Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#792378 [font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Foi machucado por mulheres no passado?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Está de saco cheio de ser deixado de lado?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Não está ganhando a atenção que merece das mulheres?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Bando de vadias! Como elas se atrevem a te tratar assim… Você merece MAIS! Você merece respeito, admiração, apreciação! Todas as mulheres são vadias…[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Antes de você surtar e se perguntar que porra está acontecendo em meu cérebro, tire um segundo para relaxar.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu não acredito nisso. Na verdade, minhas crenças estão MUITO mais perto do oposto deste lixo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas eu estou vendo essa atitude ao redor de vários fóruns vinda de muitos caras frustrados e furiosos.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Obviamente, esse tipo de atitude nunca vai te ajudar a atrair mulheres de alta qualidade, então se é isso que você sente e você quer mudar o sentimento, você precisa ler esse artigo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E mesmo que você não queira, leia de qualquer jeito. Ao final do artigo existem 8 passos que você pode implementar nesse exato momento e ver ganhos massivos na hora.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Aqui vão 4 passos que você precisa passar para começar a apreciar mulheres lindas ao invés de odiar elas.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Passo 1: Entenda a situação[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Ser ignorado por mulheres é uma bosta. Ser rejeitado por elas pode machucar. Quando elas tiram sarro de você, é doloroso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu sei, pois eu já passei por isso. Eu as olhei nos olhos, abri meu coração e compartilhei meus sentimentos, ainda sim eu fui deixado com nada alem de um olhar frio e imperdoável.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu culpei muitas mulheres – pela dor, frustração e vergonha que passei.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Até que um dia eu me fiz uma pergunta muito importante:[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]“Por quê?”[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Porque eu estava sendo ignorado? Existem vários outros caras que não estavam sendo ignorados.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Porque eu estava sendo rejeitado? Existem vários outros caras que não estavam sendo rejeitados[/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif].[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Porque davam risada de mim? Existem vários outros caras que não estavam sendo ridicularizados.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que era diferente neles?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A óbvia verdade foi mais dolorosa que a falta de atenção, rejeição e risadas combinadas.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu estava sendo ignorado, pois elas não me achavam interessante. Mulheres estavam prestando atenção em caras que elas estavam interessadas e ignoravam os que não eram.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu estava sendo rejeitado, pois elas não me achavam atrativo. Mulheres estavam flertando com caras que elas eram atraídas e estavam rejeitando os caras que não eram.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu estava sendo ridicularizado, pois eu era merecedor de ser ridicularizado. Mulheres estavam rindo dos nerds, entediantes e perdedores e se divertindo com os caras divertidos e legais.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Não era culpa das mulheres. Tudo estava em meus ombros. Ou eu estava sendo muito carente e pegajoso ou abordando mulheres que claramente não estavam prontas para serem abordadas. Eu estava ou me segurando e não falando de coisas interessantes ou estava abordando mulheres que não eram meu tipo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você está machucado, se você está de saco cheio de ser ridicularizado, se você está de saco cheio de ser ignorado, é hora de parar de olhar para fora e começar a olhar para dentro.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Sim, existem forças externas em jogo. Sim, você não pode controlar como ela se sente sobre você. Sim, talvez ela seja apenas uma vadia. Mas sempre existe algo em que você contribuiu para a situação.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você está sendo real, poderoso, autentico e se aproximando de mulheres confiantes e fortes, então você não vai ser rejeitado.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você está se expressando livre e abertamente e se aproximando de mulheres que valorizam esse tipo de expressão então você não vai ser ignorado.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Mulheres não são o problema. Você é o problema.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Isso pode ser um choque. Isso pode te deixar com raiva, mas no final do dia, quando você ver o centro do problema, isso é tudo que sobra.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]É sua culpa que as mulheres te ignoram.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]É sua culpa que as mulheres te rejeitam.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]É sua culpa que as mulheres te ridicularizam.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Não é culpa delas. É sua.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]


