Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Solid_Light
#994445 Agora que você está aqui, LEIA ESSA PORRA!
Sério, você precisa ler.
Se não quiser saber realidade sobre esses cursos, APENAS SAIA E VÁ MENDIGAR CURSOS EM OUTRO LUGAR.

O PROBLEMA DO FÓRUM.Esse fórum tá com um problema imenso, MUITA GENTE PROCURANDO CURSOS INUTÉIS e o pior é que ninguém contribui nessa porra.
Só querem ser um bando de sanguessuga egoístas.
Eles ficam aqui mendigando cursos.
Falando que vai mudar a vida e a realidade deles e mil maravilhas.
Só que na verdade quando eles conseguem, eles só guardam em uma pasta
de seu computador e NUNCA LÊEM, APENAS FICAM ACUMULANDO ESSAS PORRAS E A NOITE
FICAM SONHANDO O QUE ELES PODERIAM SER SE LESSEM/ASSISTISSEM O CURSO.
ISSO É UMA MERDA.


ESSES CURSOS SÃO 99% MARKETING.As propagandas desses cursos não falam o que você precisa saber, mas sim o que VOCÊ QUER ESCUTAR, se você ver uma propaganda de um curso dizendo que você nunca mais vai ser rejeitado, tenha certeza que isso é uma MENTIRA.
Pois até hoje não existe e NUNCA vai existir um método onde você nunca é rejeitado.
ISSO É SÓ MARKETING.
Se até o Julien da REAL SOCIAL DYNAMICS(RSD), um instrutor de renome fala que isso é impossível e aí você
vai acreditar em um marketeiro de merda que não sabe de nada e que copia da RSD ou outros métodos gringos como o MYSTERY METHOD que fala que tem um método secreto que vai fazer você automaticamente atrair bucetas e não ser rejeitado?
E o pior é que você REALMENTE ACREDITA.
QUEM VOCÊ QUER ENGANAR?


ESSES CURSOS SÃO 99% COPIADOS DE MATERIAIS GRINGOS.O cursinho que você quer fala que é revolucionário?
Que sómo criador sabe e que ele vai compartilhar com você o que apenas 1% dos homens sabem?
Pois advinhe, É UMA MENTIRA, NÃO FOI ELE QUE CRIOU ESSA MERDA.
Eu mesmo já li VÁRIOS E-BOOKS brasileiros sobre sedução, e todos nem passam de uma cópia mal-feita do Mystery Method, um
curso/livro que você pode encontrar DE GRAÇA E 100% COMPLETO AQUI.


ENTÃO O QUE FUNCIONA NESSA PORRA?A PORRA DA PRÁTICA SEU OTÁRIO!
E um pouquinho de conteúdo.


Quais são os materiais que você recomenda?Eu recomendo que você leia esses seguintes artigos:
- voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
- todas-metodologias-seducao-t50300.html
- box-60yoc-t86325.html
E PRINCIPALMENTE ESSE:
- top-melhores-materiais-mundo-seducao-para-brasil-t105650.html
Esses artigos são o suficente para que você se garanta nesse mundo.
E são dos materiais desses artigos que 99% dos cursinhos que vocês querem copiam.
Então vale a pena vocês verem.



Então é isso galera.
É a primeira vez que eu posto um artigo aqui no fórum.
Feedem, pois ajuda o autor a escrever mais.
Caso queiram saber a minha história, vou deixar os links dos meus relatos, vale a pena ver eles:


1ª TEMPORADA: MINHA SARGE COM 15 ANOSSPIN-OFF(Relato antes de conhecer tudo isso aqui): relato-meu-antes-conhecer-puabase-t107226.html
PRIMEIRO RELATO: minha-primeira-sarge-com-anos-t107394.html
SEGUNDO RELATO: minha-segunda-sarge-com-anos-mensagem-aos-puas-t107548.html
TERCEIRO RELATO: minha-terceira-sarge-com-anos-t107950.html
QUARTO RELATO: minha-quarta-sarge-com-anos-queda-fim-saga-t108912.html


2ª TEMPORADA: THE LIGHT KNIGHT RISESPRIMEIRO RELATO: the-light-knight-rises-ep0-esperado-foda-retorno-t109725.html
SEGUNDO RELATO: the-light-knight-rises-ep1-the-doce-game-t110186.html


ABRAÇOS!
Avatar pua
DarthVictor
#994449
Cara... Parabéns! É exatamente essa a realidade, não passa de marketing. Eu mesmo já fui desses iludidos por cursos..

