Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#630187 @Lilcrank
Muito obrigado cara, como eu disse em uma resposta anteriormente, para absorver conhecimento a idade é o que menos importa.

@The Supreme Artist
Pô cara, fiquei maravilhado com o teu feed, com certeza um dos melhores que já recebi, pois teu ponto de vista foi expresso muito bem nesse teu comentário. Eu assumo que ainda pratico pouco, não sei se o local onde moro (cidade pequena) interfere, mas após completar os meus 16 anos estou saindo bem mais, consequentemente, sargeando mais. E isso que você disse que quanto antes melhor, é verdade, quero chegar a maior idade quebrando tudo hehe. Ensina teu irmão aí, futuro PUA. Abraço.
Avatar pua
Hawkeye

Aprendiz

#630217 Cara, você escreve muito bem. Já possui uma boa idéia de como funciona todo o jogo e devo lhe dar os parabéns por tudo isso. No entanto, tente adicionar algo mais útil no seu tópico. Não costumo perder muito tempo criticando posts, mas você tem o que eh preciso para se tornar um verdadeiro professor nessa arte. Diferente de mim, que sou preguiçoso pra caralh*. Seu tópico até possui uma boa essência. Autoconfiança, estilo e blablabla. Tudo isso é muito importante, mas eh bom sair um pouco desse mundo de ideais e pensar no que há ao seu redor.

Vamos lá! Creio que tenha 16/17 anos, acertei? Imagino que queira uma garotinha bonitinha, bem cuidada e de boa família. Mas, apesar de querer uma namorada ou so uma gata pra ter do lado, passa muito tempo no computador com seu fone de ouvido curtindo um bom rock. Não critico esse tipo de vida, se for o que você REALMENTE quer. Muitos são felizes só com isso, mas garanto que você não. Bom, abra essa cabeça! Esses rockstars que você tanto idolatra já possuem sucesso, você não. Não tente seguir essa mesma linha de vida. Você não vai conseguir. Desculpa acabar com qualquer sonho, mas se quer mesmo ser um astro, bom, comece indo tocar algo, desligue o pc e deixe esse forum. Sério. Talvez você até consiga. Seria mais fácil nos EUA onde esse estilo possui maior area. Mas, cara, você mora no Brasil. Aqui é valorizado a péssima música. Eu amo rock. Mas não me acho especial por isso, não caia nessa ilusão. Não adianta querer seguir esse estilo de vida morando com a mamãe.

Ok. Esqueça essa de "libertar o rockstar que há em você". Não há nenhum. Você perdeu bons minutos buscando fotos de caras que nem sabem seu nome, ja tem a vida ganha e ralaram pra chegar onde estão. Tente pensar na sua realidade. Você pensa pequeno, cara. Seu "diálogo rockstar" pedindo uma calculadora não vai te render nada e nem ajuda ninguém aqui do fórum. Tente mudar seu estilo antes de tudo. Acha que chegar com milhares de correntes no pulso direito e um projeto de algema no pescoço vai te garantir algo? Você vive no BRASIL, cara! Adaptação é a chave. Isso não funciona aqui. Abra sua mente.

Bom, tenho muito mais para comentar. Mas, como disse, sou preguiçoso pra caralh*. Se quer mesmo discutir e evoluir, não seja tímido. Quero também saber sua opinião.

Desculpe se te ofendi de alguma forma. Só estou tentando ajudar. Elogios inúteis não te fortalecem, críticas sim. Abraço!
Avatar pua
tyler d

Veterano - nível 9

#630254 Bom tópico, achei realmente interessante aparte sobre praticar com as amigas e familiares até pega o jeito sobre as coisas, valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#630428 @Hawkeye
E aí cara, beleza? Concordo contigo em partes, visto que aqui no Brasil há muito pouco da boa cultura e música. Fiz o tópico com o tipo de escrita que eu gosto, dinâmico, com rápidos tópicos e dicas. Não vi necessidade em você falar das pulseiras e tudo mais, sendo que o Peacock é muito prezado aqui no fórum. E como eu falei dos 'rockstars', ali no caso Criss Angel e Bret Michaels, é claro que você colocando um chapéu e maquiagem não vai virar um deles, mas ali eu dei destaque para a ATITUDE dos mesmos. Não quis dizer para virarmos uma marionete e copiarmos tudo que um ídolo faz, mas sim se espelhar nos mesmos, algum ponto de partida você tem que ter, mas claro, adaptado à vossa realidade. E ali na parte de tocar algo, eu tenho uma banda e a gente tá na luta hehe. Mas foi legal o seu feed cara, críticas sempre são bem-vindas, eu não alteraria nada no meu post pois no momento eu falei o que eu desejava, quis juntar a parte motivacional com outras ideias que percorriam minha mente. E na parte da calculadora, por que você achou ruim? O principal do meu tópico foi dizer que devemos treinar com pessoas próximas, a evolução não vai se dar em um SHB. "We're living on the edge" cara, eu entro no fórum porque curto, mas não é o fórum que me sustenta e não é por ele que vivo. Entendeu onde eu quis chegar? Abraços

@J.Dunnga
Valeu mano!

tyler d
Claro, esse é o caminho hehe. Abraços.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#635986 E aew Gabriel tranquilo?

Primeiramente parabéns pela atitude de incentivar e ajudar "futuros" puas xD.. mais conhecido como novatos hehehe, mais bora dar uma moralzinha, afinal tbm somos um deles hahaha xD e otimo artigo bem elaborado e totalmente funcional... é como uma frase que conheço " você é, o que você faz" , então senão fizermos o jogo, não seremos o jogador :D

e o exemplo que vc mostrou realmente é eficaz... uma coisa que percebi no meu treino e coloquei na cabeça é SEMPRE FAÇA UM COMENTÁRIO mesmo após conseguir a sugestão ou opinião que vc queria.. vou dar um exemplo que foi utilizado hj por mim em um onibus xD
don: oi, acho que meu relogio está adiantado, vc tem hrs?
hb: sim, são tal hrs
don: putz, na vdd ele está certo, eu que não queria acreditar que estava atrasado hahaha e assim rolou um pequeno dialogo ^^

é issu e boa sorte e treino para nós na caminhada até se tornarmos verdadeiros PUA!!