já, Ericão!

Abraços :yaaah
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070045 Ótimo tópico e belos comentários. Não poderia deixar de recitar o que o Doctorkx disse "Elas sempre estão prontas para trocar o atual por outro".
Esse tópico é para nos deixar de orelha em pé, atentos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070071
bigbagual escreveu:Ótimo tópico e belos comentários. Não poderia deixar de recitar o que o Doctorkx disse "Elas sempre estão prontas para trocar o atual por outro".
Esse tópico é para nos deixar de orelha em pé, atentos.


Sim, atentos. Mas também observadores de nós mesmos, a única coisa que podemos controlar realmente. Ser fiel ao que nos resta, não acreditar em fórmulas mágicas, não sentar no trono de uma apto esperando a morte chegar. Saber o que queremos e não arredar o pé do percurso com falsos atalhos pregados por gurus. Ainda mais se forem gurus que lá de longe dizem que você não dever dar atenção ao caminho pq existe algo mais importante. E nesta hora você nem presta atenção que ele só ajuda os outros dizendo o que fazer, pq na verdade ele fez tudo errado, e ainda acha que fez certo. Muita gente abre mão muito novo de fazer algo que goste, pq sempre aparece alguém pra dizer que o que você gosta não tem futuro. Mas se você observar bem, notará que quem faz o que gosta, vive sempre no presente, fazendo no presente o que deve fazer, para que no futuro as coisas estejam melhores, e mesmo assim no futuro ele continua fazendo tudo isso pq gosta, então não se acomoda.
Eu cansei das pessoas que fazem o que podem no momento e depois ainda dizem que era o melhor que podiam fazer naquelas condições.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1070081 Por curiosidade, para um texto que estou escrevendo. Você já teve relacionamento com essa HB?[/quote]

Já ficamos algumas vezes a um tempo atrás, mas ela começou a namorar e não ficamos mais...
Mas as investidas continuam, vira e mexe ela manda uma mensagem perguntando algo, falando algo..
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#1074444 Ótimo texto, reflete muito o que estou passando no meu relacionamento.

Levemos esse ensinamento pra vida como um todo, quando seu trabalho exigir algo que vc não conseguir fazer também será substituído sem piedade se não correr atrás de aprender ...