Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#382240 Fala Galera!!!
Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!


Tomando HB 8,5 De Traficante Em Favela ( TYPE e Do BOPE )

O Ministério da Saúde Adverte: a técnica descrita abaixo pode favorecer a diversos males a sua saúde portando não e recomendado para PUA iniciante e intermediário, Somente para PUG!

Imagem

Parapapapapapapapapa
Paparapaparapapara clack bum
Parapapapapapapapapa
Morro do Dendê é ruim de invadir
Nois, com os Alemão, vamo se diverti
Porque no Dendê eu vo dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mais Morro Do Dendê Também é terra de Deus
Fé em Deus, DJ
Vamo lá.....

Imagem

Eeeeeee, Rapaziada esse RC foi muito loko, vida loka, heheheeheheh....

Quero deixar claro que nessa época eu não era PUA, portanto o metodo utilizado nesse jogo foi natural TYPE METHOD, não usei rotinas nem abridores nem enlatados.
Não recomendo a ninguém fazer isso, é loucura, estou postando apenas para frisar a importância do Social Proof nas nossas vidas....


COMO TUDO COMEÇOU

Estava sentado na porta da casa de minha amiga (wing, sempre falo dela em meus relatos) por volta das 23:00, ela mora ou lado de um boteco (bar de baixo nível) e sempre fica cheio de uns caras esquisito e umas biscates tomando cerveja por lá, nesse dia um cara chegou perto dela e começou a puxar papo, e ofereceu uma cerveja e ela foi logo rendendo assunto, eles conversaram durante horas naquela noite, e posterior mente viraram amigos.....eu que estava junto fiz um social também com o cara, passarão se os dias e esse cara, que virou amigo meu e da minha amiga (wing), nos convidou pra um churrasco em um bairro aqui na minha cidade que e muito conhecido pela violência e trafico de drogas, eu como gosto de riscos e aventuras, decidir ir até esse churrasco com minha wing, nessa época eu estava com a ( kc-fc-hb-8-crente-e-virgem-em-5-encontros-t35373.html ) num RLMP, mas ela tinha viajado pra cidade dela pra ver seus pais, então eu estava 100% disponível.

CHEGANDO LÁ

Foi eu e minha wing de moto, subimos um morro tão alto que parecia que eu estava chegando no pico do himalaia maldito!!!!. (Estávamos seguindo o cara amigo nosso que conhecemos no bar pra chegar lá) Chegando lá eu avistei um cenário nada agradável, era uma favela, e eu estava no cume, no pico mais alto, o barraco que estava ocorrendo o churrasco era do lado de uma caixa d’água, que abastecia todo o bairro, era o ultimo barraco do morro. Parei a moto e descemos, o ambiente tava meio estranho, a primeira vista só tinha homem, quero dizer só tinha PIXADÃO, VIDA LOKA, NEGO DRAMA, TRAFICANTES E USUÁRIOS, eu pensei já to aqui mesmo não vou voltar pra casa, fui convidado e vou ficar nesse churrasco comendo carne e bebendo....

ADENTRANDO NO RECINTO

Entrei no barraco e o ambiente tava mais maluco ainda, umas crianças correndo pra todo lado, umas tias esquisitas, e mais uns caras (Vida Loka) estranhos circulando pela casa, e até então nada de HB’s. eu e minha wing estava acompanhado com o cara do bar que nos convidou pro churrasco, essa casa é e um amigo dele que logo chegou nos cumprimentado, esse amigo dele tava noivo, e esse churrasco era em comemoração ao noivado, sua noiva chega depois e nos cumprimenta também, fomos chamados pra chegar na varanda onde estava a churrasqueira e as cervejas. Passando pela sala e pelos quartos (até que o barraco era grande) cheguei na varanda (dava pra ver a cidade toda de lá) eu vejo um sofá com uma HB 8,5 e um Vida Loka (Depois descobri que era um Traficante do Morro) eu só passei o olho, e minha wing que estava atrás de min passou pro meu lado na hora e disse:

Wing – Você viu ali Type? Aquela HB? E gatinha né o seu estilo....(deu um sorrisinho)

Obs: em impressionante a conexão que essa wing tem comigo, ela Lê meus pensamentos sabe meu gosto, e o que eu quero só de olhar pra min, andamos juntos há 9 anos.

