Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059989 Salve puazada hoje veio lhe pedir alguns conselhos.
Bom pessoal tenho 23 anos, tenho uma pequena loja da onde tiro minha renda e estou precisando tomar uma decisão na minha vida, ocorre que atualmente moro com minha mãe, meu padastro e um primo.
A cerca de 2 anos venho arcando com todas as despesas de casa, pagando dívidas da minha mãe e etc.
Minha mãe e dona de uma lanchonete e meu primo trabalha ajudando, já o meu padastro e sócio na lanchonete e comerciante.
Ocorre que ja algum tempo venho observado coisas erradas, meu padastro tem uma amante, amante esta que e casada, ele esta apaixonado por esta mulher vive sempre inventando desculpas e chegando tarde em casa, todo dinheiro que ganha gasta com a mesma ate faz dívidas por ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059990 (CONTINUAÇÃO)


Ja minha mãe e apaixonada por ele já pegou a traindo e mesmo assim volta para o mesmo, todo dinheiro que ganha joga na mão dele, inclusive ja mentiu para min pedindo cheque e dinheiro para pagar dívidas do mesmo.
O meu primo tem 18 anos vive no mundo do funk e da ostentação, o dinheiro que recebe por trabalhar na lanchonete gasta nos baile funk.
Devido a tudo isso estou prestes a quebrar, já estou no vermelho no banco a certo tempo, tranquei o curso no 5 semestre de direito que era meu investimento para o futuro, autoestima baixa, nao saio com uma mulher a um bom tempo e etc.
Estou pensando em vender alguns bens que tenho e ir morar sozinho, conseguir um emprego e voltar a estudar, pois se continuar desse jeito vou me afundar ainda mais.
Desculpa pelo texto grande e desabafo galera, e que esse fórum e como uma família e por isso decidi compartilha esse momento complicado da minha vida para receber alguns conselhos.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059995 Chama tua mãe no canto e fala tudo isso pra ela. Que não ta dando mais pra viver assim nessa casa. É tenso falar isso mas você vai estar sendo sincero, é melhor do que dizer que vai morar só sem mais nem menos. Torço para eles se tocarem e sua vida melhorar.
Até a proxima