Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#973683
Fabiofsoares escreveu:
Y.Sandro escreveu:Amigo, quer a minha sinceridade? Esqueça ela. Sei que é difícil e dolororo mas necessário. Experiência própria.

Leia ou releia o livro de Nessahan Alita.

Abraço


Eu sei, mas como vou esquecer uma pessoa que esta no mesmo grupo de whatsapp que eu, fala todos os dias e na mesma faculdade/aula.

Vou reler NA.


Complicado mas tenta ser indiferente e conheça novas HB's. Boa sorte!
Avatar pua
pvzord

Aprendiz

#973684 Cara, da uma chance pra você mesmo... ela ta te humilhando e você ta aceitando ser humilhado dessa forma
Acho que você deveria sair com outras garotas, ir para uma balada, sei que é dificil deixar de pensar nela em tudo que vocês faziam, mas aposto que a proxima garota que você ficar ja te fará esquecer um pouco... e melhor ainda será se essa garota ficar sabendo por algum amigo, ela virá atrás de você da mesma forma que você foi atrás dela... E o que te restará nessa hora é tratar ela do mesmo jeito que ela fez ou ser um bobão e voltar para ela de novo.
Avatar pua
Mattio

Aprendiz

#973688 pois é, é tudo bem clichê, mas quando esse veneno roda no sangue é dificil controlar, n é?
Geralmente, eu bloqueava e depois de um tempo nem lembrava mais. Na minha ultima vez nem bloqueei, apenas respirei e comecei a contar os dias sóbrio. Parei de contar com uns 35 dias. Precisa ser assim, cada dia uma demonstração de mudança e coragem. cada dia uma demonstração de força e de dignidade. Voltar não fará as coisas diferentes, ela que possui esse problema psicologico. A culpa não é sua, tu é o saudável, o humano.

Abraço Fraterno!
pedrodks

Aprendiz

#973896 É como as regras do David X - Confiança, Honestidade e Respeito... Veja quantas vezes ela quebrou isso e quantas vezes ela esteve dentro dos padrões, será que ela vai se adequar a isso caso reatamos ? Será que não vai acontecer dnv? Qual a expectativa?

Na minha humilde opinião é que você seja indiferente e pegue outras HB.

Leia temas relacionado ao estilo cafajeste e o estilo bad boy.
lucluc1

Aprendiz

#973901 Cara, lendo o seu relato só tenho uma coisa a dizer: SUMA DA VIDA DELA ! Você precisa de um tempo pra você amigo, quando terminamos um relacionamento precisamos de um tempo para refletir e com isso evoluir, ela também precisa disso ! Só que você não deixa. É muuito dificil sumir de vez da vida de uma pessoa, mas é necessário ! Você precisa disso pra revigorar o seu SER, isso é uma fase muito importante da reconquista, e você está pulando ela. Caso vocês voltem e você e ela não tenham passado por essa mudança necessária não vai adiantar de nada. Então preste atenção na forma que você está conduzindo os seus atos, isso pode afastar toda esperança que você ainda tem.


Boa sorte meu amigo, e por favor ... SEJA FORTE
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973904 Porra tu ta sofrendo por uma mulher que tudo que ela faz é jogar contigo, para de ser fraco e ficar correndo atrás dela porque ta mais que na cara que ela ta te fazendo de trouxa. Tira essa HB da tua vida, tem tanta mulher por aí e tu vai ficar correndo atrás de uma que não presta.

Teu lado emocional fala muito mais alto que o teu lado racional e isto não é algo positivo, porque você acaba fazendo coisas irracionais e no final quem acaba se lascando é você. Fica sozinho um pouco para refletir e se você pensar friamente na situação verá que tu ta muito melhor longe dela e que tudo que ela quer é jogar contigo, te fazer de idiota.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#974126 Atualizando: Ela me procurou na terça-feira passada, no privado, estava num churrasco com amigos, bebi umas, e disse que queria ve-la. Ela concordou, ficamos, transamos e tudo voltou como era antes.

Ficamos grudados ate ontem, passamos carnaval todo dormindo juntos, quando sai da casa dos meus amigos, para dormir na casa dela(maior erro, devia ter dormido em casa), podre de bêbado, ela novamente surtou. Me disse que arrumou toda casa e tomou banho para me esperar, fui fedendo, bebado e acabei sujando banheiro dela. Me expulsou de casa, as 2h da manha, e disse que queria um tempo para pensar.

Hoje, pela manha, disse que nao queria mais, então acabamos pela 3 vez. Disse que nao quer um menino, nao quer fazer papel de mae, que nao gosta o suficiente para aceitar isto, que estava empurrando com a barriga, que nao era apaixonada por mim, que estava perdendo tempo. Mandei ela pensar, ja passamos por isto, mas nao quis, disse que agora e para valer, NAO QUER MAIS. Que merda, to mal!!!

Hoje tenho festa na casa de um amiga, com uma menina que eu ja fiquei, mas to tao down, que nem sei se vou!
Avatar pua
Mattio

Aprendiz

#974134 Sei como é, haha
é um ciclo, volta e não muda, ela nunca vai se enquadrar no que tu quer. Busque melhorar, veja o que errou e tente ser mais independente na próxima. Talvez ela esteja certa em algumas coisas, é melhorar. Mas, se ela reaalmente gostasse, superaria qualquer coisa, iria nem se importar se fosse presidiário.
Avatar pua
Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#974147 Carai que complicação voce está fazendo ,tenha amor próprio , suma,troque de faculdade, voce precisa de medidas drasticas,só se resolve certas coisas sentido ódio,olha o inferno que a mina tá te fazendo ,por muito menos mesmo eu desisti e segui minha vida brow , segue a sua faça o necessário pra isso ,se torne incomunicavel ,mude de cel ,face , hobbies de tratamento ,academia sla foque no seu trabalho ,crie problemas maiores que essa mina ela não merece alguem bom , mas enfim voce tem a tua culpa , fomos criados pra sermos bonzinhos ,pela mídia ,pelas nossas maes e avós ,enfim isso tá te ferrando precisa de um basta ,tem que ser duro ,não vai encontrar isso só em um livro do Nessah mesmo sendo muito bom isso sóse resolve com muito ódio ,olha o papel que você está fazendo brow existem bilhoes de mulheres pq vc quer essa? vc vai ver que ela nao tem qualidades,te desrespeita, alem de nao ser nem um pouco confiavel, se vc quiser só sexo comsegue outras manja, não pode ficar próximo de algo que involveu teu coração as mulheres sabem disso ,quando tomo conciencia disso saiu fora ,pois sei que serei um alvo facil de manipulacao ,e elas sentem prazer nisso ,minha opiniao nao tenho a sua idade mas creio que isso requer atitudes drasticas ,a melhor vinganca é o sucesso tiu fecha a cara e mete o foda se ,sei que nao é facil mas é o que deve ser feito.

Abraco