Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#863147 Falar AmorApagado, beleza vei?
Cara, se fazemos de tudo para sermos alphas e termos as melhoras atitudes com todas as mulheres, acredito que esse APP seja sim uma benção à todos os privilegiados de terem acesso à um fórum PUA de tão extrema qualidade.
Bora confiar mais na gente galera, essa é uma boa oportunidade para todas saberem do nosso grande valor.

Um abraço!

ANÚNCIOS

Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#863148 Aplicativo mais FDP da história, pq vai ter muito idiota mudando personalidade pra melhorar a nota e prestígio, tenho pena de betas que vagam por ai.
Eu particularmente estou nem ai pra isso que foda-se reputação, achei até legalzinho para nós aqui do fórum que já somos bem conceituados e lapidados, nossas notas vão ser bem extremas tanto para o positivo como para o negativo kk'.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#863151 [highlight=#NaNffff]Eu concordo com o Rodsearcher, se a mina te conheceu, ela vai acreditar no que esta vendo, não no que leu no app.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]E ela também tem que ser muito criança pra sair julgando os caras com base nesse app ai.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Serio, esses apps estão ficando ridículos demais. Essas empresas podem inventar o que quiserem, não acho que vão fazer grande diferença, vão sair de moda ou vão dar um jeito de burlar o app, os perfis de homens no facebook passarão a ser mais falsos do que os de mulheres pra chamar atenção e contrariarem as opiniões negativas que tiverem. No final, as pessoas vão parar de usar o facebook por estar muito invasivo e vão migrar para outra rede social.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Resumindo: to nem ai pra isso ai, relaxa ai cara, se isso pegar, vai ser só mais uma modinha escrota que vai passar.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Abraço,[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Ben.[/highlight]
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#863152 Vou tomar a liberdade de reproduzir aqui um texto na íntegra que uma garota extremamente atraente do meu Facebook publicou há alguns dias atrás. Isso mostra uma visão feminina madura, e eu compartilho quase completamente a opinião dela. Parece um pouco extenso, mas a leitura é rápida e as idéias facilmente absorvidas, vale a pena dar uma lida.

Ainda assim, como utilidade pública, aqui vai um link para desativar o seu perfil no aplicativo: http://company.onlulu.com/deactivate

se eu tivesse um pouquinho mais de ruindade nas minhas veias e horas no meu dia, eu dedicaria minha vida a promover o uso da hashtag #UsaLulu nos murais das usuárias. por motivos de:

- ingenuidade: confiar cegamente em algo que uma estranha (ou, pior ainda, uma anônima) diz é uma mongolice sem fim. teus pais nunca te disseram pra não aceitar doces de estranhos? vai aceitar conselho amoroso agora, ein einstein?
- inexperiência: mesmo que você seja uma virgem casta do interior da puta que pariu, você precisa saber que as pessoas não tem um comportamento padrão. se joãozinho te tratou mal, ele certamente já tratou e/ou vai tratar a mariazinha que nem uma princesa; se o sexo foi uma bosta, com certeza ele teve uma química do capeta com a mariazinha;
- preconceito: ok, você pegou um cara em uma noite (ou um ano, whatever) e já grita a plenos pulmões (ou escreve em plenas hashtags, whatever) que ele #NãoValeNada. por gentileza, me mande um inbox pra informar o valor cobrado por hora com a psiquiatra mais eficiente do país;
- pornografitização: toda e qualquer mulher nesse universo reclama (e com razão) de caras que só querem loiras turbinadas que consigam engolir até o cotovelo. mesmo sabendo que esse look não é pra você, é inevitável não ter a confiança abalada por isso. então, pra que falar que o joãozinho tem pau pequeno? verão chega e lágrimas rolam por um ou outro pneuzinho, imagina ele que não pode fazer nada a respeito. e, aliás, por favor: sexo é bem, muito, incrivelmente mais do que isso. se fosse por tamanho estávamos todas em um relacionamento sério com uma garrafa de pepsi.

a lista vai longe - mais do que eu gostaria -, mas vou interromper por aqui. pra finalizar, um conselho de amiga que vale mais que #PegaBem: sai dessa, flor. quer um relacionamento sério? espera dar friozinho na barriga e, quando der, ele pode ser #PãoDuro, #Canalha ou qualquer outra coisa que você não vai se importar. quer dar? vai dar, guria. foi bom, ótimo; não foi, mudou o que na tua vida? #NãoLigouNoDiaSeguinte? guria, tu queria dar, DAR. tem namorado e entrou no lulu pra stalkear? todo mundo tem passado: você, eu, a dilma, sua faxineira, vizinha, professora, chefe, SUA MÃE, todas rodamos mais que porta giratória.

