Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#635992 ops... faltou um complemento... don: putz, na vdd ele está certo, eu que não queria acreditar que estava atrasado *para meu curso* hahaha e assim rolou um pequeno dialogo ^^

;D
Avatar pua
Hawkeye

Aprendiz

#642073
Gabriel Rodrigues escreveu:@Hawkeye
E aí cara, beleza? Concordo contigo em partes, visto que aqui no Brasil há muito pouco da boa cultura e música. Fiz o tópico com o tipo de escrita que eu gosto, dinâmico, com rápidos tópicos e dicas. Não vi necessidade em você falar das pulseiras e tudo mais, sendo que o Peacock é muito prezado aqui no fórum. E como eu falei dos 'rockstars', ali no caso Criss Angel e Bret Michaels, é claro que você colocando um chapéu e maquiagem não vai virar um deles, mas ali eu dei destaque para a ATITUDE dos mesmos. Não quis dizer para virarmos uma marionete e copiarmos tudo que um ídolo faz, mas sim se espelhar nos mesmos, algum ponto de partida você tem que ter, mas claro, adaptado à vossa realidade. E ali na parte de tocar algo, eu tenho uma banda e a gente tá na luta hehe. Mas foi legal o seu feed cara, críticas sempre são bem-vindas, eu não alteraria nada no meu post pois no momento eu falei o que eu desejava, quis juntar a parte motivacional com outras ideias que percorriam minha mente. E na parte da calculadora, por que você achou ruim? O principal do meu tópico foi dizer que devemos treinar com pessoas próximas, a evolução não vai se dar em um SHB. "We're living on the edge" cara, eu entro no fórum porque curto, mas não é o fórum que me sustenta e não é por ele que vivo. Entendeu onde eu quis chegar? Abraços




Seu raciocínio me impressionou, sério. É difícil hoje separar o bom do ruim. Esqueça tudo o que falei. Você já tem pleno conhecimento de tudo que esse fórum pode passar. Continue escrevendo. Será de grande ajuda aos novatos. Eu realmente curti seu texto e critiquei para que pudesse ver uma resposta a altura do que foi mostrado. Fiquei feliz com o resultado. Desculpe a demora pra minha resposta, uso o fórum apenas como mais uma fonte de conhecimento. Existem váaarias por ae me esperando. Precisando de ajuda, conte comigo. Abraço e boa sorte com a banda.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#650345 Bom tópico, uma ótima visão de como ser macho, eu não uso técnicas a tempo, uso o que a vida me ensina e vivo chegando em mulher. A erro é o melhor livro de sedução...
Avatar pua
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#675553 É isso ai cara, muito bom o seu relato tenho apenas 1 ano a mais que vc, mas estamos todos juntos a caminho do sucesso..
acerequest

Aprendiz

#709362
Corvinho escreveu:
Gabriel Rodrigues escreveu:• Nenhum PUA é Beta (o fato de você querer mudar de vida já o tira da posição de beta).


Concordo plenamente, soh isso ja te fez ganhar meu feed
Excelente topico,
Abrass


é como o Gabriel disse so isso ja te fez ganhar meu feed ²
E indiferente de vc ter testado ou nao; seu topico é estimulante. faz vc sentir que pode crescer, que pode mudar e que fará tdo pra isso acontecer.
Meus parabens otimo post.