Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#686067 Em relação à dieta concordo com o que o user Ronld disse.

Sobre o aerobicos, eu incluiria 10min de corrida no inicio de todos os treinos (Lembrando que não é aconselhavel treinar perna e depois correr pois atrapalha na hipertrofia. Sendo assim mantenha a corrida sempre no inicio). Em relação a velocidade tem que ir aumentando aos poucos para que o corpo se adeque ao metodo, digo, comece correndo 10min a 7km/h depois aumente pra 7.5 ~ 8.0 ~ 9.0 ~ 9.2 e sucessivamente.... Tenho acompanhamento nutricional e personal porem focado para hipertrofia, em 4 meses de acompanhamento e sem suplementação ja perdi um pouco de gordura localizada, mais pouco mesmo pois quase nao tenho, bf que estava em 12~13 esta em 10~11 agora. Pelo avatar da para perceber o ganho.

Quando lembrar do treino e suas respectivas series, poste aqui para termos uma visao mais ampla.

Avatar pua
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#686081 Velho.. existem várias marcas de thermogênicos mais apenas uma que presta.. Nutrex. Lipo 6x, lipo 6x black, todos são da nutrex. Usar thermogênico e uma boa concerteza, mais na verdade o que realmente fazia emagrescer com os thermogênicos era a efedrina que possuia em sua composição. Como ela foi proibida no Brasil, os thermogênicos hoje em dia são uma merda. No seu caso eu diria para você tomar ECA (Efedrina + Cafeina) vai ajudar no processo de emagrescimento e também te dar um gás muito bom no treino. Lipo 6x é o unico que resta de thermogênico bom, problema que ele custa na faixa de 400 a 600 reais, dependendo da cidade e aonde você comprar. A ECA e manipulada em farmácia e custa em média 60 reais, e realmente funciona (experiência própia). Também 45 minutos de aeróbico no mínimo.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#686207
por ronld » Ter Ago 14, 2012 12:26 pm

E ae velho, tudo beleza? Então, essa sua dieta está muuuuito fraquinha, tem muito carboidrato simples e complexo processado e falta proteína demais, tente substituir o pão com manteiga com um pão integral com peito de peru + queijo ricota ou cottage, corte o refrigerante que só faz mal além de ser uma bomba calórica, se esse café da tarde for o seu pré treino está muito precário, ao invés disso mande um carboidrato complexo não processado como batata doce, inhame e pão integral junto com uma fonte proteica como peito de frango. A noite ao invés de comer alguma coisa pela faculdade, leve seu próprio lanche de casa, pode ser um frango desfiado, peito de frango, ovos cozidos, peixe ou até mesmo um sanduíche natural, enfim, falta mais desses alimentos essenciais para quem busca hipertrofia e ficar "trincado", digamos assim. Não ingira grande quantidade de carboidratos a noite porque é nessa parte do dia que o metabolismo fica lento e o excesso do mesmo faz com que o corpo armazene em forma de gordura.

Acho que é mais ou menos isso sobre a dieta, agora sobre a sua pergunta principal, tente fazer uma dieta bacana a princípio, se tiver condições financeiras compre um thermogenico importado que seja top como o lipo 6 black ou oxyelite(esse até eu ja usei e recomendo muito, tive ótimos resultados com ele), os mesmos são muito utilizados lá fora e a rapaziada gosta bastante, mas cuidado ae que agora a venda foi suspensa e não sei como tá o esquema de compra.

Os thermogênicos por sua vez aumentam o seu metabolismo, e isso pode fazer com que seus batimentos cardíacos aumentam um cado, sua fome dê uma diminuída, além de conter também estimulantes como cafeína e alguns DMAA(procure sobre), não aconselho usar se tiver problemas cardíacos, de pressão alta e afins. Em mim não deu nenhum colateral, mas cada organismo é um caso a parte, tome cuidado se for utilizar então.


Vou implementar essas dicas na minha dieta e ver se consigo resultados satisfatórios sem usar nada!

