Avatar pua

Criador do tópico

cobaya

Veterano - nível 1

#758667 ola pessoal do pua eu to aqui para relatar uma coisa que eu acho que todos os puas precisam saber

O SOPRO DA BORBOLETA



1) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica
2) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica
3) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica

Atenção ! A mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica !!! É melhor conversar com ela antes e explicar como funciona. Ela vai achar meio estranho no início, mas vale a pena e as sensações novas serão únicas.
Feita a fase de persuasão, vamos à descrição da técnica.

O princípio básico da técnica é a estimulação da glande do clitóris, que contém terminações nervosas que estão conectadas a todo o corpo da mulher através da hipófise cerebral, produzindo assim sensações inéditas no corpo da mulher. A estimulação da glande é feita sem uso da língua, logo essa técnica é uma prática sexual segura, sem uso de proteção adicional. As condições
de higiene feminina para a região genital se aplicam normlamente (Dermacyd, ducha vaginal, creme íntimo etc).

Nessa técnica o homem faz um bico para soprar ar na glande do clitóris da mulher. A técnica deve ser usada com boa iluminação no recinto, caso contrário o homem não vai conseguir fazer uma das pegadas possíveis.

A *pegada* é a forma de ter acesso à glande do clitóris, através do afastamento do prepúcio do clitóris com os dedos.

Existem várias formas de se fazer a bicolíngua (posição da língua na boca), com resultados distintos de bicoleta (sopro de ar na glande do clitóris).

A bicoleta pode ser feita com mais ou menos pressão, com maior ou menor vazão de ar, dependendo da técnica de bicolíngua.

Cada combinação bicoleta/bicolíngua produz sensações diferentes no corpo da mulher. De modo geral as sensações experimentadas pela gata são as seguintes:

1) dormência nas pernas ou braços (eles parecem leves como uma pluma)
2) cócegas em alguma parte do corpo (o cérebro não está acostumado com as novas sensações, logo ele não sabe como reagir, e envia um sinal neurológico de cócegas para a mulher)
3) espasmos nas pernas e outras partes do corpo
4) orgasmo simples ou múltiplo depois de alguns minutos (5-15 minutos), com sensibilização de diversas partes do corpo da mulher. O orgasmo é diferente do habitual experimentado pela mulher, e ela como sempre fica completamente mole e quer logo casar com o homem que proporcionou isso a ela !

Atenção ! a técnica aqui descrita *não* pode ser usada pela mulher no homem, podendo causar infecções no pênis.

Dicas finais:

1) a gata deve fechar os olhos e se concentrar nas sensações novas.
2) tenha paciência, pois a prática faz a perfeição.
3) Faça bicoletas distintas para estimular melhor a glande.
4) Se a pegada for desfeita, comece novamente.
5) Inspire o ar pelo nariz e expire pelo bico (bicoleta), mudando a posição da língua para alterar a pressão e vazão de ar.
6) Pratique o Nado Sincronizado descrito no KamaSutra do Fantasminha para aumentar a sua capacidade aeróbica.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#759400 Sinistro nem sbaia desse negoço de assoprar euheuheuhue' mas achei maneiro, manow eu so chupo ela e taco meu pau depois euheuhuh me apego a detalhes não mas vlw pela dica, gosto mesmo é de ser chupado hehe'.


Abraços do TOUCH.