[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Passo 2: Descubra a verdadeira fonte da dor[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu quero que você imagine uma versão diferente de si mesmo:[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Uma que é confiante, poderosa, livre e aberta.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Uma que tem uma vida recompensadora e cheia de conexões poderosas e profundas, onde você acorda toda manhã e faz a diferença no mundo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Uma versão que te deixa feliz quando acorda de manhã e com um sentimento de realização quando você se deita para dormir ao final do dia.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu quero que você imagine essa versão de si, andando através do sol da manhã, enquanto você se pergunta o que será possível realizar hoje.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Enquanto você vira a esquina e olha entre a multidão, você a percebe.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Primeiro tudo o que você vê é o sol iluminando seu cabelo, mas enquanto ela anda através da multidão, você percebe mais: O sorriso radiante, os olhos calorosos, a maneira com que ela anda sem esforço entre a multidão. Nada mais importa até ela vir até você.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Ter passado a ultima semana seguindo em frente em direção ao que você acredita, te deixou um sentimento forte, de controle e poder e você decidiu colocar isso em uso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]“Oi” você diz com um sorriso caloroso enquanto ela escuta a distância.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Seus olhos rastreiam sua voz de volta em seus lábios e ela os levanta para ver seu olhar fixo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O sorriso de repente sai de seu rosto, ela vira os olhos novamente e continua andando pela rua.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Ela não para.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Ela não conversa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Ela não pergunta seu nome e não fornece o dela.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Ela apenas continua andando em seu caminho.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Nesse momento, como você acha que se sentiria?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E não o atual “você”, mas a nova versão de você.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- A versão de “você” que encontra seu sentido de auto merecimento no trabalho que faz ao invés de na maneira que as pessoas respondem a ele.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- A versão de você que se conecta profundamente com todas as pessoas ao invés de esperar por uma linda mulher vir e preencher esse buraco vazio em sua vida.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você estaria triste por ela não ter parado? Talvez.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você estaria desapontado? Provavelmente.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você estaria destruído e devastado? Eu duvido.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Por quê? Porque a interação, ou qualquer interação com qualquer mulher, não determina como você se sente sobre sua vida.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você não estava confiando naquela interação para se sentir um homem de verdade, então você não ficou despedaçado quando a interação falhou.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você estava vivendo sua vida livre e abertamente e foi capaz de sentir tudo o que deseja, não importando a resposta das mulheres para você.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E por causa disso, não significou muita coisa quando a interação não aconteceu da maneira que você esperava.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Agora, compare isso com a maneira que você vive sua vida agora e como isso poderia te deixar dependente de mulheres para sentir-se bem.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E como isso poderia te deixar com raiva e com dor se as coisas não fossem como você queria.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Pense nisso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Mulheres não te causam dor. Você é o causador.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você vive uma vida infeliz e coloca a responsabilidade pelo que você sente em outras coisas.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você depende de mulheres para se sentir forte, merecedor, valorizado e poderoso e então sai se sentindo vazio e sozinho quando elas não querem ser parte da sua vida.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Não é culpa delas. É sua.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Passo 3: Entenda a importância do domínio[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Saber que tudo é sua culpa é ao mesmo tempo a pior e a melhor coisa do mundo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A razão para ser a pior é que isso coloca tudo em seus ombros.[/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Toda vez que uma mulher te rejeita? É sua culpa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Toda dor que você sentiu no passado? É sua culpa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Toda vez que você acordou sentindo-se frustrado, sozinho e vazio? É sua culpa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você cria algo, você precisa assumir total responsabilidade por isso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A bola está no seu lado do campo.[/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas isso também é a melhor coisa do universo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando a bola está em seu lado do campo, você controla as regras do jogo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você é responsável por ela não estar atraída por você, então você pode mudar isso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você é responsável por toda a dor de seu passado, você pode eliminar toda a dor de seu futuro.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você cria algo, você tem o poder de eliminar isso para sempre.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Tomar total domínio de uma situação te da o poder para mudar essa situação para qualquer coisa que você deseja.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você ainda acredita que o mundo é responsável pela situação de sua vida e como você se sente sobre isso, então o mundo ao seu redor é a única coisa que poderá mudar a situação da sua vida ou como você se sente sobre isso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você é uma folha soprando ao vento.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você é uma vitima de sua realidade para sempre será.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Apenas quando você tomar total responsabilidade pelo que aconteceu e como você se sentiu quando isso aconteceu, que você poderá algum dia eliminar isso para sempre.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Essa é a importância do domínio. Isso coloca controle total de sua vida de volta em suas mãos e tira o controle daqueles que não tinham interesse em ver você conseguir o sucesso que deseja.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Passo 4: Tome controle[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Saber o que é o problema não muda nada.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Perceber que você está pegando fogo não te impede de ficar queimado.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Ver um carro a toda velocidade indo em direção ao seu não faz o dano ser menos severo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Para parar de culpar mulheres, você precisa mudar o principal mecanismo que é responsável por você culpá-las em primeiro lugar.[/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Como você faz isso?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Bem, eu vou me afastar dos conselhos profundos sobre transformar sua base aqui. Por quê? Porque enquanto isso é divertido e bom e aquele nível de autoconsciência é necessário para fazer uma GRANDE diferença em sua vida, ação também é fundamental.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Então ao invés de dar conselhos profundos, eu vou te dar 8 ferramentas que você pode usar agora para começar a ver mudanças.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você combina isso com outros exercícios e ferramentas de autoconsciência nesse blog, você vai começar a ver grandes diferenças em sua vida.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
1. Arrume sua vidaSe livre de tudo que você possui cujo objetivo é mudar a opinião de alguém sobre você. Olhe seu guarda-roupa e se livre de tudo que você possui simplesmente porque achou que alguém poderia gostar mais de você por isso. Abra seu armário e jogue fora tudo o que você guarda porque pensa que um dia pode impressionar alguém.

