Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1046208 Conheci uma mina no facebook , por sugestão do facebook add ela, não era bonita, não chegava a nota 6. Porém saí com ela tava td ok até ela fingir que tinha que ir embora , fingir que tava falando com a mãe dela no celular e uma amiga ir buscar ela quando cheguei em casa ela tinha me bloqueado . Eu tinha saído com uma semana passada masi bonita e foi tudo de boa , e essa que saí ontem era bem burrinha e desinteressante , mas ou me achou feio ou chato também. Com isso to me sentindo mal , inseguro etc. Já passaram por uma merda assim? Como fizeram pra sentir-se melhor ?
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046213
nomarnomar escreveu:Conheci uma mina no facebook , por sugestão do facebook add ela, não era bonita, não chegava a nota 6. Porém saí com ela tava td ok até ela fingir que tinha que ir embora , fingir que tava falando com a mãe dela no celular e uma amiga ir buscar ela quando cheguei em casa ela tinha me bloqueado . Eu tinha saído com uma semana passada masi bonita e foi tudo de boa , e essa que saí ontem era bem burrinha e desinteressante , mas ou me achou feio ou chato também. Com isso to me sentindo mal , inseguro etc. Já passaram por uma merda assim? Como fizeram pra sentir-se melhor ?


já aconteceu comigo sim, e olha que a hb era uma 5 e olhe lá, pense numa mulher feia, mas como fui bem longe para vê-la não perdi viagem kk, acho que por isso que tive tanta sorte na vida, conseguir um emprego legal, uma namorada legal ´(alías acabamos de terminar rs), mas enfim, o que pude perceber dela é que houve uma auto rejeição dela, de talvez ela entender que eu só estava ali para cumprir tabela e para ela se sentir menos ruim ela resolveu me bloquear ou me ignorar.