pedroza

Veterano - nível 4

#688085 Bom amigo se eu te daria a seguinte dica : Invés de você gastar seu dinheiro comprando termogênicos eu investiria na dieta, pois esta é a base de tudo. Essa sua dieta ta muito fraca muito mesmo, de uma pesquisada sobre o assunto e monte uma dieta adequada, no seu caso seria cutting. Bom.. feito isso, e se sobrar grana ai sim eu compraria um termogênico, Lipo ou Oxy, como já foi citado.
Bom e só pra esclarecer outra coisa, não existe essa coisa de treino pra definir.. o que vai fazer você ficar definir é sua dieta. Se você comer mais calorias do que precisa vai ganhar, se comer menos vai perder.
Espero ter ajudado.
Abraço.
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#689076 Manolo, vai de corpo pra corpo... eu acho que você deveria tirar uma semana pra relaxar (sem academia e deixar a dieta um pouco de lado) e depois voltar com tudo (inclusive termogenico)... eu indico hydroxycut hardcore ou lipo6x... eu pesava 95kg com menos de 1,70 de altura, agora tenho 75kg com 1,70... boa sorte!
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#689090 brown,ble?,então eu pesava 98 Kg e fui pra 77 Kg.....em um mês.....sim bem louco ,né? rsrs
NÃO FAÇA ISSO !

Lipo 6 Black UC :recomendo tomava antes e depois do treino,tomava Whey,fazia aerobico Firme mesmo e comia pouco e de preferencia integrais. sentia diariamente mudanças no meu corpo dia pós dia eu sentia que algo sumia ( gordura ).

Negativos do Lipo 6 Black UC: eu particularmente senti Enjoo,meus sistema nervoso agitadissimo mesmo após suspender o uso.vivia tremendo as maos ( pra escrever era orrivel ),dores de cabeçã ( ausencia da cafeina em excesso ),perda de memória recente ( numeros de 2 digitos,nomes,tudo ) nao conseguia prestar atenção ( até hoje to assim mais ta melhorando rsrs ) e falta de equilibrio as vezes,em outras palavras voçê fica como se tivesse drogado rsrsrsrs

mais ninguem vai dizer que tu está só perceberá que está diferente.


OBS: isso foi comigo,outras pessoas tem outros relatos :sorri
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#689375 eu utilizo termogenicos naturais: Chá verde e pó de pimenta vermelha desidratada. aumenta + de 20% o metabolismo, transformando em calor.

Efedrina é meio perigoso por ser concentrado, prefiro os naturais
hugoky86

Veterano - nível 9

#691533 Essas paradas funcionam, se perd emuito peso mesmo e sem eprder massa magra.
Sò que cada corpo reage de forma diferente, meum amigo tomou e não deu nada, o pia emagreceu em duas semanas foram cinco kilos de 84 para 79 ele foi..E ele tem 1,80 ou seja quando se tem 100 kilos e vai pa 95 é uma coisa, mas quando se está perto do peso ideal é outra.
Mas como falei cada corpo vai ter uma reação diferente pode ser que vocÊ fique mal.
Avatar pua
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#692099 Eu estou usando no momento, é bom, tomando a dose correta dependendo do termogênico nem da colaterais e parece que da um UP.

E é claro, o que importa não é o termogênico e sim a dieta, a dieta que fará você emagrecer, só tomar termogênico nem adianta, o termogênico só te da disposição, somente.

Abraços.