Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

twozão

Veterano - nível 9

#537718 TODO HOMEM DEVERIA LER

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. :louco

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE.

E não se esqueça...MULHER BONITA DEMAIS E MELANCIA GRANDE, NINGUÉM COME SOZINHO!! :ae

Fedem se Achar Interessante..
L_Illuminy

#537779 OOOPAA!! Amigão!

Concordo com você em tudo! :ae

Temos que achar uma mulher que nos de animo de levantar todos os dias para encarar esse mundo, que convenhamos não é nada fácil!
E, a intenção secundaria do PU é fazer as pessoas descobrirem magicamente o que as faz feliz! Sendo assim se uma mulher engraçada, comunicativa, inteligente e com tantas outras qualidades. Porém desprovida da beleza.... Te faz feliz eu lhe digo: Você está no caminho correto! O caminho da sua felicidade!

Mas, porque não investir em mulheres lindas e as deixar melhor do que as encontrou? Porquê não tentar achar o lado positivo das mulheres "Maravilhosas" ou "Perfeitinhas" e trabalhar com isso nelas!? O Conceito de um Homem de verdade é vivenciar o lado bom de cada pessoa e transformar isso em uma virtude para cada uma delas!

Sendo assim eu creio que não importa se você pegar mulheres feias ou bonitas o que importa é que você foi homem suficiente para enxergar os lados positivos dela e trabalhar com isso!

Se eu estiver errado pode falar ;D! Estamos aqui para aprender, e é isso que faremos! :yaaah
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#540212 Concordo plenamente com seu raciocinio, pois devemos mostrar o nosso valor pegando mulheres que valem apena e não nos rebaixar a pegar uma mulher linda mais Sem nada na cabeça. :ae
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#540235 Deve ser chato mesmo ter uma mulher linda e ela nao ser espontanea e engracada,mas tambem deve ser ruim ter uma mulher que nao faz o seu tipo. por isso que eh dificil achar a mulher certa!

Abracos
Avatar pua
capitaingold

Veterano - nível 3

#540346 Cara, boa sua opnião. O que eu acho é o seguinte, aqui a maioria é jovem entre os 18~28 (isso não quer dizer que não existem mais jovens ou mais velhos por aqui, só que a média é essa) Partindo desse princípio penso que grande parte, inclusive eu, preferem as "MANEQUINS BURRAS" só pra se divertir. Quando eu quiser algo sério (quando ficar mais velho e quiser casar e fazer família) aí sim procuro a "Garota" que tu descreve no começo do post. Como sempre digo: TEM MULHER PRA CASAR E MULHER PRA SE DIVERTIR.
abraço!
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#540956 Ah vão se fuder, tudo é bom de acordo com o ponto de vista, meter na mulatinha piriguete meia gordinha é bom, meter na nerdizinha sem graça mas com fogo é bom, meter com as metidas a princezinhas é bom...Enfim metam pra caralho não importa o estilo.
O tal de Arnaldo Jabor,autor desse pensamento, é muito foda e inteligente, mas de uma fodiçe e inteligencia que não vale nada, só vale pra fazer graça pro povo burro na tv.
Bela filosofia de suburbio vai pra pqp, então toda mulher top é perigo? Tem que se contentar com mulher comum ou feia(Lixo)...Pra mim não tem essa, as metidinhas a patriçinhas e bonitinhas eu desarmo fácil, já as comuns dá até pra comer, mas são muito amigas e se envolve sexo...da merda.
Arnaldo Jabor e eu somos velhos, não acreditem em nós....