Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893214 Eu sou Irany Vasconcelos, tenho 22 anos. Eu comecei sofrendo BULLING quando tinha 8 anos de idade, desde o meu meio familiar eu fui sofrendo BULLING por irmãos, primos e tios. Por ser gordo, baixo e com apenas um dente na frente, na escola não era diferente nessa altura mesmo criança, não tinha amigos, amigas, todos fugiam de mim por esses defeitos.

Era inteligente mas isso não servia de nada, era zoado o tempo todo. Isto foi prosseguindo até a 6 série. Eu guardava isto dentro de mim como uma recusa a mim próprio por ser baixo, gordo e com apenas um dente na frente. No final da 6 série meus pais resolveram trocar-me de escola, meu coração pulava de alegria porque conheceria novas pessoas e acabaria com aquele inferno que era a minha vida. Na 7 série quando troquei de escola o inferno não parou, foi pior do que nos anos anteriores me chamavam de lento, lerdo, gordo, baixo, feio...e mais outros que não me lembro agora. Foi terrível, terminando a 7 série assim.

Na 8 série era mesma turma e os insultos não pararam, mais no principio do ano fui conversando com um dos meus colegas, e foi decorrendo e fui considerando ele como um amigo, agente andava juntos, e ele era a unica pessoa que eu considerava como amigo. No meio do ano o garoto também começou a me zoar não sei porque, por ser a unica pessoa que eu considerava como amigo não deixei de andar com ele. Na 9 série a mesma coisa, não aguentava mais já estava ficando perturbado, querendo me enforcar e sumir no mundo. Aquele todo ódio ficava guardado em mim e não tinha tira-lo do meu coração.

As pessoas já não tinha consideração por mim, era tratado como um lixo. No meio da 9 série as minhas colegas me repudiavam só de me ver, não tinha estilo, auto estima, era gordo, baixo, minhas roupas ficavam grandes mim, era rejeitado por qualquer pessoa, sendo homem ou mulher, era horrível.

Eu fui avisando varias ao cara que andava comigo, pra parar de me zoar mas ele por ser maior e forte não parava, me dava tapa na cabeça varias vezes mas não tinha como reagir porque ele era muito forte.

Meus pais resolveram que quando eu terminasse a 9 série, faria o ensino médio noutra escola, e eu já pensava de como seria passar por tudo de novo se não tomasse uma decisão na minha vida de uma vez por todas.

No final da 9 serie no ultimo dias de prova pra fechar com o ano, fui muito zoado que terminei a prova mais cedo e fui pra minha casa lagrimando. Quando que no inicio da tarde (Eu estudava de manhã) vejo minha campainha a tocar, quando abro a porta era meu colega que andava comigo e mais outro cara, me pediram um copo com água e dei água pra eles. Disseram que já se iriam embora e pediram que eu acompanhasse eles, eu aceitei. Quando estava acompanhando eles no meio do percurso o cara que andava comigo, começa a me zoar de novo e me da um tapa na cabeça, eu disse que pra que ele parasse que eu já não estava legal, ele continuou a segunda vez,(a meu caro BRINCADEIRA TEM HORA E TEM LIMITE), no mesmo momento que ele fez a segunda vez, Eu tomei a atitude mais importante da minha vida, "eu mandei um filho da puta pra ele, agarrei na camisa, bloquei braço direito, prendi a perna direita (Jiu-jitsu) e derrubei ele no chão com queda livre extraordinária, e quando caímos os dois pra o chão, cheio de pedras (agente estava passando numa área, que estavam erguendo um prédio), ele estava com um ferimento no meio do rosto de 19 pontos aproximadamente, com a cara e cabeça cheia de sangue. (Aprendi a técnica vendo os videos de Jiu-Jitsu no youtube), saiu perfeitamente não esperava que consegui-se,
e nesse momento quando eu levantei em cima dele eu disse ("GRANDE E FORTE NÃO SÃO DUAS PESSOAS E PEQUENO E GORDO NÃO É METADE DE UMA PESSOA").

Fui pra minha casa tomei um banho, e jurei pra mim mesmo que nunca mais eu iria sofrer BULLING na minha vida.
E antes de entrar pra nova escola o período que estávamos de ferias, comecei fazendo musculação, defini o corpo todo, perdi todo excesso de percentual de gordura, cresci muito fiquei com uma boa altura e fiz um tratamento no dentes, ficaram brancos e bonitos.

Quando entrei no ensino médio, na nova escola, minha estratégia era ser uma nova pessoa. E foi o que aconteceu, logo no primeiro dia de aulas as pessoas começaram a olhar-me de maneira diferente, as colegas só pelo olhar já pareciam atraídas, no segundo dia a mesma coisa, não falava com ninguém o pessoal só me olhava, e era o mais diferente da sala é isso que eu queria, e estava dando tudo certo, no terceiro dia fui falar com a mais gata da sala, e ela caiu totalmente, não conhecia ninguém e a primeira garota que eu conheci foi ela, as outras ficaram loucas, e os rapazes pior ainda, todos queriam ser meus amigos, o meu bloco ficou em pânico, a mais gata do bloco que era ela, grudava em mim e os caras de outras salas perguntavam quem é esse cara, e eles diziam ele é novo e ta deixando todas as minas loucas, (sei disso porque depois de nos conhecer-mos me contaram), fui eleito como chefe de turma, e fui pegando as mais gatas sem conhecer o PUA, (Apenas com força de vontade).