:palhaco

Mas veio a seguinte reflexão: "Eu posso aprender tudo isso na marra, na prática, no suor, ralando, vai ser mais gratificante!"

O aprendizado ocorre quando você deixa sua zona de conforto e vai atrás do seu objetivo! O caminho pode ser longo, mas o prêmio é equivalente. Só seguir em frente, praticando e errando que se consegue algo.

:ae

E pra lembrar a todos, nunca desistam do seu objetivo. Já ouviram falar daquele cara que desistiu? Nem eu...

Abraço.

DarthV.
Avatar pua
Opqf
#994454 Eu recomendo, principalmente ao pessoa, se aperfeiçoar principalmente em alguns pontos:

- Livro do DeAngelo
- David X
- RSD
- PNL (Gosto principalmente, pouco me importa de certo modo a sedução, mas a PNL para mim é o mais essencial de todos)

Abração!
Avatar pua
antonio_258
#994455 cara nao sei muito nao entrei na comunidade em 2012, parece que naquele época haviam artigos mais ricos, hoje ainda tem, mas parecem que diminuiram drasticamente, e quanto a esses cursos, demorei mas tambem saquei eles drasticamente, depois de uns 3 cursos que consegui aqui pela net, bem é tudo a mesma coisa :bravo , é mais propaganda mesmo, a apenas pequenas mudanças, mas isso nao afeta o seu progresso na pegaçao ahahah
Avatar pua
LINC
#994468 Disse tudo!
Ultimamente tá um troca-troca de cursos que nunca ouvi falar, mas de cara percebe-se que é mais marketing do que conteúdo inovador. Não adianta você ficar apenas acumulando cursos só pelo prazer de tê-los. Tem gente que procura por cursos novos sem nunca ter visto nem os antigos, ou se tiver visto, nunca ter colocado em prática para ver o que funciona e ficam nessa masturbação mental de esperar sempre pelo próximo material.
Garimpem bem o que vocês vão estudar, foquem neles e pratiquem! Concordo com as recomendações do post.

Abraço!
Avatar pua
Luckzz
#994475 Tenho orgulho de dizer que conheço esse cara!
Harper81
#994477 boa mano, falou tudo cara. ueuheuheuheuehuheueheuueuhueueeuh
Avatar pua
o cientista
#994565 eu fiquei muito decepcionado mesmo, depois que obtive o jogo do texto, o código da atracção e o homem de lábia vi que é tudo Balela, muito diferente daquilo que eles falam na sua propaganda.... merda
Avatar pua
o cientista
#994567 eu notei isso também cara!!! e esse post só me ajudou a confirmar isso cara... valeu...
igormq
#994569 Realmente, todos os cursos são copiados de materias estrangeiros (a maioria GRATUITO)

Há algum tempo atrás esses cursos do Hotmart eram realmente BONS

Hoje em dia, se você procurar pelos "criadores" aqui no Brasil (Erico Rocha e Conrado Adolpho), eles ensinam a como empreender digitalmente e como criar cursos e mais cursos.

E por conta dessa promessa de enriquecimento "fácil" atavés da internet , hoje existe essa gama de cursos e e-mails sempre com o mesmo estilo de propaganda... "Imagine só..." ... "É tudo que você sempre quis..." , "Inscrições abertas, mas é só até amanhã", "Preciso te mostrar isso...". E raramente algum deles trás um conteúdo relevante e inovador.


E não só na área de sedução, cursos como por exemplo de métodos de aprendizado, fotografia, empreendedorismo, etc., que são vendidos por um preço absurdo aqui, estão disponíveis em sites estrangeiros de FORMA GRATUITA



Claro, não vou tirar o mérito de alguns cursos realmente bons que já fiz, mas estes são casos a parte