Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Solid_Light
#995131 Galera, sério, sem brincadeiras.
Eu mesmo achava que esse tópico não durar tão assim(AGORA ELE JÁ ESTÁ EM ANÚNCIO GLOBAL!), tanto é
porque esse é o meu primeiro artigo.
Obrigado a todos por darem sua opinião sobre o assunto.
Mas fiquem ligados que NEM TODOS OS CURSOS BRASILEIROS SÃO RUINS.
Por que tem uns aí que realmente são de grande ajuda.
Mas o maior problema está mais nas pessoas do que nos cursos em si.
Pois como o amigo disse acima, isso é MASSAGEM DE EGO!
Valeu pelo feed pessoal!
ABRAÇOS!
Elias santos
#995387 Concordo com o marketing atrás de supostos métodos milagrosos. Ser PUA é realmente trabalhoso e exige prática.
OBS_cenous
#999942 falo tudo irmão, um tapa na minha cara que tava exatamente fazendo isso kkkkk
ja comecei a ler de novo o mm q nunca terminei e dps vo ler os que vc recomendo.
Avatar pua
eliazarneto1010
#999956 Curti muito seu topico cara, é uma boa forma de ajudar os iniciantes a não se perderem em meio a muitos assuntos.
maateuus
#1000057 Cara,vc falou tudo sobre esses cursos.Realmente,a maioria é tudo cópia do MM.Eu tenho esse problema de ficar curioso quando vejo um curso novo.Eles investem forte no marketing.É como vc falou.Eles falam o que nós queremos ouvir.E muitas vezes cobram caro por produtos que são praticamente um plágio do MM.Infelizmente a realidade é bem diferente da ilusão que muitos charlatões tentam vender por aí.
Avatar pua
Divine
#1000205 Cara, excelente tópico. Concordo 100% sobre os cursos serem só marketing. Não achei nada melhor do que prática e os relatos desse fórum até hoje. Valeu!|
hulkgem
#1001870 AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA esses , puas , cara , foi até bom voce falar disso , porque precisamos falar sobre confusao com materiais no mundo pua mesmo , essa comunidade pode ser uma bagunça até pra veteranos , cada um fala alguma coisa e cada um tem algum produto novo inacreditavel , mais quem ja ta nessa a mais tempo sabe que ultimamente a coisa toda se resume no postizinho do nosso colega : melhores materiais pro brasil , e os afins desses até a presente data , PAZ.
Avatar pua
Kal-El
#1001877 Concordo, chega a ser cansativo e desmotivador, livros que são na realidade um plágio (sim isso acontece!)
hoje tenho uma coleção de varios livros dito que chega a ser 60 e-books e dos quais 80% são copiladas uma das outras....

Uma dica que eu deixo é:

Tenha..

Foco
Direção
Sentido
Motivação
Critica
Construção

Mais acima de tudo.. tenha aquilo que relmente é buscado pelo PUA

A liberdade de se expressar!

Obrigado, Agradeço ao autor pela leitura desse tópico!
Fredyy
#1002538 O que você escreveu é pura r3alidade, tudo é marketing.