Type – Adorei ela, agora preciso arrumar um jeito de falar com ela.

Wing – É, só que agente não ta na nossa área né Type? Cuidado.

Type – Tô ligado, esse lugar aqui e perigoso D+ pra chegar ne HB’s assim do nada, e tem aquele Vida loka sentado do lado dela o tempo todo igual guarda costas. (na época não sabia, mas hoje entendo que era um TRAFICANTE BETA kkkkkkk)

Type – Mas e ai? Wing? Você e mulher, pra você e mais fácil o que você pode fazer por min?

Obs: Minha intenção e que a wing chamasse a HB 8,5 pra um canto, isolasse ela, e eu chegava depois puxando papo, e a wing saísse de fininho, pra que não desse na cara o que eu queria, e o
traficante beta não tentasse alguma ofensiva contra min.

Wing – Olha Type como eu disse, agente não ta na nossa área entendeu? ( e fez uma cara de não posso fazer nada por você, por que eu to com medo.)

E pela primeira vez na vida vi minha wing com medo de alguma coisa, e também pela primeira vez ela me abandonou no campo.

Pensei, vou tomar umas cervejas e comer carne por que tenho que pensar em alguma forma de chegar nessa HB 8,5 sem tomar tiro. Fui tomando cerveja e conversando com uns pessoal da casa, umas tias, brincando com crianças, e trocando uma idéia com os donos da casa (o noivo e a noiva) que moravam lá, nessa hora eu já estava investindo em Social Proof, o que na época eu nem sabia que tinha tanto poder, e pensando comigo mesmo como vou fazer pra tirar essa porra desse traficante vida loka, do lado dessa HB 8,5

O JOGO

No meio daquela interação eu tive uma idéia, decide que uma daquelas pessoas da casa poderiam me ajudar, foi quando eu vi a Noiva que morava na casa, passando perto de min, pensei vai ser ela que vai tirar aquela HB 8,5 daquele sofá.

Parei a noiva e disse preciso falar com você:

Type – Olha HB Noiva gostei muito daquela HB 8,5 que ta sentada no sofá do lado daquele cara, queria falar com ela mas aquele cara! ta embaçando, não caga nem sai a moita, o que você pode fazer por min?

A HB Noiva não disse uma palavra, apenas foi em direção a HB 8,5 chegou perto do sofá pegou a HB 8,5 pelo braço e arrastou ela literalmente pra rua ( Esse e o poder do Social Proof ), e colocou ela sentada no meio fio, eu na mesma hora fui na rua, chegando até a rua a HB 8,5, estava parada lá, sentei do lado e comecei o fluf talk, ela perguntou sobre minha wing, achando ser minha namorada e tal, e fui logo pro direct - falando que tinha gostado dela, e perguntei e ai o que achou de min? Ela disse tbem gostei de você eeeeeeeee.......... KC..............

Nessa hora tinha mais ou menos uns 15 vida loka me olhando com um olho:

Imagem

eles estavam sentados em volta de uma caixa D’Água (que abastece o bairro) fumando maconha, e me olhando com uma cara de que porra e essa!, até aquela hora eu era um cara de fora, tomando cerveja comendo churrasco de grassa e pegando uma HB 8,5 linda que todos eles estavam de olho, mais ai que ta o poder PUAzada, eu construi um Social Proof monstro ao longo da festa, ninguém tinha coragem de falar nada comigo, pq eu virei amigo do dono da casa da noiva dele e de alguns outros convidados.

O vida loka traficante “BETA” tinha sumido, acho que ele ficou com vergonha e desapareceu depois disso....kkkkkkkkkkkkkkkk, mais não acaba por aqui não, tem mais....

