Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
_Ajax_
#895962 Fala Irany!

Que história de superação, hein!?

Parabéns!

Cara, também tenho 22 anos, já passei por bastante coisa também - já sofri bulling também.

Acredito que o importante é deixar essas injustiças pra trás e focarmos em melhorar a nos mesmos.

Suceso no jogo,

Forte Abraço!
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#896803
_Ajax_ escreveu:Fala Irany!

Que história de superação, hein!?

Parabéns!

Cara, também tenho 22 anos, já passei por bastante coisa também - já sofri bulling também.

Acredito que o importante é deixar essas injustiças pra trás e focarmos em melhorar a nos mesmos.

Suceso no jogo,

Forte Abraço!



Valeu pelas observações brother ......

abç :ae :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#909153
pbc escreveu:Parabéns Irany Vasconcelos!

Sua mudança foi realmente drástica. Me identifiquei no inicio do artigo.

Na minha opinião, dois itens foram indispensáveis para sua evolução: Atitude e Confiança.

Após mudar sua fisionomia, você adquiriu confiança e os resultados foram aparecendo.

Você também teve atitude para concorrer a liderança da sua turma e interagir, de início, com a menina.

Parabéns e aguardo mais relatos!


Hehe, valeu brother...serão postados ...

Abç
Elmf
#973337 Vasco, sua história, foi uma chapada nas minhas bochechas e um soco bem no meio do meu nariz, eu não sei mais como vai ser daqui adiante, ou eu mudo ou eu mudo, não tem alternativa.

Abraços do teu Elmf
Avatar pua
flsepol
#973338 :ajoelhar isso sim é uma historia de superação.