Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#685946 Bom dia,

Ano passado eu pesava mais de 100 kg e depois de uma reeducação alimentar + academia eu estou agora pesando 83 kg.

Meu objetivo hoje é ficar com um corpo definido, mas para isso eu preciso perder o resto de gordura localizada que eu ainda possuo, principalmente no abdômen. Acredito que com a vida que eu levo agora, em cerca de 4 meses eu perca tudo e comece a focar meu treino em desenvolvimento da massa muscular.

Minha duvida é seguinte, valeria a pena usar um termogênico para acelerar os resultados e passar mais rapidamente ao treino focado em definir? Quais os resultados que se pode esperar de seu uso? E Mais importante, tem riscos?

Ah se valer a pena, quais marcas possuem melhor custo beneficio?

Abraço
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#685953 De imediato eu nao recomendo o uso do termogenico, muitas vezes com um treino bacana e um cutting ja é o suficiente para ficar "trincado".

Posta ae como esta sua dieta, sendo assim fica mais facil modifica-la para um cutting bacana e sem alterar muito o seu cotidiano.

Seu treino tambem deve ser postado aqui, para que seja feita uma avaliação completa.

Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#685972 Bom minha dieta basicamente é a seguinte.

Cafe da manha:
Café expresso puro ( sem nada mesmo, nem mesmo uma gota se açúcar)
Pão na chapa, normal ou integral

Ou nada, não tenho fome de manha.

Nos finais de semana eu tomo leite achocolatado e não café.

Almoço :

Carne, normalmente eu pego um peito de frango, dois nuggts de frango ( assados) e as vezes alguma carne vermelha junto.
Arroz
raramente algum refrigerante como H2O ou guarana diet.
As vezes um pedaço de chocolate amargo diet.

Cafe da tarde:
Café, dessa vez com açúcar
Pão com cream chesse ou maionese.
As vezes alguma coisa que aparece de diferente no trampo.

Jantar:

Basicamente o mesmo do almoço, mas sem chocolate.

Faculdade ( umas 9 horas):
Capuchino
algumas vezes uma esfirra de frango.

Não como muitos vegetais, nem legumes e nem frutas por que tenho intolerância desde pequeno, no máximo eu como palmito, cenoura ou tomate.


Meu treino eu não lembro de cabeça, mas eu faço três circuitos que treinam o corpo todo, um dia de pernas, outro costas e ombro e no outro braço. Não to fazendo aeróbico por que to sem tempo, eu malho antes de entrar no trampo, o que me da uma hora.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#685986
por Morel » Ter Ago 14, 2012 11:35 am

Ja usei uma vez para esperimentar,meu coraçao bateu mt forte e nao consegui dormir no dia,nao gostei,acho que aerobicos em jejum fazem muito mais efeito,le um pouco sobre http://www.4shared.com/file/258482496/b ... -Sist.html


Esse treino é muito interessante, acredito que seja o que eles estão chamando de afterburn effect. Vou me programar e experimentar.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685989
IwI escreveu:Bom minha dieta basicamente é a seguinte.

Cafe da manha:
Café expresso puro ( sem nada mesmo, nem mesmo uma gota se açúcar)
Pão na chapa, normal ou integral

Ou nada, não tenho fome de manha.

Nos finais de semana eu tomo leite achocolatado e não café.

Almoço :

Carne, normalmente eu pego um peito de frango, dois nuggts de frango ( assados) e as vezes alguma carne vermelha junto.
Arroz
raramente algum refrigerante como H2O ou guarana diet.
As vezes um pedaço de chocolate amargo diet.

Cafe da tarde:
Café, dessa vez com açúcar
Pão com cream chesse ou maionese.
As vezes alguma coisa que aparece de diferente no trampo.

Jantar:

Basicamente o mesmo do almoço, mas sem chocolate.

Faculdade ( umas 9 horas):
Capuchino
algumas vezes uma esfirra de frango.

Não como muitos vegetais, nem legumes e nem frutas por que tenho intolerância desde pequeno, no máximo eu como palmito, cenoura ou tomate.


Meu treino eu não lembro de cabeça, mas eu faço três circuitos que treinam o corpo todo, um dia de pernas, outro costas e ombro e no outro braço. Não to fazendo aeróbico por que to sem tempo, eu malho antes de entrar no trampo, o que me da uma hora.



Tenta mandar mais carboidratos no café da manhã!

