Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1007581 Já havia visitado o tópico e em vários níveis ele serve para TODOS os membros do fórum. Não tem um que não mereça cada palavra daqui, em diferentes níveis obviamente, cada um vai tomar esse tapa de luva e cair na real.

O mundo virtual é um suporte e tanto para quaisquer aprendizados, mas é la fora que o termo aprender adquire o sentido.

Gratidão pela postagem :ae
Abs.
Avatar pua
Apólo

Aprendiz

#1007859 Nossa brother que excelente tópico, mandou a real sobre a PUA esses novos membros (os velhos também) ficam só nessa masturbação mental "eu tenho esse curso e troca por tal" e você vai ver os caras nunca saíram pra abordar mas pra ver cursos são ótimos, não percebem que é só marketing que nada vai mudar se eles continuarem sem fazer nada.

Isso até me lembrou o último artigo do lobo onde ele fala do ignorante feliz que é quando você compra aquele curso e acha que vai mudar a sua vida, super empolgado assiste tudo e no final não muda nada na vida só fica na mesmice ou como diria o seiti "na mediocridade".

Esses materiais aí que vocês recomendou são excelentes e são poucos (esse um dos fatores de ser excelente) um PUA precisa de teoria mas os caras só focam na teoria e ficam anos nisso sem nenhuma prática.

E olha que nem vou citar o tão aclamado text game...

Boa sorte a todos e foco no seu objetivo. =D

KAIZEN
- Apólo
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007864 Ainda estou lendo, mas quero parabenizar, fantástico! O importante é eleger prioridades e ficar com o melhor, que dá tempo de ler e praticar. Ninguém consegue ler tudo e praticar tudo sem apostar a vida nisso. Lembro do livro do Style em que ele o Mystery e outros caras Puas buscando serem mestres e ensinar fundaram o Projeto Hollywood (mansão com programa do estilo de vida deles) um dos caras que ajudou a acabar com o projeto, aparentemente semeando intrigas. Li que aquele cara leu de tudo o que era Pua, pra ter o seu jogo.
Muito Obrigado, pessoal!
Avatar pua
Weskey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018406 Cara vlw mesmo.
Conseguiu condensar de forma fenomenal toda uma gama de conteúdo.
E assim como a galera falou acima, só li verdades.