Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#628136
bloodrink escreveu:Gabriel, valeu pelo tópico, cara!

Muitos detalhes ai eu ja venho aplicando a um tempo, mas a parte de prática no dia-a-dia com conhecidos eu não tenho feito, e tu me lembrou o quanto importante é, vou até deixar anotado aqui na minha lista de A Fazeres ! Hhahaha :lingua

Aliás, tu moras aonde na Santa e bela Catarina??


E aí Bloodrink! Valeu cara, sou da região oeste de SC. Belas HBs hehe.

ThyST escreveu:Pow Mano ótimo artigo :D

Procure fazer outros Tópicos com um conteúdo bom, como esse que você fez :ae


Obrigado man, sempre que eu conseguir e ter um bom conteúdo, vou fazer artigos. Abraço.

etvoador escreveu:Muito bom cara!!! Tenho 16 anos também, lutando pra evoluir o PU!


Essa é a questão, sempre evoluir :D

Giovani Freitas escreveu:Ótimo post man! Recebeu meu feed! =D

Abraçs


Obrigado cara, abraços.
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#629091
Gabriel Rodrigues escreveu:E aí Bloodrink! Valeu cara, sou da região oeste de SC. Belas HBs hehe.


O que não falta é HB-top no nosso estado! :)

Legal! La por Jaraguá do Sul? Eu moro no Sul de SC. Um dia ai que pintar alguma aventura numa dessas praias daqui é só dar um toque que eu so parcero!

Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#629242
bloodrink escreveu:
Gabriel Rodrigues escreveu:E aí Bloodrink! Valeu cara, sou da região oeste de SC. Belas HBs hehe.


O que não falta é HB-top no nosso estado! :)

Legal! La por Jaraguá do Sul? Eu moro no Sul de SC. Um dia ai que pintar alguma aventura numa dessas praias daqui é só dar um toque que eu so parcero!

Abrass


Um pouquinho longe de Jaraguá, moro mais perto de Chapecó sabe? Aí praia é só fim do ano.

kelvindias01 escreveu:Ae Gabriel de Boa! o tópico da otimo mesmo voce sendo tao novo ja entende o que e ser um pua de verdade! gostei muito inteligente.


Muito obrigado cara, fico gratificado com elogios assim!

davidkadosh escreveu:Cara,apesar da sua pouca idade,td que vc colocou neste post tem fundamento.Excelente,gostei muito!!!


Valeuuu David, eu acho que idade não importa muito para absorver conhecimento. Abraço.
Avatar pua
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#630105 Gabriel Rodrigues! Cara, meus parabéns!! Amei teu artigo! Difícil acreditar que é o teu primeiro!! :ae :ae

Eu comecei a aprender o PU com uns 17 pra 18 anos, fico pensando como estaria mil-anos luz se tivesse aprendido e praticado o pickup desde cedo (tipo, comecei a mostrar o pickup pro meu meio-irmão quando ele tinha 11, abordei uma mulher uma HB9,5 no meio da rua - um walking set e ele ficou deslumbrado, agora ele está com uns 14 e aí q eu comecei a ensinar técnicas de PU propriamente ditas, fomos num shopping e abrimos inúmeros sets), cara aproveita q tu é novo e pratica muito! Qdo tu tiver uns 20, na flor da idade tu vai estar botando pra quebrar!!

Achei multo legal o comentário sobre os Rockstars, eu acho os avatares mais maneiros! Os rockstars dos anos 80!

(...) liberar seu rockstar interior, e meu amigo, você é um Pick Up Artist, o seu instinto é sedento pela glória, assim como as mulheres são sedentas por você, que tem uma postura boa, fala como HOMEM e não menino e se diverte acima de tudo


Falou tudo mano! Igual qdo vc chega na balada, comprimentando todo mundo, puxando assunto com todos e se sentindo o dono do lugar, vc sente essa vibe de rockstar e os resultados vem pra vc! É incrível!

O lance da mão no bolso tb concordo com vc: já vi mtas mulheres falarem que acham super-charmoso e sexy. É claro q se for um nerd todo encolhido olhando pra baixo com medo, vai ficar feio...

Só um negócio q eu até agora não entendi (ou melhor, não consigo concordar por mais q eu me esforce): eu entrei nesse artigo por causa desse título "Teen Game" e até agora não entendi que merda é essa (hehe desculpa a palavra). Enfim, eu tenho seduzido mulheres de todas as idades (tipo de 14 até trinta e tantos) com o mesmo jogo, e com relação às novinhas ("teens"), não vejo que EXISTA UM JOGO DIFERENTE QUE SEJA PRÓPRIO PRA ELAS...

Enfim, existem diferenças individuais entre as HBs, mas o jogo é jogo. Na minha experiência no pickup eu consigo ver que existe diferença de Night Game pra Day Game, de Cold Approach pra Warm Approach (abordagens frias e quentes), de uso de estilos Direct / Natural ou Indirect, que vc joga diferente com uma nota 6,0 e uma nota 11, mas sinceramente... A DIFERENÇA DE IDADE... Eu só notei 3 diferenças básicas com as novinhas que geram necessidade de uma adptação MÍNIMA, quase existente no meu jogo:

(1) Novinhas tem "menos papo" (tudo tem exceção, algumas tem bom papo, assim como algumas mais velhas, principalmente as tímidas, são muito quietas, estou falando, tipo, "a maioria"): exigem um maior esforço do PUA para "carregar a interação" pois elas costumam contribuir menos pras interações, principalmente no começo

(2) As Técnicas PUAs tem um efeito POTENCIALIZADO em HBs novinhas. Eu não sei porque isso ocorre, mas as técnicas PUA desencadeiam IOIs significativamente mais fácil nas novinhas. Creio ser pela menor experiência, então seu material é muito novo, além do quê, os caras da sala dela não tem moral de chegar com coisas do tipo "vc sabia q 93% das mulheres se masturbam no chuveiro?", então esse material de "gente grande" gera uma resposta amplificada nela, de modo positivo. Talvez outra razão é pq mulher sente mais atração por homens mais velhos (eu não sou velhaco não! Tenho 23), então vc já teria uma vantagem... Sei lá...

(3) Fase de Conforto: HBs mais velhas tem papo mais cabeça... Mais profundidade (aqui entram muuuitas exceções...)

Então, eu não entendo o motivo de ser desse tal Teen Game... Pois meu jogo nem meus resultados mudam em função da idade da HB... (sei lá, às vezes o teen q vcs falam é em relação ao próprio jogador...)

Enfim, parabéns, brother!
Abraço! :ae :ae :ae