Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Umcertoalguem

Aprendiz

#994897 Bah show mesmo tuas explicações, é um tapa de luvas em muita gente, cara estou fazendo o BAB do PUA faz 3 anos li o mytery meted e vejo esses materiais td copiado, o negocio se aprende na pratica não tem jeito parabens eu não relato muita coisa pq nao manjo ainda da forma que falam aqui cod e girias do mundo , mas vou melhorar isso, quero compartilhar e ajudar pessoas assim como fui ajudado aqui abraço
ggog

Aprendiz

#994917 É isso ai, ja comprei alguns desses materiais, e sempre é mais do mesmo, que já estamos cansados de saber.
Fica a dica pro novatos, a pratica leva á perfeição, não se agarrem muito a materiais, calro que se deve ter uma base teorica, mas sem pratica, não há evolução no PU.
Avatar pua
Tio Donald - MEMBRO EXCLUSIVO
#994920 Falou tudo irmão, esses cursos ai são puro marketing, ja cai em muito conto do pescador com esses curso e comprei ja alguns, sendo que sao tudo a mesma coisa, materiais que tu nunca vai decorar, pois falam até em gatilho mental pra aplicar em vendas tipo aqueles de fazer a pessoa falar sim varias vezes, e o fórum ultimamente vejo muito nego com 1 tera de curso em uma pasta online compartilhando a pasta deles toda cheia de senha pra galera escolher um curso e trocar com ele
Mas oq? isso msm, parecem umas crianças trocando cartinha repetida, forum aqui tem muito acumulador de conteudo que só pensa em ter conteudo, nunca vão ler ou ver oq os cursos que eles tem por inteiro e ficam la se achando os fodas com conteudo atras de conteudo sendo o que vale mesmo é a pratica..
Um dos melhores topicos do forum, parabens irmao!!
flaviocouto

Aprendiz

#994937 Realmente, falou tudo.

Eu mesmo sou um dos que compraram alguns desses materiais,

O primeiro achei interessante, mas muito confuso, praticamente não tinha entendido nada doque o maluco tava falando, sem contar as incoerencias e assuntos disconectos nos materiais.

Comprei o segundo achando que seria mais explicativo, pohha nenhuma, me fudi de novo.

E é sempre a mesma ladaina, nem acredito que comprei o segundo caindo na mesma labia.
Avatar pua
kinglopesz

Aprendiz

#994961 Verdade, o unico brasileiro que recomendo e o #jogotexto ate hoje nunca vi um gringo falando sobre isso. Mas no mais existem materiais ricos mais lembre-se SO A PRATICA APERFEIÇOA.



Abração King
leo_pua

Aprendiz

#995017 Cara que ótimo tópico. Realmente esses cursinhos de marketing são só uma propaganda enganosa pro pessoal ganhar dinheiro. Fogo isso. Valeu mesmo
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#995054 muito bom ler isto, é a realidade cara. Existem cursos que são cópias das cópias brasileiras! Isso me deixa pasmo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#995079 Bom artigo e no momento certo, acho que não sou o único que ta cansado de entrar aqui e só ver duvidas bestas, eu mesmo já fui assim mas tem gente que exagera. Acham que vão melhorar apenas com dicas, primeiramente tem que ler pelo menos um livro todo e colocar em prática..aí sim com seus resultados pede a ajuda pra galera. Tenho uma porrada de livros e videos pra ler, mas agora to com o seguinte esquema..deixo os arquivos na nuvem, baixo um livro ou curso e só baixo o seguinte depois que terminar esse que estava lendo. Comecei a ver o curso rsd blueprint hoje espero ate o fim do mês terminar.
Que comecem os jogos
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#995088 UOOOOOOOW!

Sabe o que é isso? MASSAGEM DE EGO! Sim, isso mesmo, aquele cara que é covarde, não arrisca, vive dentro de uma gaiola,
e fica se masturbando vendo video da porra desses mentirosos virtuais e se sentindo o fodão por um minuto por ter "AQUELE MÉTODO INFALIVEL EM MÃOS". HAHAHAHAHAHAH, MAS E AI, TU PRATICA ESSA PORRA? FALA SERIO PORRA, cai na real, esse teu vicio por material esta te fadando ao fracasso.

VAI PRA RUA CARALHO, EXPERIMENTE COISAS NOVAS, E MAIS DO QUE ISSO, PARA COM ESSE VICIO DE PUABASE!

Isso mesmo, para de ser a porra de um viciado e ficar entrando todo dia aqui pra se masturbar vendo relatos de terceiro
enquanto você, a unica pessoa que pode mudar sua vida NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE!

Eu digo isso por experiencia própria, pare uma semana, esqueça internet, esqueça puabase, esqueça materiais, tenho certeza
QUE VOCÊ JA TEM CONHECIMENTO SUFICIENTE PRA IR OBTER SUAS REFERENCIAS! Você vai ver como as coisa vão fluir e você DEIXA DE SER FIGURANTE E ASSUME O PAPEL DE HOMEM NA SUA VIDA!

Aqui é uma comunidade de sedução e não um site de downloads pra amaciar seu ego.