Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#618167 Gabriel Rodrigues, parabens. EXCELENTE
Eu ainda não encontrei uma palavra que substitua o ALPHA, mais isso é apenas energia alta.
Alpha é o nome dado a estrela que mais brilha na constelação. Qualquer pessoa é boa em algo, tem alguma area que é brilhante (nem que seja um brilhante jogador de WORD OF WARCRAFT).

Ou seja, temos apenas que direcionar esse brilho ao que realmente importa.

Dá uma olhada nessa ideia que bolei, não sei se é realmente isso que acontece, mais é uma teoria que venho estudando
tipos-de-alpha-quem-voce-e-t59423.html

Obrigado pelo artigo, muito bom e bem exemplificado com imagens
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#618296
Joe Challenger escreveu:Gabriel Rodrigues, parabens. EXCELENTE
Eu ainda não encontrei uma palavra que substitua o ALPHA, mais isso é apenas energia alta.
Alpha é o nome dado a estrela que mais brilha na constelação. Qualquer pessoa é boa em algo, tem alguma area que é brilhante (nem que seja um brilhante jogador de WORD OF WARCRAFT).

Ou seja, temos apenas que direcionar esse brilho ao que realmente importa.

Dá uma olhada nessa ideia que bolei, não sei se é realmente isso que acontece, mais é uma teoria que venho estudando
tipos-de-alpha-quem-voce-e-t59423.html

Obrigado pelo artigo, muito bom e bem exemplificado com imagens
Abraço


Fala Joe, li e gostei muito dessa sua teoria sobre os tipos de alpha, quero ver a continuação disso aí! Mas é o que acontece mesmo, o que o cara passa na infância é o que vai prevalecer no resto da vida, se ele foi uma criança afastada, as chances são muito maiores dele crescer assim, isolado e sem amigos. Abraços.
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#626031 Gabriel, valeu pelo tópico, cara!

Muitos detalhes ai eu ja venho aplicando a um tempo, mas a parte de prática no dia-a-dia com conhecidos eu não tenho feito, e tu me lembrou o quanto importante é, vou até deixar anotado aqui na minha lista de A Fazeres ! Hhahaha :lingua

Aliás, tu moras aonde na Santa e bela Catarina??