Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1051323 Essa HB9 faz o mesmo curso que eu na universidade, estudamos em salas distintas.Mandei msg em anónimo e começamos a conversar,ela quis saber quem eu era e tal, falei e ela disse que nunca tinha me visto.Enfim,nunca tive conversas tão boas com uma HB igual tenho com ela e, mesmo por mensagem, é nítido o interesse dela. Vamos sair na quinta, mas não sou bom nisso.Ela disse que não quer saber pra onde vamos,eu que vou decidir,ela está com bastante expectativa e eu não sei o que fazer. Vamos sair na parte da da tarde,no horário da aula.Eu tenho 18 anos e ainda sou BV, não sei a hora de beijar e tal.Devi avisar que sou um pouco tímido? Por favor, me ajudem com dicas e tudo mais. Ela vale muito a pena, não quero desperdiçar essa chance
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1051324 Muita pressão meu querido.
A essa altura o que pode fazer é ser você mesmo e lidar com sua ansiedade. Não demonstre que está querendo impressiona-lá, tente ser honesto e tente não criar muito expectativa.
Boa sorte
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1051333 Você está muito tenso amigo...

Se ela já aceitou sair contigo é um ótimo sinal....

Arme seu encontro, pense em um lugar bacana que ela possa curtir e principalmente QUE VOCÊ FIQUE A VONTADE....

Curta a presença e companhia dela, conheça ela e tire da cabeça qualquer obrigação ou pressão.
Ao mesmo tempo, fique atento pra ver reações dela e uma possível brecha para a investida.

Mas não fique com essa agonia que mulheres percebem facilmente isso...e antigamente as mulheres até poderiam achar "bonitinho" um cara se sentir inseguro e ser inexperiente...infelizmente hoje em dai elas olham isso como fraqueza(não são 100% das mulheres, porém é raro uma que olha de outra forma).

Enfim, aproveite e não se cobre excessivamente!

Abraços e boa sorte meu jovem.

Renan Stunts
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1051376 Fala ai...
Era legal os tempos que ficava assim por causa de uma HB kkk
Cara não se cobra muito por causa de um encontro! Vc tem muito pela frente, e não fica no direito de impresionar ela!
Escolha um lugar normal, um lugar que dê pra conversar simplesmente, não vai nessa de tem q ser um lugar inesquecivel e o caralho!
Converse com ela , tente botar simplesmente na mente em conhecer ela o maximo mais nada , o kc sera complemento!!
Estando calmo vc dara conta q ja pode closar ela , teste se vcs ficaram 3 segundos sem dizer nada olhando um no outro então vc ja pode closar !!
Abç
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1051383 E ai brother tranquilo? Então tenho 2 dicas, a primeira é como muita gente disse acima, não se cobre muito, não fique tao tenso ou com expectativas altas, fique calmo, pense que uma relação entre duas pessoas é uma troca de valores e experiências, uma troca de emoções, não bote essa HB em um pedestal e nem vire mais um "qualquer" na vida dela, bom a segunda dica é a seguinte, leve ela em um lugar que vc se sinta bem e que ela goste, se possivel saia do convencional (cinema, essas coisas) mas se ela gostar muito de filmes ou quiser muito assistir um filme não tem problema, veja oq ela gosta e escolha um lugar.

Mas aqui entre nois brother? Eu aprendi do melhor jeito, que quando 2 pessoas estao em completa sintonia, estão curtindo o papo, estão realmente gostando mesmo de estar ali, o lugar não importa tanto, pode ser em uma festa ou em uma fila do mercado kk se se sentirem bem um com outro, vai ser bom de qualuer jeito, valeu amigo, boa sorte e peace :yaaah