Obrigado pelos comentários gente
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#686219 cara, tomar termogenico sem receita medica é complicado pq podem haver efeitos colaterais.
mas nao se preocupe, eu tenho uma soluçao que ja usei umas 2 vezes.
ÓLEO DE COCO (TEM EM CAPSULA) + DIETA POBRE EM CARBOIDRATOS, FRITURAS, MASSAS E DOCES EM EXCESSO
vc toma o óleo de coco umas 3x por dia e bane frituras e massas da sua dieta, troque o pao frances comum por pao integral e o leite por desnatado. sucos sem açucar e faça exercicios fisicos diários
nesse ritimo em uns 15dias vc perde bastante gordura.
e lembra tbm de comer a cada 3hrs e coma proteina nessas refeiçoes pra vc anabolizar.
PS- TOPICO ERRADO ;P

faloW! :ae
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#686224 Há muitos riscos sim, tem que ir ao médico antes e procurar saber se pode tomar ou não (geralmente médicos vão aconselhar a não tomar)

Se você tem algum problema de pressão ou coração, esqueça os termogênicos, você pode morrer usando, caso tenha algum problema do tipo.
Por isso, vá a algum médico e veja como ta sua saúde antes de usar.

Ele não faz milagres, vai ajudar bastante com exercícios, aliado a uma boa alimentação + exercicios, você conseguirá um bom resultado.
O problema é que a Anvisa está proibindo a venda de termogênicos (não lembro se são todos os termos, mas os melhores estão proibidos), então caso venha a encontrar, provavelmente será algum não tão bom. Os melhores do mercado, pelo que sei, estão proibidos.

Então, caso o médico libere, você não tendo nenhum problema que impeça o uso, vale a pena sim. Até porque depois de um certo ponto, fica dificil queimar aquela gordurinha restante, ai o termogenico auxilia a queima dessas gorduras.
pedrothai

PUA Avançado

#686229 Mano, te dou um conselho prático e mais barato..
Em 4 semaas você irá ficar com o corpo que até alguns bocós universitarios dizem ser impossvel.
tudo naturalmente:

http://www.amazon.com/The-4-Hour-Body-I ... 030746363X

Ha em pt tbm
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#686232 Amigo, já tomei e te indico o OxyElite Pro.

Na primeira semana tome 1 todos os dias de manhã.

Na segunda tome 2, 1 de manhã e 1 logo após o almoço.

Depois da terceira aumente pra 3, 1 de manhã e 2 logo após o almoço.

O valor do OxyElite Pro é em média 200 reais.
São 90 capsulas.

Riscos apenas pra quem tem problema de coração, pois aumenta a frequencia cardiaca.

Boa sorte.
Hanndret

Aprendiz

#686257 Na boa, coma com regularidade, 4h/4h - 3h/3h, o seu corpo precisa se acostumar com a entrada regular de comida caso contrario ele absorve energia em excesso! Quanto ao treino eu recomendo aeróbicos, corrida e pular corda, esse ultimo é muito eficaz e em 15min você faz! Na musculação peça pro seu professor te passar um treino pra definição e não pra ganho, normalmente é um treino com mais repetições e menos peso!
Dia 25 estarei no encontro em Sto. andré! Até la!
Abraço!
Morel

Aprendiz

#687406 mano tua dieta nao ta boa nao,bota ai mais proteina em cada refeiçao,menos carboitrado,corta o refrigerante e tenta comer de 3 em 3 hrs,bebendo bastante agua,e tenta fazer escolha mais saudaveis tipo comer arroz integral ao inves do branco,tomar agua ao inves de refrigerante,e evitar comer carboidratos antes de dormir,abraços
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#687655
The Phoda escreveu:Velho.. existem várias marcas de thermogênicos mais apenas uma que presta.. Nutrex. Lipo 6x, lipo 6x black, todos são da nutrex. Usar thermogênico e uma boa concerteza, mais na verdade o que realmente fazia emagrescer com os thermogênicos era a efedrina que possuia em sua composição. Como ela foi proibida no Brasil, os thermogênicos hoje em dia são uma merda. No seu caso eu diria para você tomar ECA (Efedrina + Cafeina) vai ajudar no processo de emagrescimento e também te dar um gás muito bom no treino. Lipo 6x é o unico que resta de thermogênico bom, problema que ele custa na faixa de 400 a 600 reais, dependendo da cidade e aonde você comprar. A ECA e manipulada em farmácia e custa em média 60 reais, e realmente funciona (experiência própia). Também 45 minutos de aeróbico no mínimo.


Lipo 6x 400-600 reais? com esse 400 pila compro uns 3 desses aqui no Brasil e ainda sobra uma grana pra sair hahaahahha