Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#761307 LOL tamo na luta cara

Você ta certo, devemos acordar sempre na vibe, des do cafe da manha já se sentindo o máximo aew quando chegar na escola ou ambiente de trabalho você ira ser o cara
Will carlos

Aprendiz

#900233 Muito bom garoto
nem vou tirar mais a minha calculdora da mochila,
sempre que possível pedir para as garotas da sala, isso é ótimo para treinar a confiança, no meu caso que sou tímido
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#948648 Nessa de Rockstar eh foda. Curto rock a tempos e agora que adotei o estilo de vida rock n roll. A quem diga que rockstar são revoltados. Mas pelo que vejo não, ele não tem o menor interesse em ser Alpha, ele quer mesmo eh ser o Omega, Ele não quer ser o topo da vida social num geral, ele quer ser o topo da vida dele, na reta dele, se existir alguem maior, ele quer superar e ai vai, grandes caracteristicas tambem me ajudam a pegar varias garotas assim, ter o cabelo grande, usar alargadores, tatuagens, mais parei pra raciocinar, e isso só aumenta a Vibe da pessoa. Vc se sente melhor investindo DINHEIRO/TEMPO/ESFORÇO em si mesmo. Mas eh isso ae. Espero feeds tbm.
Avatar pua
Juliosq9

Aprendiz

#949071 Texto muito legal cara! Fiquei parado por um tempo e vou voltar ao PUA agora e é bom ver que a comunidade ainda tá de pé
Helel

Aprendiz

#949075 Bem útil, realmente ajuda a perceber que se quisermos algo temos que agir como quem pode e não como quem precisa.