Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1087710

Quero aproveitar e convidar a todos para se inscreverem no canal e caso tenham vontade de me add no Facebook, basta procurar por Facebook.com/adrianvillaroficial
Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087730 Boa adrian! achei massa seu vídeo. Eu tive experiências "traumatizantes" com mulheres.

Quando mais novo eu tinha muitas espinhas e era gordinho, então não tinha muita confiança para chegar em mulheres na balada. Junte isso com uma criação superprotetora e pais que falavam que as mulheres das festas iam me drogar para me roubar ou coisa pior = Abordagens cheias de pressão e mal feitas. Isso acabou me traumatizando (pelas respostas e olhares que recebi na época) e até hoje possuo certa dificuldade para chegar em alguma mulher que eu ache atraente em festas ou até mesmo em lugares mais calmos.

Após isso, melhorei um pouco com as mulheres, tinha 17 anos e comecei a ficar com umas meninas... em pouco tempo entrei num relacionamento sério. Nem preciso dizer como isso acabou, mais um trauma e a sensação de que eu era um bosta.

Porém hoje eu estou começando a perceber que a vida não é assim. Hoje eu chego em mulheres, tomo foras, algumas eu fico, algumas eu faço sexo e algumas não.. E to aprendendo a não levar isso para o lado pessoal. A vida é uma bagunça, porém uma bagunça das boas, onde as coisas que dão certo nós comemoramos e as que dão errado nós rimos. No fim tudo isso vira história para ser contada.

To escrevendo um Journal, se puder dar uma olhada, me dar alguma indicação.. seja de filme, livro, prática ou até mesmo me lançar um desafio, ficaria muito agradecido. Tamo junto e continue com o bom trabalho.

Abraço