Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#539412 Olá amigos tudo bem né assim espero.
Gente já estou cansando de dizerem eu tenho uma (AA) do tamanho do mundo, quando vejo uma linda Hb , para gente, e pensa elas são seres frágeis, elas não vão devorar sua cabeça, para né. O não você recebe toda hora de todos, além do, mas você vai pode ter a chance de pegar aquela super gostosa. Ou você preferi ficar calado sem dizer nada igual a uma bichinha? Ou preferi ter a chance de estar trepando na melhor HB da sua vida? Entaum meus caros, por favor, esquece o termo (AA), por que (SO ASSIM VOCÊ VAI SER FELIZ), pois sei que quando você está com AA, você fica pensando que é um lixo, olha ao seu redor quantas mulheres lindas e gostosas passam por você todo dia.
Gente e hora de acordar, não precisam abrir logo de cara, comece falando um simples “OI” Será que é difícil abrir a boca e falar uma pequena palavra? Por favor, né gente por que hoje vemos muitos, caras que não tem uma boa “GENÉTICA” sempre com beldades? Deve ser porque ele teve coragem de falar nem que seja um simples oi com ela que hoje ele esta comendo ela tudo parte daí usa a regra dos 3 segundos ou tu vai deixar teu pau enrugar e desperdiçar. Gente se a mulher não quer você, faça uma pequena pesquisa e veja quantas mulheres existe pra cada homem no mundo (cerca de 3 pra cada homem).
Amigos pelo amor de Deus sejam, mas objetivos em o que vocês querem o porquê vocês querem esta tudo ali simples. O verdadeiro sedutor e aquele que invés de pegar telefone e aquele que antes disso já teve relações sexuais, ou entaum pelo menos já beijou, entaum gente, por favor, não saiam pra rua com intenção de pegar telefone, sai pra rua com intenção de conhecer mulheres lindas, atraentes, e que você tenha o objetivo de closar ou entaum trepa.

Obrigado por chegarem até aqui se te ajudar agradeça.
Lembrando gente elas estão ali, só a espera de quem realmente tenha atitude para conduzi-la a loucura depois o resto e experiência.
Uma mulher disse assim pra mim uma vez AS ATITUDES FALAM, MAS QUE PALAVRAS SEMPRE.

Fica dica Abraços: João Paulo.
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#539558 Cara você disse uma coisa verdadeira, esse negocio de sair pegando telefone é coisa pra fraco, sinceramente, eu nem pego telefone de mulher nenhuma eu dou o meu, quando ela pede! e eu faço ela pedir!!!! Agora quanto ao termo AA, é importante conhecer seus demônios, dar nome a eles é o primeiro passo para combate-los. O fato de você conhecer o termo ajuda você a criar soluções para ele. Na minha opinião, o AA acaba quando você trabalha bem o seu inner game, aquela mulher só te causa AA por que você está se considerando inferior a ela, e isso é transmitido via wireless entre as pessoas, se você realmente acreditar que é superior a uma determinada mulher, ela vai sentir isso e vai se sentir inferior e vai estar receptiva a você, não importa sua aparência nem quanto dinheiro você tem, então, trabalhe sua BL e você não terá AA, se aproximar com AA é pedir pra levar toco.
Avatar pua

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#539635 A idea caros amigos e combater a (AA) como se você não a tivece e quanto ao português e que estou com tempo muito curto mas tento ajudar ignorem o português vlw.
abraços João