Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#691640 Iae meus caros, como estão? comigo, graças a Deus, tudo ótimo! :rolf

Venho aqui, agradecer a todos! todos que me ajudaram, me xingaram, deram feed's nos meus relatos, me aconselharam... quero agradecer aos moderadores do fórum.. a todos que disponibilizaram materiais para o meu crescimento..

Hoje iniciei meu namoro com uma menina que eu nunca tinha visto na minha vida.. :yaaah se eu não tivesse aprendido o que aprendi com vocês.. talvez hoje eu estaria sozinho.. e nunca teria conhecido minha namorada ! :emburrado

Hoje eu vejo, que isso aqui é mais do que um fórum.. comunidade.. etc.. é um lugar onde você aprende a ser HOMEM! :legal

Agora, estou Namorando *-* porém eu aprendi que..[color=#FF0000] O JOGO NUNCA PARA[/color] !

Obrigado por tudo amigos.. :ajoelhar

Abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#691654
zeusinho escreveu:Parabéns meu caro, mais um pro time dos Comprometidos, haeuhau.
Como o jogo nunca para, te indico esse tópico, vai ser muito bom pra você namoro-4-meses-de-melhorias-t67327.html
Abraços.


Valeu Brother!! vou ler sim!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#691664
Nando_pua escreveu:ae rodrigão parabens pela humildade, e por saber reconhecer o que os outros te fazem de bom...

te desejo muita felicidade

abraço

Nando!


Valeu parcero ! desejo pra você tudo em dobro ! valeu pelas dicas que tu já me deu..

Grande abraço pra você !