Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#106801 Oi amigos; eu era apenas mais um daqueles caras. Era legal, amigo, etc. E mesmo com uma boa aparência, não tinha sucesso com as mulheres. Era respeitador, etc. Realmente não era um cara interessante e descobri umas verdades com a vida. Justamente por não ter sucesso, usei o meu senso crítico e pensei 'Tem algo errado comigo'. Fui ouvindo conselhos de amigos, e estava na internet e encontrei milhares de artigos relacionados a sedução. E percebi que eu era um Beta, e não era nada excitante para uma mulher. Eu quero mudar de vida, e gostaria de saber se todos podem ser Alphas? E gostaria de saber se a técnica dos NEGS dão certo?

Quero sentir mudanças.
Snow

Veterano - nível 9

#106820 Brow, vc já leu algum dos livros que tem aqui no fórum? Como O Mystery Method, The Game, etc... ?

Mas pra responder sua pergunta, você pode ser o que você quiser, só depende de você.
single

Veterano - nível 9

#106824 Caro companheiro: Posso não ser um PUG nem um MPUA, mas de uma coisa eu tenho certeza , qualquer um pode ser oque quizer nessa vida basta somente do seu empenho e forza de vontade para tornar tal coisa em realidade. Siga com fé e tenha um objetivo definido. :ae

Sobre a técnica dos NEGs , sim , realmente ela funciona . Mas precisa ser aplicada da maneira correta e no momento correto.

Abrass :legal
Braddy K.

Aprendiz

#106837 Não, nem todos, só aqueles que se dedicam, que tem fé e que acreditam em si mesmos, quanto aos negs, sim eles funcionam, basta vc saber usá-los, se vc quiser ser um alfa, você tem de se esforçar bastante e acreditar que é capaz, só assim vc poderá se tornar um verdadeiro ALFA,

Abraço
Debarba

Veterano - nível 10

#106934 todo mundo pode sim, mas o que acontece é que quase ninguém chega lá...e na maioria das vezes por erros básicos, como achar que não é bom o suficiente ou perder a vontade de estudar e evoluir(isso acontece bastante quando a pessoa trem seus primeiros resultados).

mas você só vai descobrir se é uma das pessoas com vontade o suficiente pra chegar la tentando, então comece o quanto antes a estudar e principalmente a praticar. :legal
Lacerda

Aprendiz

#107032 Cara, eu estava com o mesmo problema que você. Até que tomei uma decisão: ou paro de agir como um beta ou desisto das mulheres, o detalhe, desistir de mulheres... NUNCA!!!!!.Comecei a estudar sobre as atitudes de um homem alpha. Atitudes beta é um vício que todos podem se tornarem livres dele.
Kïng

Pickup Artist

#107034 Sobre os negs, eles só funcionam na hora certa, e eu acho que todos sim podem ser Alphas, se correrem atrás.