Eu sei como é difícil, só sinto fome também lá pelas 10:00 aí ja estou no trabalho... Mas lembre-se, se não tiver carbo para queimar o corpo queima proteína, aí já sabe...

Vegetais são ótimas fontes de fibra, mas pode substituir por cereais!

A noite, normalmente o corpo vai reconstruir o tecido muscular após o treino, então a melhor coisa é um suplemento de proteína, se não uma carne branca ou claras de ovo!

Com relação aos aeróbicos, tenta ver aí pelo menos uns 10min por dia sei que é difícil mas faz um teste um dia tentando diminuir o intervalo de suas séries para 40s!

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#685994
por paciullo » Ter Ago 14, 2012 12:17 pm

Tenta mandar mais carboidratos no café da manhã!

Eu sei como é difícil, só sinto fome também lá pelas 10:00 aí ja estou no trabalho... Mas lembre-se, se não tiver carbo para queimar o corpo queima proteína, aí já sabe...

Vegetais são ótimas fontes de fibra, mas pode substituir por cereais!

A noite, normalmente o corpo vai reconstruir o tecido muscular após o treino, então a melhor coisa é um suplemento de proteína, se não uma carne branca ou claras de ovo!

Com relação aos aeróbicos, tenta ver aí pelo menos uns 10min por dia sei que é difícil mas faz um teste um dia tentando diminuir o intervalo de suas séries para 40s!


Achava que tinha que comer poucos carbos... Bom saber.
Vou tentar fazer mais aeróbicos, vou experimentar a dica do Morel, da para fazer sábado e domingo, se eu conseguir combinar com mais um dia de aeróbico pelo menos, acho que deve dar resultado.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#685997 E ae velho, tudo beleza? Então, essa sua dieta está muuuuito fraquinha, tem muito carboidrato simples e complexo processado e falta proteína demais, tente substituir o pão com manteiga com um pão integral com peito de peru + queijo ricota ou cottage, corte o refrigerante que só faz mal além de ser uma bomba calórica, se esse café da tarde for o seu pré treino está muito precário, ao invés disso mande um carboidrato complexo não processado como batata doce, inhame e pão integral junto com uma fonte proteica como peito de frango. A noite ao invés de comer alguma coisa pela faculdade, leve seu próprio lanche de casa, pode ser um frango desfiado, peito de frango, ovos cozidos, peixe ou até mesmo um sanduíche natural, enfim, falta mais desses alimentos essenciais para quem busca hipertrofia e ficar "trincado", digamos assim. Não ingira grande quantidade de carboidratos a noite porque é nessa parte do dia que o metabolismo fica lento e o excesso do mesmo faz com que o corpo armazene em forma de gordura.

Acho que é mais ou menos isso sobre a dieta, agora sobre a sua pergunta principal, tente fazer uma dieta bacana a princípio, se tiver condições financeiras compre um thermogenico importado que seja top como o lipo 6 black ou oxyelite(esse até eu ja usei e recomendo muito, tive ótimos resultados com ele), os mesmos são muito utilizados lá fora e a rapaziada gosta bastante, mas cuidado ae que agora a venda foi suspensa e não sei como tá o esquema de compra.

Os thermogênicos por sua vez aumentam o seu metabolismo, e isso pode fazer com que seus batimentos cardíacos aumentam um cado, sua fome dê uma diminuída, além de conter também estimulantes como cafeína e alguns DMAA(procure sobre), não aconselho usar se tiver problemas cardíacos, de pressão alta e afins. Em mim não deu nenhum colateral, mas cada organismo é um caso a parte, tome cuidado se for utilizar então.

Grande abraço e bons resultados :ae
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#686052 Completando o meu comentário acima, esqueci de falar sobre os exercícios aeróbicos que são de grande utilidade quando se quer perder gordura. Dentre todos os metódos que já utilizei, o que mais gostei foi sem dúvidas o aeróbico em jejum, adaptei-me perfeitamente com ele e consegui resultados em 1 ou 2 semanas que só conseguiria com uns 2 meses fazendo uma dieta bacana e algum aeróbico, super recomendo. Procure por guerrilla cardio que é uma outra opção, enfim, vá testando até ver com qual se adaptará melhor.

Pesquise sobre TMB "taxa de metabolismo basal" e já que quer perder peso, faça ter um déficit na sua dieta para conseguir resultados, vai ajudar bastante.

Abraço velho