Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
puabrother
#863609 varias nao conhecem esse app cara, se liguem, isso nao é nem de longe alguma coisa ruim, pelo contrario, se tua nota ta baixo ou vc ta cafa demais ou vc ta vacilando demais, pense como uma coisa boa, uma avaliação diretamente delas kkk

devemos sempre melhorar e ele nada mais é que um ótimo medidor de desempenho

abraço
Avatar pua
Aramecad
#863613 Vamos ver...

"A primeira impressão é a que fica, até que você prove o contrário!"

Se realmente tu for homem isso não vai lhe abater, sabe porque?

Tu segue teu instinto, não importa o que ela pensa de você, ela ainda não teve a oportunidade de te conhecer, apenas ouviu falar que é algo que na maioria das vezes gera curiosidade, ou confusão ( muitas vezes ouviram falar mal de mim, mas quando me conheceram de verdade perceberam que eu não era nada daquilo).
Se uma garota deixa se levar por isso, significa que, ou ela não tem caráter e mente própria e sempre vai na ideia dos outros ou tudo isso é apenas curtição ( E ai? esse é o tipo de HB que tu procura?). Mesmo com nota baixa se a HB tiver afim ela vai ficar contigo, isso é o que somos, estamos a margem da sociedade, aliás, somos uma sociedade deveras nem tanto mais, mas oculta.

E o que fazemos?
EVOLUIMOS...
Todos os dias temos um PUA novo ou não que sai as ruas e começa a descobrir novas e novas idéias.
Nem sempre eu posso, mas é só dar uma olhada no fórum e sinceramente não da para acompanhar tanta coisa.

Compreendo tua preocupação, Mas ao meu ponto de vista estamos aqui para sermos ALFA...

"Não importa o que ela pensa sobre mim, porque vou tirá-la do seu mundinho medíocre e arrebatá-la para o meu."
("A primeira impressão é a que fica, até que você prove o contrário!")

Arame Imagem
welbertiburcio
#863615 Cara uma amiga acabo de mandar print do meu profile nesse lulu ai, to com nota 7,8 kkk aparecia 9... sei la como funciona... tem uma #decoisasboas e uma #decoisasruins ... não sei... acho q vou deixar meu profile la... ate pq se ela foi la olhar eh pq ta interessada, e mulher gosta de tirar a prova dos 9 :)
Avatar pua
Nexus
#863642 Só digo uma coisa, APERTEM O BOTÃO ABAIXO:

Imagem

Ou vocês acham que mesmo que elas vejam uma nota 0,2 nesse lulu e vocês falarem com elas sendo divertidos, engraçados, com pegada na hora certa, charme ou qualquer coisa que façam com que você tenha de atrativo elas vão parar e pensar kkkkkkkkkkkk NÃO VÃO PORRA!!!

Mulheres são movidas pelos sentimentos.
Então o que temos que fazer é parar de ligar pra essas bobagens e continuar fazendo o que estávamos que era, que imagino que seja aprender para melhorar como pessoas.

AFINAL, MULHERES QUE REALMENTE VALHAM A PENA NÃO VÃO FICAR SE IMPORTANDO COM ESSAS COISAS.
[img]http://[/img]
Avatar pua
yg0zera
#863647 Achei o titulo um pouco sensacionalista e apavorado, não é bem assim, é suposto que todos aqui do fórum sejam artistas da sedução certo? e se preocupar com essa futilidade? não, tem muito beta ai que vai morrer por causa disso
Avatar pua
AmorApagado
#863660 Eaí, estava lendo alguns feeds e reparei que tem muitos caras preocupados com isso, seria melhor parar de se preocupar com isso tocar o foda-se, pegar as minas e comer, SE ESSE APP É PARA QUEIMAR O FILME DOS CARAS, ENTÃO NÃO QUEIMEM O FILME COM A MULHERADA!!! então tomem cuidado para não queimar a reputação de voces!
abraço!
Avatar pua
Jajaslima
#863676 Brothers relaxem, nada como sair a campo e caçar, praticar . Podem dar nota a vontade que para mim não fará diferença.
Avatar pua
al qaeda
#863700
Brêeh escreveu:

Esses caras que defendem um aplicativo desse estam usando a mesma linha de pensamento das mulheres, quem curtiu ser tratado como objeto por anos foram as mulheres e olhe o que nasceu: o feminismo. [ Imagem ]
Infelizmente a comunidade fal tanto sobre dominar o ego e o que se vê é justamente o contrário.




Concordo, o domínio do ego é fundamental!
Ximenes
#864917 Minha irmã me mostrou hj esse aplicativo, eu fiquei MUITO SURPRESO!

Tinha até uma nota minha lá; 8.3 :D. Bom, não vou ligar pra isso e vou deixar que ''me julguem'' de qualquer forma vc deve ser inteligente e tentar usar isso ao seu favor, será uma novo desafio para NÓS HOMENS, porque com certeza esse aplicativo vai pegar aqui no BRASIL!

Olhem depois no youtube o vídeo que o AWAY fala a respeito do aplicativo, é muito engraçado!