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
2. Estrague a históriaUma das maneiras que você está fazendo outras pessoas responsáveis pela sua felicidade é por contar a eles histórias sobre sua vida. Você conta a eles o quanto você é legal / interessante / divertido e faz isso selecionando / incluindo / escondendo informações sobre si.
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Enquanto eles acreditarem que essas histórias são verdade, você vai achar difícil para sair delas.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Estrague a história contando a eles a verdade completa. Nada mais de melhorar a história ou esconder coisas. Apenas coragem para ser honesto.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
3. Pare de viver sua vida baseado nos planos de outra pessoa[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Pare de viver a vida que alguém te mandou viver. Pare de seguir as regras deles. Pare QUALQUER atividade que você está participando, só porque outras pessoas te disseram que você deveria estar ali.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você está fazendo algo porque alguém te mandou fazer e porque é a certa coisa a fazer, então isso nunca vai ser recompensador. Sempre será menos do que você procura.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
4. Quando você acordar de manhã...Ao invés de focar em tudo o que você precisa fazer que você não quer fazer quando se arrastar da cama, se pergunte “O que é a única coisa que eu preciso fazer hoje para me sentir realizado e satisfeito com o meu dia?”.

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
5. Quando você se pegar em uma situação difícil...Ao invés de se perguntar “De quem é a culpa?”, se pergunte “Como eu contribui com isso e o que eu poderia ter feito diferente?”.

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
6. Quando você sentir tédio e não tiver nada para fazer...Ao invés de gastar seu tempo vendo TV ou na internet, se pergunte “O que eu poderia fazer agora que me ajudaria a ter uma sensação de satisfação e realização?”.

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
7. Quando você sentir raiva ou frustração...Ao invés de olhar para fora por alguém / algo para culpar, se pergunte “O que eu fiz que contribuiu para essa situação e como eu me certifico que isso não aconteça novamente?”.

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
E então, quando tudo isso estiver dito e feito...[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Tome ação. Tome ação. Tome ação. Não sente no sofá. Nada muda até você tomar ação.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Não existe lógica em saber que você é responsável pela situação de sua vida se você não faz nada para mudar isso. Não existe ponto em saber que você é responsável pela dor e frustração que passa se você não faz nada para eliminar isso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você não se tornará mais satisfeito e realizado por ter toda essa informação e sentar no sofá.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Nada muda até você tomar ação. Nada.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Levante, faça alguma coisa, faça a diferença e tome controle.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]
Concluindo…
[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]É tudo sua culpa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]É sua culpa que mulheres te ignoram, é sua culpa que mulheres te rejeitam, é sua culpa que mulheres te ridicularizam e é sua culpa que você se sente igual um bosta quando elas o fazem.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E por que é tudo sua culpa, você tem o poder para mudar isso.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando a bola está no seu lado do campo, você dita às regras.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você pode se tornar mais atrativo. Você pode se tornar mais interessante. E você pode fazer isso em uma maneira que signifique que você não depende de sorrisos amigáveis e toques femininos para sentir-se bem sobre si mesmo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Então não existem mais desculpas, não existem mais razões ou defesas para sentar no sofá e culpar o mundo ao seu redor.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Leigh[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]PS: Gostou do artigo? Quer colocar ele em prática? Conheça aqui o projeto Inner Mayhem[/font]
Editado pela última vez por GuRock em 28 Mar 2013, 12:27, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#792383
BRUNO alves escreveu:legall.. n achei 100 por cento organizado... mais eh a realidade . valeu