DAY 2

Passaram se umas semanas, e eu e essa HB 8,5 Conversávamos no tel, as vezes, um dia ela me disse que ia ter outro churrasco naquela favela, e não deu outra foi convidado pra voltar lá, essa HB 8,5 foi em um show que teve aqui na cidade ( e me chamou muito pra ir, mais eu não fui por outros motivos...hhehehehehehe) no dia seguinte ao show era o dia do churrasco, essa HB 8,5 me ligou e me perguntou se eu podia pegar ela na casa de uma tia dela (que levou ela no show) e levasse ela pro churrasco, eu disse blz, fui eu, quando cheguei de moto com HB 8,5 imaginem a pré-seleção, no primeiro churrasco eu tava com a wing, agora chego com HB 8,5 que todos estavam babando na festa, a mãe dela (sogra) me agradeceu muito pelo favor de ter buscado a filha dela, e já começou a puxar papo comigo, conversamos um pouco e eu disse que tinha que ir buscar a minha wing q também foi convidada pro Day 2, do churrasco, ejetei...

Marquei um tempo e voltei só 2 horas depois com minha wing, chegando lá, lá estava dinovo o Vida loka traficante “BETA” pau no cu, do lado da minha HB 8,5 sentados no sofá, logo a mãe da HB 8,5 foi falar comigo e me ofereceu uma cerveja, ficamos no fluf talk e ela me disse: e você e a minha menina, não vai beijar ela não! (carai isso e que é social proof) eu falei vo sim, mas olha lá, aquele cara e muito chato, fica no pé dela, a mãe dela ao invés de chamar a HB 8,5 sabe o que ela fez?

Chegou no sofá e falou pro vida loka “BETA” da licença, que o type quer sentar ai.....

Uauauahuahauahuahauahuahauahuahuhuauauaauahauauahauahauahuaauauaauauahauahu

Eu fiquei sem graça pro cara! Fui sentar do lado dela e puxei um fluf talk, e a mãe dela toda hora ia buscar uma cerveja e falava:

Mãe da HB (sogra) - o type to buscado aquela cerveja que você gosta ( A Cerveja de Guerreiro) rssssssss

Type – Blz....

Eu, só no KC com HB 8,5, a sogra buscando Cerveja e churrasco pra min e eu nem saia do sofá pra nada!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso e o poder do SOCIAL PROOF.

Valew Galera Abraço
E.....Feed..............


Obs:Uma Grande parte dos Figurantes dessa história está preso ou morto, portanto NÃO USEM DROGAS e se Beber Não Dirija. :ae
Element

Aprendiz

#382247 Cara tu é LOCO véi!!! haiuahiuhiuahauiha!!!

Como q tu pega a mina do TRAFI rapá?? Com certeza de AA você não sofre mais :ae

Mas gostei do jogo, bem direct, simples, eficiente e rápido. Percebi que você teve pouco papo, então sua BL devia estar bem em dia pra dar um KC rápido assim.

Mas belo jogo e principalmente CORAJOSO. haiuhaiuhaa

Vlw mano boas sarges :ae
HardStyle

Veterano - nível 10

#382261 até parece kjotagem, Mas tá muitoo cheioo de vida esse relato, eu confioo

Foii muitooo dahora *-*

voce é loco *-*

eu já fiz algoo... quase assim Mas n taoo arriscado a ponto de entrar no vespeiro xD
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#382282
Hamunaptra escreveu:Um cara fez isso onde eu morei uma vez. Num lugar chamado Cotia, em São Paulo. Mas ele tá morto...


kkkkkkkkk, e sempre isso que acontece, um amigo meus tomou uma surra de porrada fazendu isso tbem, mas o problema e que os caras são folgados, não tem abilidades sociais.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#382434 FALA AI TYPE! Cafa semveRgonha! :mau

Esse bicho é doido! Hb do traficante? o negocio é comer bem longe e depois sair fora! rsrsrsrsr

parabéns safado! Vi a maestria nessa sarge, com total imposição e ousadiA!

ABRÇO CAFA