Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095346 Alguém tem interesse em montar um grupo de tradução para o Todd - The System.

Trata-se do melhor conteúdo atual de Pickup, já que os outros ex-RSDs sairam de cena.

Todd se mantém como o melhor no segmento. Seu curso é um referencial.
Lucraque

Aprendiz

#1095524 Seria interessante, visto que ele é um dos mais diferenciados atualmente, até elogiado pelo Jake Janeiro... Se se concretizar eu gostaria de ter acesso e parabéns pela disposição e ideia
mafioso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095527 eu queria ver videos dele abordando eu nao acho ele grande coisa isso comparado ao julien e o tyler do tempo do pimp etc,eu tenho os links desses cursos PIMP,HOT SEAT DO TYLER,TEN DO JULIEN,FEARLEES DO MAX,e tenho videos que foram tirado do ar videos muito bom dos caras,mas voltando pro todd nao acho ele grande coisa comparado com esses dois ai antigamente,mas claro ele é bom tem um nivel bom de jogo sabe o que faz tem bastante experiencia se quiser os links dos cursos ai e so mi chamar no zap 81 9 98669525
Dfurlin

Aprendiz

#1108055 Boa tarde.
Gostaria de saber se você possui o curso , gostaria de dar uma olhada procurei em muitos lugares no entanto o link nos mesmos não funcionam