Dificuldades pra formatar o artigo hahaha...

Já está arrumado! Abraços
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#792394 Parabens GuRock otimo artigo.

Nao tem nada melhor do que saber que a situação esta uma merda porque estamos fazendo coisas erradas, pq como vc disse, podemos tomar o controle e mudar.

Se queremos resultados diferentes, façamos coisas diferentes

Abraço brother :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#792395 GuRock,


Primeiro, gostei da organização, da forma que escreve e como se expressa. O português é claro e fácil de entender.


Segundo, que o seu tema está perfeitamente adequado ao fórum. Pois diante as frustrações da vida amorosa é mais fácil culpar a mulher, é mais fácil querer virar cafajeste para descontar o sofrimento no gênero feminino.


Não estou as defendendo totalmente, pois todos nós temos defeitos e inclusive nós somos responsáveis por uma relação não ter dado certo.


A perspectiva que criamos é o que é convertido em dor.


E logo essa misoginia que há no ar do pua base.


É cansativo e depreciativo a imagem de todas as mulheres.


Todos somos seres em construção, todos somos caminhos a ser percorridos.


Terceiro, não é uma doença se apaixonar, muito menos é fraqueza.


É fraqueza de maturidade não saber agir diante um sentimento.


Bom, eu poderia acrescentar muita coisa, mas meu amigo esse artigo é seu e merece todo o mérito de um ótimo artigo.


Parabéns pelo diferencial.




Abraço e sucesso.


Big Dog.
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#792414
Big Dog escreveu:GuRock,


Primeiro, gostei da organização, da forma que escreve e como se expressa. O português é claro e fácil de entender.


Segundo, que o seu tema está perfeitamente adequado ao fórum. Pois diante as frustrações da vida amorosa é mais fácil culpar a mulher, é mais fácil querer virar cafajeste para descontar o sofrimento no gênero feminino.


Não estou as defendendo totalmente, pois todos nós temos defeitos e inclusive nós somos responsáveis por uma relação não ter dado certo.


A perspectiva que criamos é o que é convertido em dor.


E logo essa misoginia que há no ar do pua base.


É cansativo e depreciativo a imagem de todas as mulheres.


Todos somos seres em construção, todos somos caminhos a ser percorridos.


Terceiro, não é uma doença se apaixonar, muito menos é fraqueza.


É fraqueza de maturidade não saber agir diante um sentimento.


Bom, eu poderia acrescentar muita coisa, mas meu amigo esse artigo é seu e merece todo o mérito de um ótimo artigo.


Parabéns pelo diferencial.




Abraço e sucesso.


Big Dog.




Concordo 100% com você aqui meu caro, mas agradeceria se você acrescentasse mais ao tópico, eu ainda me considero bem iniciante e quanto mais eu aprender, melhor hahaha.


"E logo essa misoginia que há no ar do pua base.


É cansativo e depreciativo a imagem de todas as mulheres."



Dou uma citada especial nessa parte por um simples motivo, alguns caras nesse forum não sabem o quanto estão errados, o que eu quero dizer?


Sim, existe MUITA mulher filha da puta e vadia nesse mundo, MAS, também existem muitos homens com as mesmas características. Não é um problema das mulheres e sim do SER HUMANO.


Eu não acho certo essa raiva de cafajestes que precisam comer e abalar emocionalmente toda mulher, pois isso envolve uma generalização, a de que todas as mulheres são vadias.


