Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eros PUA

Aprendiz

#24914 Saudação PUA's

Estava eu no meu msn e me deparei com esta frase... "Desmascarando cafajestes desde 1850"
Imagem

Fiz uma pesquisa no Google para ver sobre oque se tratava infelizmentenão obtive exito no resultado, mas encontrei um artigo que tinha como título "Desmascarando os cafajestes"
leia você tbm o artigo e deixe sua opinião, o PUA precisa ser necessariamente cafajeste?

http://www.revistaandros.com.br/espaco_livre2.html
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#24919 Esse João Ricardo é um beta! Desgraçado... vai ferrar com os PUA's! Deve ser um viado mesmo!!! Que toda mulher linda fique longe deste artigo!!

Bom post... parabéns. :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#25020 Ele não é um beta filho da puta, eu sinceramente entendo o ódio que ele tem, provavelmente se sente injustiçado. Mandei um email pra ele.


Caro João Ricardo,
Lí sua matéria "Desmascarando os cafajestes" e senti uma necessidade de debater. Primeiramente, concordo que existam vários cafagestes no qual você comentou, mas achei que pelo teu ponto de vista existem apenas "homens normais" e "cafagestes", o que não é bem assim. Você começou a falar sobre pessoas que vêem isso como um jogo e que misturam atitudes, reparei que você quis dizer dos PUAs. Eu estudo a arte e ví que você interpretou tudo de forma errada (normalmente como a maioria).
Primeiramente você falou que nós apenas "misturamos" atitudes e por isso ficamos mais atraentes. Isso é totalmente obvio, lembro de quando era mais novo, eu na escola tirava péssimas notas e quando vinha um colega com notas altas, eu falava "Ué, mas você apenas estudou, assim é fácil". É a mesma coisa, apenas "praticamos" e "estudamos" mais.

Normalmente não vemos uma mulher como uma inferior, mas como alguém que não é superior, o que é totalmente diferente. Medo? Eu morro de medo, mas e dai? Vou deixar de fazer o que eu quero por uma limitação? Vou deixar de falar com ela por medo de NÃO poder falar com ela? Pare pra pensar, se eu for e tomar um fora, ganhei experiencia e na próxima não vou errar! Provavelmente nunca mais vou ver ela e tem outras milhões por ai, eu não preciso ter medo! Quer dizer, medo todos tem, mas corajoso é aquele que enfrenta os medos... Você sabia que até os "maiores sedutores" do mundo tem medo? É, e normalmente usam uma técnica chamada "Regra dos 3 segundos", em que você tem 3 segundos pra ir abordar a garota, senão você vai ficar com medo e pode acabar desistindo.

Quero que você imagine um garotinho de 2 ou 3 anos, super animado e implorando sua atenção, ele te bate, grita, ri, chora, pula, quebra, grita denovo, enche o saco. Bom, ele te acha o deus e implora sua atenção. Isso não te lembra de nada? Agora imagine uma garota no seu lugar e você no lugar da criança, como você acha que ela vai se sentir? Isso é endeusar.

É obvio que é um jogo. Aliás, a vida é um jogo. Você pra entrar na faculdade é um jogo, para conseguir um emprego é um jogo, porque para conquistar uma garota não pode ser um jogo?

Sobre o porquê das mulheres se sentirem atraidas pelos sedutores é facil. Atitude, humor, confiança, inteligencia, carisma, pré-selecionado e bom de cama.

Agora eu te digo, sedutor é apenas aquele que teve sorte na infância ou que sabe mentir? Não apenas, é totalmente possivel você se tornar um sedutor, que ao mesmo tempo é etico. Sinti pelas suas palavras que você tem verdadeiro ódio pelos cafagestes e sedutores, e eu sinceramente entendo. Mas nem todos são como você falou, apesar de ter muitos cafagestes de quinta categoria por ai. E isso é debatido nos fóruns de sedução, por incrivel que pareça. Acho que você deveria tentar entender esse "mundo dos sedutores", e provavelmente você verá que nem tudo é tão manipulado e frio!

De uma passada neste forum, o pessoal de lá vai te receber de braços abertos, mesmo que seja apenas pra debater!
http://www.puabase.com <-- eu sou o Igor K.
[email protected]

"Isto é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isto diz respeito a como construir uma vida!" - Mystery

Abraços!


Espero que vocês parem de pensar destruitivamente e ajam construtivamente.

Abraços
RWies

Aprendiz

#25023 Até aí ele falou o que ele acha que é um Alpha e tudo o mais.

Ele também trata as mulheres como um cara que está em LJBF (ou VSSA) o tempo todo, por mais Alpha que possa ser.

Me digam, ele cospe no prato que come? Cospe. Ele não está "destruindo o jogo", ele está traindo toda a população masculina.

Ignorem, não há motivo para pânico.

Criador do tópico

Eros PUA

Aprendiz

#25024 Boa Igor K, sera ótimo se o autor deste artigo João Ricardo aparecer por aqui para conhecer nosso trabalho!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#25035 Gostei da atitude do Igor!
O cara tem a opinião dele, então vamos mostrar a nossa. Caso continue achando que estamos errados, problema é dele.

Quantos as mulheres que leram, ou vão ler, o artigo dele, não vão mudar em nada. Eu sempre vejo alguém repetindo a frase "atração não é uma escolha", aí alguém começa a contar nossas "técnicas secretas" e a galera se desespera. Relaxa gente, se você faz o que o PU te ensinou, você vai continuar atraindo as mulheres, mesmo que um cara entregue para ela um roteiro mostrando exatamente o que você vai dizer. A questão não é o que você fala, mas como você fala!

Abraço!