Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768028 E ai pessoal tranquilo?



Aproveitando aqui o feriado em São Paulo, pra escrever algo a vocês. No princípio era pra ser algo mais voltado aos novatos.

Por que?

Pelo fato de eles procurarem o fórum por dois motivos principais: Não conseguem chegar nelas e pelo fato de algum momento se magoaram em algum relacionamento. Não estou defendendo 100% das mulheres, muitas não tem caráter mesmo, como muitos homens também não tem.

Bom depois disso é criado um escuro ou melhor dizendo uma crença que as mulheres são vulgares, putas e gostam de manipular os homens.

Bom grande parte dos novatos pensam assim pelo fato da mágoa, elas não corresponderam as suas expectativas.

Amigos eu lhes digo a expectativa é sua, então a culpa também é sua.


"A única coisa que nos magoa é a esperança."
"Um tempo atrás vi esse vídeo em uma página budista que eu curto no facebook. E exprime bem essa ideia."


Meus caros amigos, mulheres tem dois lados. Nós também. O lado de nossas virtudes e defeitos.

Deixem de idolatrar e colocar as pessoas no pedestal, afim são defeitos e virtudes que nos fazem humanos.


Repetindo o tópico foi intencional para os novatos e tem esse pensamento sobre as mulheres, porém é pra todos. Mulheres magoam porque vocês esperam demais delas.

Isso é uma pequena ideia que tive, um pequeno caos que quero provocar em suas mentes. Mudar o instante que transformaram as mulheres em deusas. Repetindo VOCÊS e não ELAS.

Abraços e sucesso a todos!
Big Dog
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#768037 somos todos iguais e estamos indo pra mesma vala,então não tem motivo pra idolatrarmos ninguem além de nós mesmos,ou de pessoas que realmente mereçam nossa idolatração
mulheres são idolatradas só pelo simples fato de serem mulheres e isso obviamente cria expectativas irreais nos homens
gostei do topico,me lembra do topico que escrevi sobre mulheres pelas quais os homens são perdidamente apaixonados,e isso é muito importante pros novatos
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#768039 ótimo tópico , é bem isso mesmo que você disse , quanto mais você idolatra a mulher mais ela vai te magoar , passe a tratar elas como uma pessoa normal , para de ficar inflando o ego delas quando elas postam fotos falando que são feias , a maioria que faz isso é para chamar atenção de caras como você , para falar que ela é linda é uma deusa pricesa etc..

pare de inflar o ego delas.


forte abraço.
MOI

PUA EXPERT

#768044 Meu brother Big Dog,

Quando vi que era artigo seu, vim correndo conferir, e achei fantástico!

Vejo que muita decepções amorosas que possamos ter na verdade não é com a mulher em si e talvez seja algo que projetamos a elas. Que nem foi muito bem dito no artigo, as vezes esperamos demais, e com isso podemos as vezes não achar que as coisas acontecem no relacionamento do jeito que esperávamos, mas temos que aprender que a vida é feita de pessoas humanas, e todos temos virtudes e defeitos como bem mencionado no seu artigo.

Acho que devemos projetar mais a expectativa de alegrias dentro de nós mesmo, assim nossa bl (e nossa alegria) aumenta e temos mais chance de recebermos e motivarmos coisas boas da hb a qual estamos tentando nos relacionar, seja ficar, namorar ou casar. Minha opnião acredito que seja muito parecida com a do seu artigo.

Valeu pelo belo post
abraços

Moisés
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768142
felipe master escreveu:somos todos iguais e estamos indo pra mesma vala,então não tem motivo pra idolatrarmos ninguem além de nós mesmos,ou de pessoas que realmente mereçam nossa idolatração
mulheres são idolatradas só pelo simples fato de serem mulheres e isso obviamente cria expectativas irreais nos homens
gostei do topico,me lembra do topico que escrevi sobre mulheres pelas quais os homens são perdidamente apaixonados,e isso é muito importante pros novatos


E ai Master! Tudo tranquilo contigo?

Sim, exatamente o que você falou!

E todos criam uma situação que não é, veja a realidade das relações e não o que a sua imaginação faz. Tem uma amiga minha que fala que só por um cara falar um simples oi tem mulher que já imagina que ele quer namorar, casar e ter filhos com ela. Pode parecer piada mais tem muita gente assim!

Qual tópico que é? Coloca aqui pra complementar ainda mais essa discussão! :D


Abraço!!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#768151 Fala Big Dog!
Só na manha?

Nisso você esta certo, nós homens esperamos demais das mulheres e em consequência disso fazemos o dobro de besteiras e acabamos ou em Friendzone ou em fim da linha.

Outro fator interessante de se observar e o fato do sujeito basear sua vida justamente naquela mulher, como se ela fosse o centro de seu mundo e quando ela não e correspondente com isso, cria-se a magoa, o ódio e o ressentimento, as vezes misturados, o que dificulta o processo de recuperação emocional, e a longo prazo, isso cria um sujeito misógino.(O mesmo e válido para as mulheres, como você disse Big Dog, o que vale para um vale para o outro!)

O jeito de se resolver isso e assumir que mulher não e o principal motivo de alegria em sua vida, você é, mulheres são apenas complemento.

Pelo menos e assim que eu penso.

Abraço! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768154
Ryan Max escreveu:ótimo tópico , é bem isso mesmo que você disse , quanto mais você idolatra a mulher mais ela vai te magoar , passe a tratar elas como uma pessoa normal , para de ficar inflando o ego delas quando elas postam fotos falando que são feias , a maioria que faz isso é para chamar atenção de caras como você , para falar que ela é linda é uma deusa pricesa etc..

pare de inflar o ego delas.


forte abraço.



Boa colocação Ryan, realmente é isso que acontece.

Ficar elogiando e taxando a mulher como a mais belas de todos não leva a nada. Você não vai pega-la assim, no máximo deixa-la com o ego inflado e você criando suas expectativas que vão derrubar.


Mandou bem! Ótimo feed!


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768156
MOI escreveu:
Acho que devemos projetar mais a expectativa de alegrias dentro de nós mesmo, assim nossa bl (e nossa alegria) aumenta e temos mais chance de recebermos e motivarmos coisas boas da hb a qual estamos tentando nos relacionar, seja ficar, namorar ou casar. Minha opnião acredito que seja muito parecida com a do seu artigo.


E ai Moíses! Tranquilo?

Cara que palavras!!! Mandou muito bem! Eu agradeço pelo que disse, trouxe algo que realmente é fundamental para nós, maior expectativas em nós mesmo. Mais fé na gente mesmo e menos pedestal para os outros.


Abraço cara, valeu pelo feed!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#768161 Já pensou ,Os caras vem pra cá pensam que sairam da matrix mas na verdade entraram em outra ,quando leem Nessahan Alita então ,pensam que quebraram a banca .