No meio do ano fui encontrando meus colegas antigos, e eles me viam de maneira diferente, alto, forte e grande, e ficavam me abracando, dizendo como você esta grande e forte, pedindo meu numero pra manter contato comigo mais não aceitava. Minhas colegas eram piores, quando me vissem começavam a gritar, explodindo de alegria por me ver, como se vissem uma estrela de cinema, aí elas vinham e me abraçavam, me beijavam, pedindo meu numero, dizendo como eu estou diferente e confiante, mais também não aceitava... (Tudo isso porque só DEUS sabe o que eu passei para me tornar uma nova pessoa.), ( E o cara que brigou comigo, agente não se fala até hoje).


Fiz muitos amigos, e os principais Brothers na sala, é que me falaram da Comunidade de Sedução, aí entrei no PUA BASE e fui evoluindo, e hoje em dia, eu instruo os caras que me mostraram a comunidade da Sedução, nas suas dificuldades com o seu jogo, com toda humildade eles vêm e pedem algumas instruções sobre o jogo. Mas não só a eles mais outros convidados deles, e eu faço um BOOTCAMP no geral. Tudo porque através da força de vontade e dedicação evolui melhor do que eles. De lá até hoje estou fazendo faculdade e todos têm muito respeito por mim.


SIM, eu mudei a minha vida porque tomei uma decisão, milhares de pessoas, morrem porque não querem tomar uma decisão nas suas vidas, milhares de mulheres se envolvem em drogas porque homens não querem tomar suas decisões de segurar elas como mulheres, milhares de mulheres viram sapatão porque homens não se decidem se querem comer elas ou não, milhares de mulheres se arriscam em estar nas ruas, festas, bares, bailes, e os homens não se decidem se vão aborda-las ou não, homens se escodem em frente de computadores, tablets se masturbando o dia todo sem tomar decisões na sua vida, milhares de mulheres querem seu pau, e você bota na mente que têm AA, toma uma decisão você não têm AA isso é coisa da sua mente, limpa a sua mente com esse tipo de lixo besta. Elas não precisam de um menino, elas querem um homem, como eu me tornei. (Será que é isso que você quer da sua vida?) TOME UMA DECISÃO, MUDE SUA VIDA.




OBS: Não de esqueçam mandem feeds, caso houver algo, estou aberto a Criticas....!

*Deu muito trabalho pra escrever isto tudo, mas fiz pra vocês, simplesmente pra vocês!

*Abraço

*BY Vasconcelos*
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#893224 Superação é o combustível mano!

Que bom que compartilhou isso conosco, qualquer um pode mudar independente de qualquer coisa e você provou isso!
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893227 Superação é o combustível mano!

Que bom que compartilhou isso conosco, qualquer um pode mudar independente de qualquer coisa e você provou isso!

................................................................................................................................................................................................

É isso meu caro com tudo que aconteceu com muita garra consegui superar, quando a gente quer consegui....

Valeu..
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#893235 Que grande superação,porem tenho algumas duvidas referentes a sua entrada aqui no PuaBase.
Quando ocorreu exatamente esse inicio aqui...Foi no tempo de sua escola(Ensino Medio)?
Em relação a sua nova auto estima quando entrou na nova escola,agora com musculação,corpo mais definido.
Como se deu esse processo,voce pegou algumas garotas?ou estava tendo dificuldade?
E ai se interessou pelo PUA,ou foi algo que voce já era(pua natural) apos o Up na sua auto estima e tal?


Legal sua historia bastante motivadora,parabéns.
Obrogado por compartilhar conosco,nos motiva!
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893237 Que grande superação,porem tenho algumas duvidas referentes a sua entrada aqui no PuaBase.
Quando ocorreu exatamente esse inicio aqui...Foi no tempo de sua escola(Ensino Medio)?
Em relação a sua nova auto estima quando entrou na nova escola,agora com musculação,corpo mais definido.
Como se deu esse processo,voce pegou algumas garotas?ou estava tendo dificuldade?
E ai se interessou pelo PUA,ou foi algo que voce já era(pua natural) apos o Up na sua auto estima e tal?

........................................................................................................................................................................

Bem meu caro blz....

Aqui no PUA BASE, ocorreu exatamente no inicio de 2011 Maio, se não me engano dia 12. E foi no tempo do meu Ensino Médio.
No começo com musculação, corpo mais definido e boa auto estima, não estava tendo dificuldades peguei algumas garotas inclusive a mais gata da sala. Assim que dei um UP na minha auto estima me tornei um pua natural, por causa da confiança e auto estima, mais não tinha conhecido o PUABASE.

É isso brother valeu...abç
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#893250 Parabens campeão é isso ae !

Acho que sofremos smp por opção, pq se tomarmos uma atitude e agirmos como homem de verdade nada podi nos abalar !
Enquanto lia lembrei do Zyzz com certeza vc conhece ( eu nem pratico musculação ).
Lembrei tambem dessa musica aki, se quiser da uma conferida >
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893253 Acho que sofremos smp por opção, pq se tomarmos uma atitude e agirmos como homem de verdade nada podi nos abalar !
Enquanto lia lembrei do Zyzz com certeza vc conhece ( eu nem pratico musculação ).
Lembrei tambem dessa musica aki, se quiser da uma conferida >

..................................................................................................................................................................................................
Valeu irmão conheço sim o Zyzz e sei da história dele....

A musica me fez lembrar também muitas coisas...valeu...abç