Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Amongus

Aprendiz

#893260 Caramba meu amigo...que chato foi seu passado.
E,eu pensava que o meu era o pior,passai por tudo isso,exatamente tudo isso só que eu tinha todos os dentes certinho ( sem ofença ), o máximo que as pessoas podiam gostar demim era minhas roupas e tenis de grife...mesmo assim era tudo muito amargo pra mim,doloroso,quase me matei aos 11 pra 13 anos.Mudei muito dos 16 pra 18 anos,hoje em dia to BETA denovo,mais to correndo atrás de ser um PUA novamente :)
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893299 Que Historia em Mudar Não e nada fácil mais a unica coisa que tu precisa ter e força de vontade e muitaa muitaaa dedicação parabéns por essa grande vitoria cara tu merece e muitoo..

............................

Valeu brother ... Consertesa é o que agente têm que ter pra ñ desistir, porque se agente não tomar uma atitude na nossa vida ninguém vai tomar por nós ...

..abç
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893301 Caramba meu amigo...que chato foi seu passado.
E,eu pensava que o meu era o pior,passai por tudo isso,exatamente tudo isso só que eu tinha todos os dentes certinho ( sem ofença ), o máximo que as pessoas podiam gostar demim era minhas roupas e tenis de grife...mesmo assim era tudo muito amargo pra mim,doloroso,quase me matei aos 11 pra 13 anos.Mudei muito dos 16 pra 18 anos,hoje em dia to BETA denovo,mais to correndo atrás de ser um PUA novamente

.....".......

Pra vc ver como a vida é meu caro....Sofri a bessa e hoje em dia faço de tudo pra manter a boa forma e o meu jogo como pua....ñ desistas meu caro, o caminho é pra avante...

Valeu brother abç
Avatar pua
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
#893326 "SIM, eu mudei a minha vida porque tomei uma decisão, milhares de pessoas, morrem porque não querem tomar uma decisão nas suas vidas, milhares de mulheres se envolvem em drogas porque homens não querem tomar suas decisões de segurar elas como mulheres, milhares de mulheres viram sapatão porque homens não se decidem se querem comer elas ou não, milhares de mulheres se arriscam em estar nas ruas, festas, bares, bailes, e os homens não se decidem se vão aborda-las ou não, homens se escodem em frente de computadores, tablets se masturbando o dia todo sem tomar decisões na sua vida, milhares de mulheres querem seu pau, e você bota na mente que têm AA, toma uma decisão você não têm AA isso é coisa da sua mente, limpa a sua mente com esse tipo de lixo besta. Elas não precisam de um menino, elas querem um homem, como eu me tornei. (Será que é isso que você quer da sua vida?) TOME UMA DECISÃO, MUDE SUA VIDA. "

Realmente, essa frase resume bem a situação de hoje.
Parabéns por sua mudança, sinceramente.

-Fimbrilisk.
Avatar pua
xFalcon

Aprendiz

#893333 Baita texto, em Irany! Parabéns cara, você não se deixou abater, levantou a cabeça e foi à luta. Continue assim cara, tendo força de vontade e garra, sucesso pra você, brô o/
L.UCAS

Aprendiz

#893364 Muito bom meu caro,historia fantastica e comovente e eu aqui em meio ao meu trabalho sentado que nem um vagabundo,mas quando li isso decidi tomar uma atitude,muito obrigado poir contar sua experiencia
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893387 Realmente, essa frase resume bem a situação de hoje.
Parabéns por sua mudança, sinceramente.

..............................................................

Valeu brother ....Mudança que nunca mais será esquecida na minha vida ...

Abç
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893389 Baita texto, em Irany! Parabéns cara, você não se deixou abater, levantou a cabeça e foi à luta. Continue assim cara, tendo força de vontade e garra, sucesso pra você, brô o/

....................................................................................................................

É meu brother....................A vida nos prega destas ...valeu abç
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893390 Muito bom meu caro,historia fantastica e comovente e eu aqui em meio ao meu trabalho sentado que nem um vagabundo,mas quando li isso decidi tomar uma atitude,muito obrigado poir contar sua experiencia


Se agente não tomar atitude ninguém vai tomar por nós ....e quanto mais cedo melhor

Valeu brother abç
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893444 Na vida o principal atacante somos nós, se nós não conseguirmos tomar decisões e marcar golos ninguem vai marcar por nós e nem hb,s vão ficar connosco se não sairmos de casa, e tirarmos a bunda gorda em frente o computador ..

abç