Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#618016
Fala galera! Meu primeiro artigo aqui, espero que gostem, feedem e muito mais do que isso: APROVEITEM-SE DELE.


Geralmente eu lia textos motivacionais aqui, lia alguns relatos, e pensava: É ISSO! Achei a solução! Mas quando ia pôr em prática era o desastre.E sei como isso é ruim, tenho 16 anos e assumo que evolui muito pouco ainda no PU, pois por ser de menor saio menos, as HBs novas pensam diferente que as adultas. E foi após uma doença que eu coloquei na minha cabeça: eu não quero morrer sem ter feito o que queria fazer. Eu não quero ser mais um na lista de fracassos. Eu quero ser eu. Serei o cara!


Antes de tudo, quero colocar alguns tópicos importantes
• Nenhum PUA é Beta (o fato de você querer mudar de vida já o tira da posição de beta).
• Tire isso de beta da cabeça, podes ter agido como tal, mas não és um.
• Ninguém é superior que você.
• Sabe aquele cara que vai nas festas e até pode pegar algumas HBs, mas não dança, não se diverte e é manipulador? Não seja esse cara.
• Dance, ria, pule. A diversão está dentro de ti e você vai colocar em prática, seja num sarge ou até um almoço em família.
• Tenha sua opinião. Somos jovens, nossas crenças permanecerão até provarem o contrário.
• Não há fórmula ou livro mágico. Se você não começar a agir, ninguém agirá por ti. E é por isso que poucos se dão bem. Podem ter 300 e-books decorados da cabeça aos pés, mas não vão pra frente, ficam parados lendo os livros e não agem em nada.

Muitos dizem que temos de ser nós mesmos e não nos basear em enlatados ou famosos. Eu discordo. Claro, nossa feição não pode ser perder, mas observe os rockstars dos anos 80. Muitos os viam como drogados, que não queriam nada da vida além de se divertir. Eles ganhavam a vida fazendo shows e festas, quem não quer uma vida assim? Além do mais, as mesmas mulheres que falavam mal deles, eram as primeiras que abriam as pernas ao entrarem no camarim.

Mas por que os rockstars eram tão desejados?

Simples. Eles que impunham as regras, eles que dominavam aonde chegavam, eles viviam a vida como queriam. Você não precisa colocar uma bandana, uma calça super justa e pintar os olhos para ser um dele, basta liberar seu rockstar interior, e meu amigo, você é um Pick Up Artist, o seu instinto é sedento pela glória, assim como as mulheres são sedentas por você, que tem uma postura boa, fala como HOMEM e não menino e se diverte acima de tudo.

Observe estes caras, sua postura e ouça algumas músicas deles. Sempre com a inner lá em cima, afinal, o prêmio são eles!

Criss Angel / com namoradas
Mão no bolso, mas ele não está nem um pouco inseguro.
Imagem
ImagemImagemImagem

Bret Michaels
Imagem
ImagemImagem

Outros caras em quem podemos nos inspirar
Johnny Depp; Robert Downey Jr.; Devendra Banhart (mesmo o cara sendo feio e parecendo um mendigo, pegava a Natalie Portman); Russell Brand (outro maluco, mas que pegava a Katy Perry).

Ou seja, todos os caras acima tem o seu "Q" de rockstar, pois são vistos como os caras que chegam abalando aonde quer que estejam, e por isso têm o seu respeito e pegam diversas mulheres.

Agora, meus caros, deixo o tópico principal aqui de como evoluir:

Todos lemos rotinas, até inventamos algumas, mas quando lemos alguma boa rotina, ou opener, c&f ou o que quer que seja, imaginamos usando-a naquela SHB mais linda de todas (em alguns casos imaginamos até com as paixonites) e isso é um erro. Quando se vê algo que você vai usar no seu jogo, teste-a. Se quer fazer uma leitura fria, por que não tenta fazer com sua colega de trabalho/escola/faculdade que você não tem interesse em pegá-la? O maior erro se concentra aqui: muitas vezes nos dá aquele 'branco', mas por que isso? A resposta é a mais óbvia: não treinamos o suficiente. Claro que o jogo não gira em torno de uma decoreba só, você precisa instigar, ser criativo também. Mas se você deixar passando, não vai ser na HB10 tão desejada que você vai jogar perfeitamente, a AA irá bater e você irá falhar. Se a prática leva a perfeição, por que não jogamos e treinamos com pessoas próximas, amigos, familiares? Esse é um ponto crucial do jogo: quanto mais vezes eu aplicar, mais irei melhorar


Exemplo
Você tem que pedir uma calculadora emprestada. No lugar de pedir para um amigo, por que não pede para a HB mais gata da tua turma? Ela convive quase todos os dias com você, é uma boa treinar com essas "amigas, colegas". Olha só como um verdadeiro ROCK STAR pediria uma simples calculadora:

SITUAÇÃO 1:
Beta: Empresta a calculadora?
HB: (muitas vezes nem escuta, o tom de voz e BL do cara é horrível) Pega.

SITUAÇÃO 2:
PUA: Eu precisaria de uma calculadora emprestada, você tem?
HB: Sim/Pode pegar/Pega/Toma/etc
PUA: Obrigado, vou cuidar dela como cuidaria de você. Só não tenho culpa se ela voltar arranhada rs.

ENTENDERAM A DIFERENÇA? EM SIMPLES SITUAÇÕES COMO PEDIR UMA CALCULADORA, O JOGO ESTÁ ROLANDO, E VOCÊ, EVOLUINDO.

Caras, a gente tem o ouro em mãos. Temos aqui os melhores gurus da pegação, da confiança. Até como lucrar mais os caras ensinam! Basta escolher se você vai enriquecer (não o bolso, mas a SUA VIDA) ou continuar na monotonia.

Abraços do guri que ainda é novo, mas que tá na luta.

FEED!
Corvinho

Veterano - nível 10

#618073
Gabriel Rodrigues escreveu:• Nenhum PUA é Beta (o fato de você querer mudar de vida já o tira da posição de beta).


Concordo plenamente, soh isso ja te fez ganhar meu feed
Excelente topico,
Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#618085
Corvinho escreveu:
Gabriel Rodrigues escreveu:• Nenhum PUA é Beta (o fato de você querer mudar de vida já o tira da posição de beta).


Concordo plenamente, soh isso ja te fez ganhar meu feed
Excelente topico,
Abrass


Valeu amigo, os caras se desmerecem muito por não ter atingido algum objetivo em um dia por exemplo aonde não se pegou ninguém. Tem é que desencanar.

Splinter Almeida escreveu:Gabriel Rodrigues, parabéns cara, ótimo tópico, e concordo plenamente com você, temos que nos soltar, "NINGUÉM CONSEGUE VOAR SEM ANTES ABRIR SUAS ASAS".


Valeu Splinter, temos que superar o medo, e isso só nós mesmos podemos fazer, ninguém fará por ti.
Avatar pua
Sicario

Veterano - nível 1

#618092 Bom tópico, realmente não nos damos conta das situações favoráveis que temos ou evitamos praticar as vezes por timidez, medo ou algum desses sentimentos que nos impedem de evoluir.
Mas também é dificil se livrar de todos aqueles "ensinamentos betas" que aprendemos durantes a vida ou seja sair da matrix rsrs. Quanto ao texto muito bom, e você colocou ótimos exemplos de inspiração. Boa!