Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894317
jefblue escreveu:Superação é o combustível mano!

Que bom que compartilhou isso conosco, qualquer um pode mudar independente de qualquer coisa e você provou isso!



Consertesa mano...só supera quem tem o tanque cheio...valeu abç
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894371
pedroka10 escreveu:Parabéns man, historia de vida muito motivadora, conseguiu ultrapassar barreiras e dificuldades sem desistir.sucesso.abrass



Valeu mano...motivação a se cumprir é o que nos abastece...

abç :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894503
Freud F. escreveu:Cara parabéns pela história de superação, realmente motiva muito ver a trajetória de quem superou as dificuldades e se superou.
Abraço.

.
Valeu brother, pela força, os puas precisam ser incentivados estão muito fracos...

Está aqui para nós fortalecer....

Abç
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#894516 Parabéns Irany Vasconcelos!

Sua mudança foi realmente drástica. Me identifiquei no inicio do artigo.

Na minha opinião, dois itens foram indispensáveis para sua evolução: Atitude e Confiança.

Após mudar sua fisionomia, você adquiriu confiança e os resultados foram aparecendo.

Você também teve atitude para concorrer a liderança da sua turma e interagir, de início, com a menina.

Parabéns e aguardo mais relatos!
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894740
pbc escreveu:Parabéns Irany Vasconcelos!

Sua mudança foi realmente drástica. Me identifiquei no inicio do artigo.

Na minha opinião, dois itens foram indispensáveis para sua evolução: Atitude e Confiança.

Após mudar sua fisionomia, você adquiriu confiança e os resultados foram aparecendo.

Você também teve atitude para concorrer a liderança da sua turma e interagir, de início, com a menina.

Parabéns e aguardo mais relatos!



Valeu brother foi mesmo isso que eu tive de ter pra mudar ....
Valeu pela observação...
obç
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895954
malukaodoido escreveu:Caramba que historia em rapaz. Ainda bem que você superou. Infelizmente as pessoas liga para aparência mesmo dizendo que não. E foda perdoa todos aqueles que te zuaram né?


A vida tem muitos altos e baixos brother, temos que suportar e manter nos altos, valeu pela consideração brother....

abç :ae