Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1061025 Meu codinome aqui no PUA Base é Goiaba Gigante, conheci o PUA quando tinha 15 anos, hoje estou com 18, muita coisa aconteceu e depois desse tempo me senti na obrigação de fazer esse tópico/depoimento de agardecimento.

O começo:
tudo começou quando eu ja não aguentava mais ficar na friendzone com todas as minhas amigas, aos 15 anos só tinha beijado uma garota e umas 3 eu consegui um selinho nessas brincadeiras de girar garrafa e tals, sinceramente eu me considerava um fracasso com as mulheres, enquanto alguns conhecido ja não eram mais virgens eu ainda tava nessa de tentar pelo menos mais alguns beijos, nunca tinha namorado, (pra ser bem sincero eu PRATICAMENTE não tinha NEM UMA EXPERIÊNCIA).

Eis que procuro no youtube: Como sair da FRIENDZONE? e achei canais como santo papo sétimo amor entre outros, me deu uma base, mas não era praticamente nada, além do que eu não conseguia botar em prática o que eles falavam, muita ANSIEDADE DE APROXIMAÇÂO.

[color=#ff0000]A mudança:
eis que mais um ano começa, agora estou em um novo colégio, novas garotas, bora ver se vai dar bom kkk, tinha acabado de entrar no primeiro ano do ensino médio, em três anos eu estaria na universidade, conheci muita gente, foi um ano bem interessante, mas nada de pegação kkk, eu não conseguia agir, sempre fui muito travado e apesar de conhecer umas meninas elas percebiam que eu era frouxo, mas até que umas ficavam afim de mim, eu conseguia conversar, mas estagnava ai e não passava disso.

2° ano do ensino médio: Foi ai que tudo começou a ficar diferente, eu nunca tinha conhecido tanta gente na minha vida, o colégio expandiu e muita gente nova entrou, eu conhecia todas as pessoas não só da minha turma, mas de todas as turmas principalmente do 1° ano, fui em muitas festas e em uma dessas eu utilize algumas técnicas PUA e deu muito certo, eu tinha conseguido pegar um garota usando as técnicas PUA. O mundo que parecia distante começava a ficar cada vez mais perto, eu era alguem querido por todos e acho que isso fez muita diferença no Game.

3° ano do ensino médio: O ano começa e uma garota nova entrou, ela era um 6/10 porém,eu não tava com ninguem mesmo e fui pra cima, em dois dias eu ja tava ficando com ela, mas sei lá, eu queria algo melhor e acabei largando, (eu poderia ter transado com ela antes, mas não sei porque fui terminar com ela antes de comer, kkk vivendo e aprendendo) durante todo o ano passado tinha uma garota que sempre passava por mim enquanto eu ia para o colégio mas eu nunca fiz nada, e eu encontrei ela passeando na praça da minha cidade então tive que fazer alguma coisa, fui lá e mandei aquele papo: eu te vi... tive que te conhecer... E depois de alguns mêses eis que eu estou namorando com ela, esse ja era oficialmente o melhor ano da minha vida, mas as coisas ainda não terminaram.

As outras:
eis que eu fui a um aniversário e conheci uma garota vou chama-la de Alexia uma gata 9/10, conheci essa Alexia, a safada sabia que eu tava namorando e eu ficava conversando com ela no celular, eis que ela me convida para ir na casa dela (você acha que ela queria só conversar e ver um filme né? kkkkkk) no meio do filme (filme de terror), ela bem agarradinha comigo, a gente se olha profundamente e quando vejo ja estamos se pegando como loucos, sempre que posso vou lá pra me pegar com ela, acho que isso a torna minha amante oficial kkkk.

Esse ano ainda não acabou então muitas coisas podem acontecer já que eu to conhecendo algumas garotas novas :rolf

tudo que eu aprendi sobre mulheres eu devo muito aos criadores do fórum PUA BASE e a todos os contribuintes desse lugar maravilhoso, agradeço a você que está lendo e também tenho muito a agradecer as pessoas que cedem conteúdo de graça aqui, aprendi muita coisa com o RSD julien blanc e com o RSD MAX, hoje me encontro no melhor momento da minha vida e só tenho a agradecer a todos

Vocês mudaram a minha vida e continuam mudando, aprendi a ser um homem de verdade e me impor diante do mundo, OBRIGADO e Muito OBRIGADO de coração S2

[/color]
eu nunca postei um relato de campo porque não acho muito importante, mas prometo que vou tentar ser menos sanguesuga kkk na próxima abordagem vai estar tudo relatado aqui :ae , um abraço pra todo mundo TODOS PODEM MUDAR , vamos pra ACTION.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1061046 É meu amigo vivendo e aprendendo, nada como um dia após o outro, nada como dar a cara a tapa e ver as coisas andarem, se não mudamos nossas atitudes não vamos mudar nosso destino, eu fico muito feliz do PUA estar te ajudando nessa jornada, sinceramente com 15 anos eu não tinha nenhum acesso a qualquer tipo de material e fico feliz de você ter tido esse contato e poder contar uma outra história, uma história maior do que a te aguardava.

Esse impasse ai ein meu amigo, esta saindo com as duas ao mesmo tempo, sendo que uma sabe da outra mais a outra não sabe da uma... tem que resolver isso ai ein irmão, pode dar ruim e você pode ficar com emocional quebrado ein, não é puxão de orelha nem conselho é só uma VISÃO camarada, espero que escolha o melhor para você.

Aqui vai uma crítica construtiva, seu texto esta muito desorganizado, eu sei que o editor de texto do fórum é meio complicado de usar, sei que é preciso fazer e refazer várias vezes, então, das vezes futuras busque ir melhorando o texto e a edição, esta legal, mas a vida é evoluir sempre, aproveite esse espaço para crescer também com seus textos, de resto, muito boa sorte, sucesso e continue evoluindo, gostei do que li, parabéns !