aos meninos que burlaram a lei e ficaram decepcionados ao verem suas notas no aplicativo: sério que vocês se importam com o que umas minas dizem nos seus diários cor de rosa com cadeado em formato de coração? e, aos burlaram a lei e ficaram orgulhosíssimos ao verem suas notas no aplicativo: sério que vocês se importam com o que umas minas dizem nos seus diários cor de rosa com cadeado em formato de coração?

claro, há quem diga que é um aplicativo, uma bobagem, uma brincadeira. mas aplicativo a gente usa no ônibus, bobagem a gente faz e pra brincadeiras a gente usa dois controles. e claro, há quem diga que "mulher sempre fofocou", mas nunca a fofoca tomou dimensões tão públicas assim - tá pior que "mean girls" essa porra. e vale lembrarmos da velha regra do "se ponha no lugar do outro": aposto que #MaisPneuQueABR101, #TodosCome, #Fazida, #PeitoPequeno causariam uma tonelada de comentários sobre machismo e muitas, mas muitas, mas MUITAS mensagens em caps lock por aí.

tá, cansei. vou lá ver um filminho abraçada na minha garrafa de pepsi.
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#863179 Acabei de ver sobre esse app na televisão.


Gente não vejo problema nisso, na boa, as mulheres já falam sobre os homens umas com as outras.
O que difere esse aplicativo, do tradicional boca a boca?



Abraços!
First
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#863180 Esse App é ótimo pra quem joga a mais tempo e péssimo pros iniciantes.
O sedutor acostumado, não está nem aí pra esse tipo de julgamento, pois sabe que sempre terá na ficha dele "esse cara é o maior safado, me traiu e blá blá blá"... e mesmo assim vai continuar passando o rodo.

O iniciante fica com a inner baixa sempre que recebe algum tipo de reprovação, fora que ele já não faz o negócio direito, então tá fudido mesmo.

Basicamente é o seguinte, a notícia desse tal de lulu te preocupou? Você precisa melhorar muito seu jogo. Não te preocupou? Quer dizer que está no caminho certo.
Avatar pua
Mister.Beta

Aprendiz

#863186 Sim , isso também vai pegar aqui no Brasil.
Só pelo fato de estar "Bombando" lá fora já é motivo para muitas Brasileiras quererem participar desse App.
E não é só por isso, todos nos sabemos que meninas (sem generalizar) , adoram fofocas. Por um outro lado , eu acho que mulheres (não meninas) , não iriam se preocupar com o App , mas com certeza as mais novinhas vão amar isso. O que fazer? também não sei ,
mas uma bela vingança seria App comparando as mulheres , uma coisa na qual elas odeiam , ser comparadas , o que elas odeiam mais? ser comparadas com suas "amiguinhas". Hahahaha Vamos ver o que dá!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#863599
JohnLocke108 escreveu:Reportagem do G1: http://g1.globo.com/tecnologia/tem-um-a ... ganca.html

Pra remover: http://company.onlulu.com/deactivate

ainda não tentei pq quero ver pelo celular de uma amiga se tem dados meus antes de excluir, mas acho que dá pra desativer diretamente por esse segundo link(não precisa ter um smartphone :P)





Esse 2º link funciona mesmo, desativei a minha! É claro que o "julgamento" das mulheres não muda nada, mas me sinto mais confortável sabendo que não estou recebendo "nota", e mais ainda ao saber que a mina que eu acabei de pegar não vai lá falar pro resto do Brasil o que achou de mim, mesmo que seja bom.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#863605
al qaeda escreveu:


Esse 2º link funciona mesmo, desativei a minha! É claro que o "julgamento" das mulheres não muda nada, mas me sinto mais confortável sabendo que não estou recebendo "nota", e mais ainda ao saber que a mina que eu acabei de pegar não vai lá falar pro resto do Brasil o que achou de mim, mesmo que seja bom.



Esses caras que defendem um aplicativo desse estam usando a mesma linha de pensamento das mulheres, quem curtiu ser tratado como objeto por anos foram as mulheres e olhe o que nasceu: o feminismo. Imagem
Infelizmente a comunidade fal tanto sobre dominar o ego e o que se vê é justamente o contrário.