E se tem uma coisa que eu odeio é generalizar.


"MM não funciona, Pick Up não funciona, PUA é tudo viado, mulher é tudo vadia, homem é tudo beta, bla bla bla"


Quem dera se todos os caras aprendessem que para toda a generalização, sempre existe algo que vai contra ela.
LanzãO™

Veterano - nível 1

#792416 Ah realidade foi dita , pois eu já passei por situações parecidas , pensei que nunca fosse ter mais sucesso com mulheres e que ficaria sozinho , pois me achava muito para baixo . Não tive na época um artigo desse para ler e sim criei força de vontade para mudar , tudo que fazia naquele tempo , era pensar em como mudar ... foi um dito certo hoje eu não me masterizo mais por causa de coisas bobas.
Muito esse artigo , valeu por compartilhar ;)
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#792418 Concordo e descordo em algumas partes.

Arrume sua vidaSe livre de tudo que você possui cujo objetivo é mudar a opinião de alguém sobre você. Olhe seu guarda-roupa e se livre de tudo que você possui simplesmente porque achou que alguém poderia gostar mais de você por isso. Abra seu armário e jogue fora tudo o que você guarda porque pensa que um dia pode impressionar alguém.


Para fazer isso voce precisa matar completamente o seu ego primeiro, oque é impossivel (mata-lo completamente). Voce não vai conseguir se desfazer de todas as coisas que comprou pensando no que iria receber em troca.

Os seres humanos estão sempre querendo ser uns melhores que os outros, se voce comprou um carro do ano por exemplo, voce não estava pensando somente em seu conforto, voce tambem estava pensando tambem na admiração que voce iria ganhar das outras pessoas por tal compra.

É inevitavel. Por tanto voce não conseguirá se desfazer de todas as roupas tambem, todos compram roupas bonitas e de marcas para serem admirados, se voce for usar so oque realmente queria e comprou sem segundas intenções, voce vai passar a andar nú no meio da rua.

Pare de viver sua vida baseado nos planos de outra pessoaPare de viver a vida que alguém te mandou viver. Pare de seguir as regras deles. Pare QUALQUER atividade que você está participando, só porque outras pessoas te disseram que você deveria estar ali.

Se você está fazendo algo porque alguém te mandou fazer e porque é a certa coisa a fazer, então isso nunca vai ser recompensador. Sempre será menos do que você procura.


Então isso quer dizer que nós nao devemos seguir oque voce mandou ?
Não é porque outra pessoa mandou voce fazer que voce não deve fazer. Se fosse assim todo mundo iria parar de usar metedos de sedução, porque afinal de contas foram outras pessoas que nos mandaram/ensinaram usar.

Então meu pensamento é este; Faça apenas oque vá lhe beneficiar de fato, sendo outras pessoas que mandaram ou nao.

Quando você acordar de manhã...Ao invés de focar em tudo o que você precisa fazer que você não quer fazer quando se arrastar da cama, se pergunte “O que é a única coisa que eu preciso fazer hoje para me sentir realizado e satisfeito com o meu dia?”.
E as responsabilidades, como é que ficam ?
Se fossemos fazer apenas oque fosse nos satisfazer em imediato, nos nao iriamos trabalhar, nao iriamos pegar o transito lotado, não botaríamos o lixo pra fora, não cuidaríamos do nosso estudo do colegio/faculdade.

É preciso ter foco em todas as areas de sua vida, pois todas as areas vão lhe render bons frutos futuramente. Focar em apenas oque lhe dar prazer em imediato é o mesmo que não fazer nada e não buscar a evolução.

GuRock escreveu para Big Dog:

"E se tem uma coisa que eu odeio é generalizar."

Quem dera se todos os caras aprendessem que para toda a generalização, sempre existe algo que vai contra ela.


Como voce mesmo disse, essa é apenas minha opinião que vai contra alguns de seus argumentos.

Nas outras questões eu concordo contigo. O nosso inimigo somos nós mesmos. Mas tambem nem tudo é culpa nossa, o universo não gira somente em torno de cada um de nós, coisas acontecem e muitas são inevitáveis, se culpar por tudo tambem não é o melhor caminho.